Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 16, 2013 9:47 am

:D coisinha boa, muito boa mesmo!!!

e ENORME!!!!!

Egas Bolota Fagmeda Veloso, estás um borracho!!!!
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta jan 17, 2013 7:59 pm

Bolota lindo pah!!!! estas enorme,principe! :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jan 18, 2013 2:41 pm

Obrigada Tias pelos elogios a moi-même. :D :D :D

Estas fotos tinham ficado "esquecidas". Tenho uma Mãmã muito desnaturada. :roll: :roll:

No último dia do ano, a Mãmã deu-me uma ganda banhoca para eu entrar bem cheirosinho no novo ano. :D :D Ao contrário do que estavam à espera, portei-me bastante bem ... É o que eu digo ... fazem-me bem pior do que na realidade sou. :D :D

Aqui ficam as fotos para a "posteridade". :D :D

Isso ... esfrega aí bem no pescocinho. :D :D
URL=http://i.picoodle.com/42fjhhya]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Boa ... aí, aí ... é tão bom. :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com

Esse shampoo bem tirado ... :D :D
ImagemUploaded at Picoodle.com

Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Veloso :D
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jan 18, 2013 2:59 pm

Que crescido!! :D
Mais ou menos quantos mesinhos terá ele agora pelos vossos cálculos?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

sexta jan 18, 2013 3:20 pm

Pelas contas do vet, deve ter feito agora 5 mesitos. :D :D :D

Cresceu muito ... já pesa 13 kg e picos. :D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 18, 2013 3:22 pm

upa upa Egas Bolota, estás crescidinho e andas abusar nos snacks!!!!!

Um banhinho de fim de ano, é que soube mesmo bem, ali todo ensaboadinho, adoro vê-los assim ensaboados, com cara de sofrimento, mas adorar cada esfregadela no pêlo!!! :lol:

Fofinho!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jan 18, 2013 3:30 pm

Arguida2 Escreveu:Pelas contas do vet, deve ter feito agora 5 mesitos. :D :D :D

Cresceu muito ... já pesa 13 kg e picos. :D :D
Ui que crescido mesmo!! Vai dar cum cãozinho para o grandito. :D
Está lindo o Bolota, crescido mas ainda com aquele focinhito de bebezão traquinas.
Apesar de abandonado, teve muita sorte na família, nota-se que é muito bem tratado!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

sexta jan 18, 2013 4:22 pm

É mesmo ... está muito crescido mas ainda tem aquele ar de bébezola. :D :D

Não há dúvida de que até para ser abandonado é preciso ter sorte e, realmente o Eguinhas Bolota teve mesmo muita sorte. :D :D Todo o mundo o adora menos a prima Estrelita que, de vez em quando, ainda lhe dá uns "chega p'ra lá" e o primo Bi que lhe vira logo o focinhote assim que o vê. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 9:08 am

Ontem estive com o Egas Bolota Fagmeda mas, como a máquina estava com problemas não lhe pude tirar nenhuma foto. As mesmas estão desde já prometidas para a semana.

Pois é, a alcunha de "fagmeda" não lhe podia ter sido mais bem posta. :D :D

Ontem estava eu recostada na minha cama quando o Sr. Egas aparece a correr como se estivesse a competir na maratona. Deu um salto para cima da cama, pulou para cima de mim, deu-me umas lambidelas e umas cabeçadas e nisto, senti qualquer coisa de estranho na orelha. :o :o Fui logo lá com a mão e ... cadê o meu brinco? Não havia. :o :o :o Ainda pensei que me tivesse rasgado a orelha mas ela estava de boa saúde. O brinco é que tinha desaparecido. :D :D :D

A minha irmã e eu pegámos logo nele, enfiámos os dedos pela boca adentro mas ... népias. O rapaz é tão esperto que tinha escondido o brinco bem lá para trás. Largámo-lo e aí ele começou como que a mastigar. Novamente dedos pelas goelas adentro e lá conseguimos tirar o brinco ou, pelo menos parte dele.

Pois é minhas amigas, era um brinco em ouro branco, com uma pérola e um BRILHANTE. Conseguimos tirar a parte da pérola mais a parte que enfia e fecha na orelha ... o brilhante, encontra-se actualmente na "tripa" do Sr. Egas. :D :D

Ou seja, ele quando me deu a cabeçada, partiu o brinco e meteu-o à boca. Agora cabe à minha irmã de cada vez que ele cag*** andar a esmiuçar os "despejos" a ver se aparece o brilhante. :D :D

O gajo bem que podia ter comido a pérola pois sempre era mais barato mas não ... foi logo o raio do brilhante. :D :D Vamos lá a ver como é que acaba este "filme" do Egas Bolota e o brilhante engolido. :D :D
Lucci
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 9:46 am

ah grande Me$%#A fizeste tu Egas Bolota!!! :lol:
No fundo compreende-se , o miudo está a juntar dinheiro para comprar uns boxers, já que insistem em colocar fotos assim de perna aberta nas internetes!!!!!! :lol:

Boa sorte para a "procura" do brilhante desaparecido........no intestino do Egas!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 28, 2013 12:51 pm

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 28, 2013 2:26 pm

Não queria estar na pele da tua dona, Egas... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 2:32 pm

Pois, acabei agora mesmo de falar com ela e o rapaz já esvaziou a tripa duas vezes. :D :D :D

Ela está à espera que "sequem" um pouquinho para ir em busca do brilhante perdido. :D :D Expliquei-lhe que era melhor estar de estômago vazio pois caso assim não fosse, o resultado seria desastroso. :D :D :D

Sugeri-lhe até que levasse os "despojos" à avó pois é mais "corajosa" do que nós. :D :D

Vamos lá a ver se o dito cujo sai ... Caraças para o raio do besnico que é completamente chanfrado... mas adorável. :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 2:33 pm

Lucci Escreveu:ah grande Me$%#A fizeste tu Egas Bolota!!! :lol:
No fundo compreende-se , o miudo está a juntar dinheiro para comprar uns boxers, já que insistem em colocar fotos assim de perna aberta nas internetes!!!!!! :lol:

Boa sorte para a "procura" do brilhante desaparecido........no intestino do Egas!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Lucci, escusava era de engolir logo o brilhante. Bastava engolir a pérola que já lhe dava uns euritos para comprar uns bons pares de boxers. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 29, 2013 12:28 pm

E então como correu a "caca" ao tesouro?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”