quarta dez 19, 2012 1:57 am
Um pouco fora do contexto mas sendo tambem comida para gatuxos peço desculpa e deixo aqui algumas promoçoes Pdoce de 18 a 23 ou 24 de dezembro pois infelizmente nem todos conseguem oferecer 1 comida muito razoavel aos seus animais, neste caso vou comprar mesmo o que conseguir pois fica mais economica do que a que compro habitualmente para os meus meninos da rua:
-Purina One,embalagem 3kgs,preço 8.99 euros, sabores Frango cereais integrais ou Salmão e cereais integrais, paga 1 leva 2 embalagens o que dá o modico valor de 1.50 euro por kg.é quanto a mim dentro das raçoes de super bastante razoavel e assim vou até lá pensando nos que a esta hora dormem sem tecto...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>