A Micas e a Miaua foram esterilizadas hoje de manhã!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta fev 20, 2004 3:26 pm

Olá a todos... :)

Tenho andado meio desaparecida, eu sei, mas o trabalho não tem perdoado... sou uma desnaturada, só apareço para dizer que as minhas meninas foram esterilizadas!!! :oops: :oops: :oops:

Esta noite foi para esquecer, sempre preocupada com elas, quase não dormi, mas correu tudo bem, já acordaram e quando sair do trabalho vou buscá-las... nunca mais chega a hora!

A médica disse-me que a Micas se revelou uma ferinha... tiveram de a tirar da beira da Miaua porque ela rosnava e bufava tanto que ficaram com medo que lhe fizesse mal! :o :o E sempre que passa alguém perto ela bufa com toda a força e depois, como está meio zonza cai para o lado toda lerda, tadinha... Como a minha menina mariquinhas se revela nestas alturas... :D coitada, também com os nervos que deve ter apanhado não a censuro!

E pronto, espero ter mais tempo para voltar a escrever aqui... tenho montes de saudades!

Beijinhos,

Mónica
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 20, 2004 3:36 pm

Muito boa sorte para as duas e que tenham uma boa recuperação.

Beijokas
Carla
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta fev 20, 2004 4:35 pm

Mónica,

espero que tenha corrido tudo bem. Depois dá novidades, como é que elas estão ;) devem estar danadas contigo

:D :D :D :lol: :lol: :lol:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta fev 20, 2004 5:09 pm

eu tive a sorte prq a minha Bibi ñ tem cios? Já viram isto? nao é normal! Ser
a por ela viver num apt? talvez! Boa sorte e admiro-a por ter coragem de fazer isso eu acho que nao tinha só de pensar que a Bibi ía ser operada! Boa sorte e rápida recuperação para elas. bjs
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

segunda fev 23, 2004 10:44 am

Olá... obrigada a todas... :)

Na sexta feira lá tive a aventura de ir buscar as minhas miúdas à vet. Mal lá cheguei a minha Miaua meiguinha que se derrete sempre que me vê faz uma cara de fera como eu nunca tinha visto e bufa à enfermeira... até metia medo se eu não a conhecesse... abre-se a jaula... festinhas na cabeça da menina... :D sempre aquele ar desconfiado... enfim... a seguir abre-se a jaula da Micas... essa sim, bufou, rosnou, mostrou as garras... tadinha, tão assustada!!!

Depois, viagem para casa... infelizmente não tive tempo de ir buscar outra transportadora a casa, por isso estavam as duas na mesma... mas não durante muito tempo, porque mal começaram a rosnar uma à outra, abri a porta e a Miaua saltou para o meu colo... e pronto, uma viagem pela VCI completamente engarrafada com uma gata toda bêbada no colo e outra deitada dentro da transportadora a resmungar... :D:D:D

Chegaram a casa, e ficaram sempre com um olhar muito vago, toda lerditas, mas tanto uma como a outra, mesmo a andar em ziguezague, conseguiram usar a casa de banho... não sujaram o chão, tão lindas!!! Só que como estavam com muito frio e com as pupilas todas dilatadas, fiquei muito preocupada com elas e quase não dormi, sempre a sonhar que elas estavam a miar e que precisavam de ajuda!

No dia seguinte (Sábado) já eram elas... já ronronavam, já olhavam normalmente... ufa, que alívio... Domingo, dia de comprimido... oh não, pensei eu, a telenovela do comprimido e do gato... mas mais uma vez fiquei surpreendida... comprimido pela goela abaixo seguido de atum que lamberam da minha mão... foi facílimo... claro que provavelmente foi o primeiro comprimido da vida delas... se calhar estou a deitar foguetes antes da festa e hoje vou-me ver grega para lhes dar o comprimido... bem... é esperar para ver...

Beijinhos,

Mónica
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

segunda fev 23, 2004 1:48 pm

Ainda bem que está tudo bem :D . A minha Bolinha também foi operada no início do mês e já está como nova ;) . Na próxima semana vai ser uma das filhotas dela, a Tita, já estou triste só de pensar nisso :( :( :( por isso compreendo as suas preocupações.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda fev 23, 2004 2:49 pm

biboquinhas Escreveu: Boa sorte e admiro-a por ter coragem de fazer isso eu acho que nao tinha só de pensar que a Bibi ía ser operada!
Não tem cio que se oiça ou que se manifeste mas cio tem com certeza!

E deve esterilizá-la rapidamente pq a acumulação de óvulos maduros no ovários e no útero podem provocar tumores.

Informe-se com o seu vet.
Responder

Voltar para “Gatos”