Pois, por mim de certeza que não... Mas sabe como são, cuscos como tudo :p Ando sempre alertaFloripes3 Escreveu:Não faço ideia, mas mesmo que não seja perigosa nenhum cão precisa de lá ir meter o nariz, n'é?

Moderador: mcerqueira
Há uma espécie de Inverno (a partir de Fevereiro até Maio o mais tardar, sendo que este ano já as há desde Janeiro...), e outra com os ciclos trocados que aparece apenas nos meses de Verão (a "Processionária de Verão"). Ou seja, só entre Outubro e Novembro é que há grande probabilidade de não ver bichos destes por aívoca Escreveu:Pensei que só houvesse no Verão
Maior parte das espécies sim. Mesmo que sejam bonitas (há lagartas, penso que não em Portugal, que parecem autênticas plantas andantes!) são lixadas. Por isso, nunca fiando em lagartas com pelos!fteixeira Escreveu:E caso não seja a lagarta do pinheiro mas sim outra espécie será que não é também perigosa? Aquilo mete nojo só de olhar :s
está contrata mesmo. elas dão um erro às vezes, eu dou aos kg mas nunca me corrige.Floripes3 Escreveu:Conjuntura económica mundial.
Porto... E não foi em matas nem em jardins...botas96 Escreveu:Convinha saber os locais fteixeira, pauacosta. Sff.
Este tópico é de meados de Janeiro e eu tenho andado para aí tipo pateta alegre em matas e Parques.
As melhoras para a piquena, paua. Não se melindre,assim que ela se adaptar, vai-se desenrascar tão bem como outro qualquer. Dê-lhe tempo.