sher pei agressivo ajuda urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
TylerBull
Registado: terça jan 11, 2011 7:45 pm

terça jan 29, 2013 12:23 am

Boas.
Venho pedir conselhos.
Os meus pais têm um sher pei Boris com +/- 3/4 anos, foi-lhes dado á 2 anos pela patroa da minha mãe, pois ela tinha duas cadelas shar pei (mãe e irmã deste cão) e o Boris coeçou a ser agressivo com elas, chegando mesmo a atacar e ferir as cadelas. Então a minha mae ficou com ele visto que ele com as pessoas era meigo. Já em casa da minha mae notava-se que era um cão com muito medo e muito desconfiado, pensamos que seria so ate se habituar , mas não, até hoje nunca lhe podemos dar banho pois ele não se deixa agarrar, quando tentamos ele morde, como aconteceu quando lhe tentamos pôr o advantix. Tem vindo a revelar-se um cão perigoso, comeu por 2x a ninhada de gatos da gata da minha mãe , ja atacou o cão do vizinho (um sao maedo de 10 anos que mal se mexe) umas 3x, invadindo o quintal do vizinho. E a gota de agua foi quando atacou um cão bebe tambem do vizinho. Os meus pais estão com medo do cão, não saem o que fazer. Alguem tem alguma sugestão??
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”