rfpmr Escreveu:Jovem, não se justifica esse tipo de comportamento e atitude. Quando andei na tropa, se eu não concordasse com alguma coisa, eu ficava de boca fechada e fingia que não ouvia, não ficava a fazer comentários tão fora de lugar como os que foram aqui publicados. Eu já morei na áfrica do sul e isto aqui foi quase uma luta de leões, cada um a querer matar o outro, com que finalidade?
Não estou a tentar justificar-me pois tenho a perfeita noção que não é a atitude ideal.

No entanto decidi entrar na brincadeira, problema meu.
Quanto ao ficar calada, não posso concordar. Isto é um forum e por isso se não concordo com alguma coisa cave-me expor a minha opiniao. Foi o que fiz ao inicio.
Depois de 2 páginas a tentar explicar um ponto de vista sobre uma afirmação, desisti...
Com toda a sinceridade, mesmo com a arrogância do rottjgs, há verdade naquelas palavras, mesmo muitas delas terem sido ditas duma forma não tão boa. Consigo ver o sentido e a ideia geral. Apenas gostava que ele fosse mais manso.
Concordo consigo!

Alias foi o que tentei dizer no inicio
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>