Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nenhumas... Cá continua, à espera de um lar definitivo. Mas já são mais as vezes em que me deixa fazer-lhe festinhas do que aquelas que foge. Nessas alturas, aproveito bem e faço-lhe festas na cabecita e no lombo. Às vezes brinca com uma bolinha, o que eu acho uma graça para uma gata que sempre viveu na rua. E de vez em quando ouço correria lá na sala e a bolinha a saltitar e, não sei porquê, acho que deve ser a Mina. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Tassebem, quando tiver recursos para isso, poderia experimentar repetir os testes e fazer de laboratório (não sei se na altura foi o caso).
Por vezes acontece, especialmente quando estão na rua, terem estado em contacto com o vírus mas não terem ficado portadores. Ou seja, dão positivo, mas acabam por vir a negativar.
O tempo que me foi recomendado para aguardar-se novos testes foi de 6 meses, penso que no caso dela já passaram
É muito gira, gosto do pormenor das manchinhas clarinhas em especial no focinho e claro, desses olhos enormes
E casos assim em que os vamos conquistando e conhecendo, dão um gosto enorme, espero que apareça uma família compreensiva que se apaixone por ela
Por vezes acontece, especialmente quando estão na rua, terem estado em contacto com o vírus mas não terem ficado portadores. Ou seja, dão positivo, mas acabam por vir a negativar.
O tempo que me foi recomendado para aguardar-se novos testes foi de 6 meses, penso que no caso dela já passaram

É muito gira, gosto do pormenor das manchinhas clarinhas em especial no focinho e claro, desses olhos enormes

E casos assim em que os vamos conquistando e conhecendo, dão um gosto enorme, espero que apareça uma família compreensiva que se apaixone por ela

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, kat.kat149 Escreveu:Que linda
Está mais que provado que a idade não interessa nada!
Espero que este ano ela tenha mais sorte!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Paty, obrigada pelos comentários e pela sugestão.Paty_LP Escreveu:Tassebem, quando tiver recursos para isso, poderia experimentar repetir os testes e fazer de laboratório (não sei se na altura foi o caso).

Sim, a Mina é muito bonita, parece que tem o focinhito dividido ao meio. Está gordinha que dá gosto, e depois tem aqueles faróis...
Hei-de repetir o teste. Deve fazer proximamente os seis meses.
-
- Membro Veterano
Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar!
Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha! 

que bom!!!!Tassebem Escreveu:Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar!Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha!

Está a ceder aos poucos! Que bom!Tassebem Escreveu:Ontem, ao fazer-lhe festinhas, ouvi a Mina ronronar!Até me belisquei e aproximei mais a cabeça, para ver se estava a ouvir bem e se o delicioso barulhinho vinha mesmo dela, e vinha!

-
- Membro Veterano
É, vai cedendo, muito devagarinho... mas vai. Está a aprender a confiar nos seres humanos. Se pudesse estar num ambiente de casa normal, seria mais rápido. Assim, como está separada e a minha disponibilidade para estar com ela é pouca, vai indo mais lentamente. Mas está linda que só visto, tem uma carinha de menina. 

-
- Membro Veterano
Obrigada, kat. 

-
- Membro Veterano
Estou com um probleminha em publicar a factura da conta da Mina no hospital. É uma longa tira de papel com letras e números pequeninos, e acho que, fotografada, aqui não se percebe nada.
A minha impressora/scanner está morta, paz à sua alma, pelo que pedi a uma amiga que digitalizasse, mas ela só conseguiu um PDF que, tanto quanto sei, não dá para publicar aqui nem para transformar num formato publicável.
Vou continuar a tentar resolver a coisa. Basicamente, para já, é só para dizer que não está esquecido.
A minha impressora/scanner está morta, paz à sua alma, pelo que pedi a uma amiga que digitalizasse, mas ela só conseguiu um PDF que, tanto quanto sei, não dá para publicar aqui nem para transformar num formato publicável.
Vou continuar a tentar resolver a coisa. Basicamente, para já, é só para dizer que não está esquecido.

Solução caseira. do PDF faça um printscreen, faça colar no Paint e imprime para JPeg, depois é só alojar!!! 
editei para acrescentar, se quiser e conseguir enviar o PDF, eu posso imprimir e digitalizar para JPEG, aqui no office!

editei para acrescentar, se quiser e conseguir enviar o PDF, eu posso imprimir e digitalizar para JPEG, aqui no office!
-
- Membro Veterano
Lucci, sendo eu praticamente info-excluída, vou já agarrar a segunda sugestão.
Se fizer o favor de me enviar o seu endereço de e-mail por MP, envio-lhe o PDF. Obrigadíssima.