Lamento muito Voca
(R.I.P. minha linda Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
nem acredito... não é possível
RIP Faísca
bj Voca
RIP Faísca
bj Voca
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também estou estupefacta...
Lamento imenso, voca, um abraço.
Lamento imenso, voca, um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Obrigado a todos pelas palavras de conforto ...... segundo a vet a Faísca morreu porque provavelmente teria PIF e quando as gatas estão com o cio o seu sistema imunitário fica mais vulnerável, e ela ainda esta com anemia

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É bem possível. Foi por pouco tempo, mas foi com a lembrança de um lar carinhoso e cuidadoso que ela partiu, e não da fome, do frio e da rua. "Só" por isso, valeu a pena, voca.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
MariaPT
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Boa noite Voca,
Tendo eu estado perto dessa situação ainda pouco tempo (com o meu gato Clark que felizmente sobreviveu) consigo imaginar o sofrimento que neste momento está a passar.
Recorde todos os bons momentos que viveu com o seu gatinho e todo o amor que lhe proporcionou.
Tendo eu estado perto dessa situação ainda pouco tempo (com o meu gato Clark que felizmente sobreviveu) consigo imaginar o sofrimento que neste momento está a passar.
Recorde todos os bons momentos que viveu com o seu gatinho e todo o amor que lhe proporcionou.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Voca fiquei sem reacção ao chegar aqui e ler tanto...
Ela terá sido 1 animal que sobreviveu talvez muito tempo na rua sem condiçoes e foi ficando debilitada.
Lamento pela amiga Faisca e por si tambem pois a recebeu com enorme carinho mas os imprevistos acontecem,calculo que para si o choque tenha sido imenso ...ela foi feliz consigo agora estará num sitio bonito,feliz e olhando por si...
Ela terá sido 1 animal que sobreviveu talvez muito tempo na rua sem condiçoes e foi ficando debilitada.
Lamento pela amiga Faisca e por si tambem pois a recebeu com enorme carinho mas os imprevistos acontecem,calculo que para si o choque tenha sido imenso ...ela foi feliz consigo agora estará num sitio bonito,feliz e olhando por si...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Não posso acreditar, não tinha reparado!!
Lamento muito Voca. Mas reforço o que já foi escrito, a Faísca, viveu os seus ultimos dias, com amor, um amigo de 4 patas e uma DONA à séria!
De certo que fez tudo o que podia por ela, deu-lhe muito mais que a pobrezinha alguma dia tinha tido, acima de tudo deu-lhe a conhecer o que é o calor de um lar!
Um beijinho grande!!
RIP Faísca!
Lamento muito Voca. Mas reforço o que já foi escrito, a Faísca, viveu os seus ultimos dias, com amor, um amigo de 4 patas e uma DONA à séria!
De certo que fez tudo o que podia por ela, deu-lhe muito mais que a pobrezinha alguma dia tinha tido, acima de tudo deu-lhe a conhecer o que é o calor de um lar!
Um beijinho grande!!
RIP Faísca!
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Com a mudança de casa e tanta coisa para arrumar mal tenho tempo para pensar em nada.... mas estava na cozinha e esta tem uma janela baixa, com uma rede mosquitera, e lá estava o gatinho que a "pessoa" que viveu nesta casa deixou para trás, e esbarrou com a rede porque queria entrar.... e pronto.... as lágrimas caíram ao lembrar-me do miar e dos mimos da minha Faísca
és e serás para sempre a felina que me tocou o coração .....
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
E não quer ficar com ele, voca? Está abandonadovoca Escreveu:Com a mudança de casa e tanta coisa para arrumar mal tenho tempo para pensar em nada.... mas estava na cozinha e esta tem uma janela baixa, com uma rede mosquitera, e lá estava o gatinho que a "pessoa" que viveu nesta casa deixou para trás, e esbarrou com a rede porque queria entrar.... e pronto.... as lágrimas caíram ao lembrar-me do miar e dos mimos da minha Faíscaés e serás para sempre a felina que me tocou o coração .....
Não irá ocupar o lugar da Faísca, mas iria aquecer um pouco o seu coração
Clara