Loja Online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

segunda jan 28, 2013 10:11 am

Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:

A loja z**plus.es é de confiança? Queria fazer o pagamento por transferência bancária mas estou com receio ;S

Obrigada desde já :)
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda jan 28, 2013 11:43 am

Olá, essa não conheço. Só conheço a Ti**da, já fiz encomenda fiz trf bancária e correu tudo bem.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
JessiicaF
Membro

segunda jan 28, 2013 11:44 am

achi Escreveu:Olá, essa não conheço. Só conheço a Ti**da, já fiz encomenda fiz trf bancária e correu tudo bem.
Obrigada, mas pretendo mesmo fazer encomenda na loja que referi :)
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda jan 28, 2013 11:51 am

Ok, assim não consigo ajudar. Pode ser que outros membros conheçam e ajudem. Boa Sorte!
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 28, 2013 12:25 pm

JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:

A loja z**plus.es é de confiança? Queria fazer o pagamento por transferência bancária mas estou com receio ;S

Bom dia JéssiicaF, já perdi o conto à vezes que encomendei na Zooplus, pago sempre por transferência bancária, aderi ao plano desconto de 5% pagando inicialmente, se não estou em erro, 15 euros, e fazem o desconto automátricamente, não tenho qualquer razão de queixa deles.
O único problema é a SEUR, o transportador, porque não podemos marcar hora de entrega, temos que ficar presos em casa à espera da encomenda :( , embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação.

Caso encomende mais de 100 euros tem a possibilidade de descontar mais 5% :D .
Clara
JessiicaF
Membro

segunda jan 28, 2013 9:49 pm

osmclara Escreveu:
JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:

Bom dia JéssiicaF, já perdi o conto à vezes que encomendei na Zooplus, pago sempre por transferência bancária, aderi ao plano desconto de 5% pagando inicialmente, se não estou em erro, 15 euros, e fazem o desconto automátricamente, não tenho qualquer razão de queixa deles.
O único problema é a SEUR, o transportador, porque não podemos marcar hora de entrega, temos que ficar presos em casa à espera da encomenda :( , embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação.

Caso encomende mais de 100 euros tem a possibilidade de descontar mais 5% :D .
Muito obrigada pela sua resposta :) Fiquei mais descansada para encomendar!

Obrigada :)
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda jan 28, 2013 10:03 pm

O pagamento mais seguroq e rápido é através MBNet.
Aletheia
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 10:04 pm

Repetido
Última edição por Aletheia em segunda jan 28, 2013 10:27 pm, editado 2 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 28, 2013 10:12 pm

tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Aletheia
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 10:50 pm

Repetido
Última edição por Aletheia em terça jan 29, 2013 12:16 pm, editado 1 vez no total.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda jan 28, 2013 11:04 pm

Pode encomendar na zoop**s por transferência sem problemas. Ainda beneficia de descontos.

Já o fiz inúmeras vezes e nunca tive problemas.

Aliás, até estou à espera duma encomenda que fiz na sexta feira. Deve chegar amanha em principio ;)
JessiicaF
Membro

terça jan 29, 2013 11:13 am

Obrigada a todos (:
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

terça jan 29, 2013 3:01 pm

sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.

Já fiz enumeras transferências quer para a z**plus, quer para outras empresas de Espanha, França, etc, e nunca me foi cobrada nenhuma taxa. Pode ter haver com o meu banco, não sei, é questão de se informar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 29, 2013 3:20 pm

Toblito Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.

Já fiz enumeras transferências quer para a z**plus, quer para outras empresas de Espanha, França, etc, e nunca me foi cobrada nenhuma taxa. Pode ter haver com o meu banco, não sei, é questão de se informar.
pois, mas eu paguei e bem por uma... e foi em 2011 :? transferência internacional para Espanha, para a Tienda... :oops: Agora, como eles têm conta em PT, num Banco PT, já faço pois não pago.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jan 29, 2013 4:15 pm

Toblito Escreveu:

Depende do banco, convém ver.
Responder

Voltar para “Cães”