A loja z**plus.es é de confiança? Queria fazer o pagamento por transferência bancária mas estou com receio ;S
Obrigada desde já

Moderador: mcerqueira

Bom dia JéssiicaF, já perdi o conto à vezes que encomendei na Zooplus, pago sempre por transferência bancária, aderi ao plano desconto de 5% pagando inicialmente, se não estou em erro, 15 euros, e fazem o desconto automátricamente, não tenho qualquer razão de queixa deles.JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:
A loja z**plus.es é de confiança? Queria fazer o pagamento por transferência bancária mas estou com receio ;S
Obrigada desde já
 , embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação.
 , embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação. .
 .Muito obrigada pela sua respostaosmclara Escreveu:Bom dia JéssiicaF, já perdi o conto à vezes que encomendei na Zooplus, pago sempre por transferência bancária, aderi ao plano desconto de 5% pagando inicialmente, se não estou em erro, 15 euros, e fazem o desconto automátricamente, não tenho qualquer razão de queixa deles.JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:
Obrigada desde já
O único problema é a SEUR, o transportador, porque não podemos marcar hora de entrega, temos que ficar presos em casa à espera da encomenda, embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação.
Caso encomende mais de 100 euros tem a possibilidade de descontar mais 5%.
 Fiquei mais descansada para encomendar!
 Fiquei mais descansada para encomendar!
O pagamento mais seguroq e rápido é através MBNet.JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:
Obrigada desde já

Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
pois, mas eu paguei e bem por uma... e foi em 2011Toblito Escreveu:Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
Já fiz enumeras transferências quer para a z**plus, quer para outras empresas de Espanha, França, etc, e nunca me foi cobrada nenhuma taxa. Pode ter haver com o meu banco, não sei, é questão de se informar.
 transferência internacional para Espanha, para a Tienda...
  transferência internacional para Espanha, para a Tienda...  Agora, como eles têm conta em PT, num Banco PT, já faço pois não pago.
  Agora, como eles têm conta em PT, num Banco PT, já faço pois não pago.Depende do banco, convém ver.Toblito Escreveu:Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
Já fiz enumeras transferências quer para a z**plus, quer para outras empresas de Espanha, França, etc, e nunca me foi cobrada nenhuma taxa. Pode ter haver com o meu banco, não sei, é questão de se informar.