(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 28, 2013 8:58 pm

:cry: Estou sem palavras :cry:
Lamento muito Voca :cry:
Clara
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda jan 28, 2013 9:07 pm

:o oh...! Sinto muito... :(
Skyfall
Registado: segunda nov 19, 2012 8:37 pm

segunda jan 28, 2013 9:26 pm

Pense que lhe proporcionou momentos que provavelmente ela nunca teve.
Morreu a saber o que era um lar...
Bem-haja!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 28, 2013 10:17 pm

nem acredito... não é possível :cry:

RIP Faísca :cry: :cry: :cry:

bj Voca :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 28, 2013 10:27 pm

Também estou estupefacta...

Lamento imenso, voca, um abraço.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jan 28, 2013 10:27 pm

Obrigado a todos pelas palavras de conforto ...... segundo a vet a Faísca morreu porque provavelmente teria PIF e quando as gatas estão com o cio o seu sistema imunitário fica mais vulnerável, e ela ainda esta com anemia :cry: :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 28, 2013 10:48 pm

É bem possível. Foi por pouco tempo, mas foi com a lembrança de um lar carinhoso e cuidadoso que ela partiu, e não da fome, do frio e da rua. "Só" por isso, valeu a pena, voca.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MariaPT
Membro Júnior
Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm

terça jan 29, 2013 12:16 am

Boa noite Voca,

Tendo eu estado perto dessa situação ainda pouco tempo (com o meu gato Clark que felizmente sobreviveu) consigo imaginar o sofrimento que neste momento está a passar. :(

Recorde todos os bons momentos que viveu com o seu gatinho e todo o amor que lhe proporcionou.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 29, 2013 1:52 am

Voca fiquei sem reacção ao chegar aqui e ler tanto... :cry:

Ela terá sido 1 animal que sobreviveu talvez muito tempo na rua sem condiçoes e foi ficando debilitada.

Lamento pela amiga Faisca e por si tambem pois a recebeu com enorme carinho mas os imprevistos acontecem,calculo que para si o choque tenha sido imenso ...ela foi feliz consigo agora estará num sitio bonito,feliz e olhando por si... :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 29, 2013 12:52 pm

como é possível? nem dá para acreditar. pelo menos a faisca teve o que nunca conheceu e muitos nunca terão.r.i.p.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jan 29, 2013 1:02 pm

Não posso acreditar, não tinha reparado!!

Lamento muito Voca. Mas reforço o que já foi escrito, a Faísca, viveu os seus ultimos dias, com amor, um amigo de 4 patas e uma DONA à séria!
De certo que fez tudo o que podia por ela, deu-lhe muito mais que a pobrezinha alguma dia tinha tido, acima de tudo deu-lhe a conhecer o que é o calor de um lar!

Um beijinho grande!!

RIP Faísca! :cry:
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta jan 30, 2013 9:12 pm

lamento voca! :(
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 30, 2013 9:57 pm

Com a mudança de casa e tanta coisa para arrumar mal tenho tempo para pensar em nada.... mas estava na cozinha e esta tem uma janela baixa, com uma rede mosquitera, e lá estava o gatinho que a "pessoa" que viveu nesta casa deixou para trás, e esbarrou com a rede porque queria entrar.... e pronto.... as lágrimas caíram ao lembrar-me do miar e dos mimos da minha Faísca :cry: és e serás para sempre a felina que me tocou o coração .....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 30, 2013 10:07 pm

:(

Lamento muito. Ao menos conheceu uma casa e carinho antes de morrer.

Ganda abraço, Voca.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta jan 30, 2013 10:07 pm

voca Escreveu:Com a mudança de casa e tanta coisa para arrumar mal tenho tempo para pensar em nada.... mas estava na cozinha e esta tem uma janela baixa, com uma rede mosquitera, e lá estava o gatinho que a "pessoa" que viveu nesta casa deixou para trás, e esbarrou com a rede porque queria entrar.... e pronto.... as lágrimas caíram ao lembrar-me do miar e dos mimos da minha Faísca :cry: és e serás para sempre a felina que me tocou o coração .....
E não quer ficar com ele, voca? Está abandonado :( .
Não irá ocupar o lugar da Faísca, mas iria aquecer um pouco o seu coração :) .
Clara
Responder

Voltar para “Gatos”