Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 02, 2013 3:28 pm

Nenhumas... Cá continua, à espera de um lar definitivo. Mas já são mais as vezes em que me deixa fazer-lhe festinhas do que aquelas que foge. Nessas alturas, aproveito bem e faço-lhe festas na cabecita e no lombo. Às vezes brinca com uma bolinha, o que eu acho uma graça para uma gata que sempre viveu na rua. E de vez em quando ouço correria lá na sala e a bolinha a saltitar e, não sei porquê, acho que deve ser a Mina. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quarta jan 02, 2013 3:37 pm

Que linda :D
Está mais que provado que a idade não interessa nada!
Espero que este ano ela tenha mais sorte!
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta jan 02, 2013 4:40 pm

Tassebem, quando tiver recursos para isso, poderia experimentar repetir os testes e fazer de laboratório (não sei se na altura foi o caso).
Por vezes acontece, especialmente quando estão na rua, terem estado em contacto com o vírus mas não terem ficado portadores. Ou seja, dão positivo, mas acabam por vir a negativar.
O tempo que me foi recomendado para aguardar-se novos testes foi de 6 meses, penso que no caso dela já passaram :)

É muito gira, gosto do pormenor das manchinhas clarinhas em especial no focinho e claro, desses olhos enormes :D

E casos assim em que os vamos conquistando e conhecendo, dão um gosto enorme, espero que apareça uma família compreensiva que se apaixone por ela :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 02, 2013 4:54 pm

kat149 Escreveu:Que linda :D
Está mais que provado que a idade não interessa nada!
Espero que este ano ela tenha mais sorte!
Obrigada, kat. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 4:58 pm

Paty_LP Escreveu:Tassebem, quando tiver recursos para isso, poderia experimentar repetir os testes e fazer de laboratório (não sei se na altura foi o caso).
Por vezes acontece, especialmente quando estão na rua, terem estado em contacto com o vírus mas não terem ficado portadores. Ou seja, dão positivo, mas acabam por vir a negativar.
O tempo que me foi recomendado para aguardar-se novos testes foi de 6 meses, penso que no caso dela já passaram :)

É muito gira, gosto do pormenor das manchinhas clarinhas em especial no focinho e claro, desses olhos enormes :D

E casos assim em que os vamos conquistando e conhecendo, dão um gosto enorme, espero que apareça uma família compreensiva que se apaixone por ela :)
Paty, obrigada pelos comentários e pela sugestão. :)

Sim, a Mina é muito bonita, parece que tem o focinhito dividido ao meio. Está gordinha que dá gosto, e depois tem aqueles faróis...

Hei-de repetir o teste. Deve fazer proximamente os seis meses.
kat149
Membro Veterano

sábado jan 26, 2013 8:17 pm

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 2:18 pm

Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar! :D Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha! :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jan 28, 2013 3:44 pm

Tassebem Escreveu:Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar! :D Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha! :D
que bom!!!! :D A Mina começa a ceder!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jan 28, 2013 8:44 pm

Tassebem Escreveu:Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar! :D Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha! :D
Está a ceder aos poucos! Que bom! :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 10:41 pm

É, vai cedendo, muito devagarinho... mas vai. Está a aprender a confiar nos seres humanos. Se pudesse estar num ambiente de casa normal, seria mais rápido. Assim, como está separada e a minha disponibilidade para estar com ela é pouca, vai indo mais lentamente. Mas está linda que só visto, tem uma carinha de menina. :)
kat149
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 2:27 am

Que boas noticias :D é tão bom saber progressos desta menina dos olhos grandes!
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 10:38 pm

Obrigada, kat. :)
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 10:58 pm

Estou com um probleminha em publicar a factura da conta da Mina no hospital. É uma longa tira de papel com letras e números pequeninos, e acho que, fotografada, aqui não se percebe nada.
A minha impressora/scanner está morta, paz à sua alma, pelo que pedi a uma amiga que digitalizasse, mas ela só conseguiu um PDF que, tanto quanto sei, não dá para publicar aqui nem para transformar num formato publicável.
Vou continuar a tentar resolver a coisa. Basicamente, para já, é só para dizer que não está esquecido. :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 30, 2013 4:49 pm

Solução caseira. do PDF faça um printscreen, faça colar no Paint e imprime para JPeg, depois é só alojar!!! :wink:

editei para acrescentar, se quiser e conseguir enviar o PDF, eu posso imprimir e digitalizar para JPEG, aqui no office!
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 11:54 pm

Lucci, sendo eu praticamente info-excluída, vou já agarrar a segunda sugestão. :) Se fizer o favor de me enviar o seu endereço de e-mail por MP, envio-lhe o PDF. Obrigadíssima. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”