Possivel Aborto!!!????!!! Help!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Dorinha
Registado: segunda nov 24, 2003 5:22 pm

segunda fev 23, 2004 12:14 pm

OI :D !!!

Tenho duas platys gravidas. O problema reside no facto que acho que uma delas está a abortar :( será possivel!!!??????? è que a barriga está a diminuir e ela está a mandar umas porcarias pretas diferentes, mas duras que as fezes !!! :o
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda fev 23, 2004 1:09 pm

Não digas exactamente como, mas como sabes que as fezes são mais duras?

Onde tens a platy? Está na maternidade?

Já viste algum alevim a nascer ainda mal formado?

É que o facto de estar mais magra e ter fezes pretas não quer dizes que sejam abortos.
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

segunda fev 23, 2004 1:15 pm

e ela esta mesmo gravida? Pergunto te isto porque comprei uma platy supostamente gravida a uns 6 meses e a bichinha ainda continua gravida ... :| obvio que nao é nenhuma gravidez...mas foi assim que me foi vendida :|

Mas acho muito estranho essa historia do aborto :| Ela "esta bem" ?
Dorinha

segunda fev 23, 2004 6:12 pm

:D oi novamente!!

A platy está na maternidade!! Realmente todos os sinais indicam gravidez, primeiro o macho andava sempre á volta dela, depois a barriga cresceu para o triplo e já passaram mais de vinte dias desde que a barriga começou a crescer, e sei que as porcarias pretas são mais duras porque ficaram presas na rede da maternidade e não se desfazem e são diferentes das fezes. Ela parece impecável!! :? :cry: tou deprimida com a situação pois seria a minha primeira vez como avó de Platys...
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

terça fev 24, 2004 3:58 pm

oi Dorinha!

N fikes triste, provavelmente a fêmea ainda é jovem e pode ter algumas coisitas k nem se pareçam com peixes.
A minha teve uns 15 alevins bons e uns 3 ou 4 k aram malformados, nem pareciam peixes!
Provavelmente ainda vais ter netos, n fikes mto triste! ;)

Abraço
Sonita
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

terça fev 24, 2004 4:23 pm

:o Que coisa tao estranha ... Nao sei que dizer, mas que é estranho é...
Dorinha

quarta fev 25, 2004 4:46 pm

à SoniaKruz, muito obrigado pelas palavras de consolo, ao resto do pessoal obrigadino pala atenção!!! :)
A platy pelos visto ainda não é desta que vai ser mãe, ficou sem barriga nenhuma, pois levou o fim de semana a mandar essas porcarias pretas cá pra fora!!!! obrigado a todos
Responder

Voltar para “Peixes”