Dogue alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
Vejam o video, é realmente algo de excelente ver a felicidade deste "pequeno" ao ser solto:
http://www.youtube.com/watch?v=g-M8Wx21mXw
http://www.youtube.com/watch?v=g-M8Wx21mXw
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Realmente, dá vontade de ir correr atras dele lol
A primeira vez que a minha cadela foi à rua (depois das vacinas todas em dia e com a devida autorização do veterinário) levei-a a um parque e filmei! Quando fui ver o filme foi um fartote de rir, ela corria que nem uma louca e havia outra louca a correr atraa dela...enfim lol
Se der para por video só para esta comunidade até o editava aqui...mas não deve dar né...
5*****
ps. achei o canito um pouco desnutrido, ou é atlético e próprio da raça!?
A primeira vez que a minha cadela foi à rua (depois das vacinas todas em dia e com a devida autorização do veterinário) levei-a a um parque e filmei! Quando fui ver o filme foi um fartote de rir, ela corria que nem uma louca e havia outra louca a correr atraa dela...enfim lol
Se der para por video só para esta comunidade até o editava aqui...mas não deve dar né...
5*****
ps. achei o canito um pouco desnutrido, ou é atlético e próprio da raça!?
<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu nem devo ver estes videos com esses bebezões tão doces. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
realmente uma praia deserta é o melhor sitio para soltar um dogue alemão!! não sei se os outros donos de dogues tb passam por isto... mas o dogue do meu irmão (Ghandi) é completamente destravado! ele vai contra árvores, muros, postes de eletricidade. o que vale é que bate (enquanto nós prendemos a respiração e levamos as mãos à cabeça!), sacode-se e volta a correr.
este video está uma delicia mesmo!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Nas árvores e postes não.indigo003 Escreveu:realmente uma praia deserta é o melhor sitio para soltar um dogue alemão!! não sei se os outros donos de dogues tb passam por isto... mas o dogue do meu irmão (Ghandi) é completamente destravado! ele vai contra árvores, muros, postes de eletricidade. o que vale é que bate (enquanto nós prendemos a respiração e levamos as mãos à cabeça!), sacode-se e volta a correr.

Os que tive, batiam na mesa, em especial se estivessem com toalha. Eles queriam acompanhar os mais pequenos e pimbas.

E na porta de vidro também. Mas menos vezes, só quando estava muito distraído. Mas depois quando ouvia : cuidadoooo! já sabia que estava mal, acalmava e conseguia evitar choques.
saudades.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
coisinha mais boa 

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Lindo, lindo, lindo.
Esta semana vivi um momento destes mas sem praia e com o meu marido a pontos de ser preso por exibicionismo.
Uma pessoa idosa que vive connosco deixou o portão aberto, dois pequenotes ladradores desafiaram a minha Josepha e ela arranca rua abaixo no encalço dos descarados. Atrás dela vai o meu marido a segurar as calças que teimavam em cair.
Por estranho que possa parecer a Zefa entrou no jardim dos ladradores primeiro que eles, e não me perguntem como sabia que eram dali. A seguir entram os dois provocadores que, confrontados com a versão feminina do Godzilla, gritavam histericamente.
A dona dos pequenos tentava enxotar uma muito entusiasmada Josepha (quando outros cães lhe ladram ela salta entusiasticamente) quando chegou o meu marido e as suas calças.
A versão feminina do Godzilla voltou para casa presa por uma orelha, mas feliz com a cavalgada.
Esta semana vivi um momento destes mas sem praia e com o meu marido a pontos de ser preso por exibicionismo.
Uma pessoa idosa que vive connosco deixou o portão aberto, dois pequenotes ladradores desafiaram a minha Josepha e ela arranca rua abaixo no encalço dos descarados. Atrás dela vai o meu marido a segurar as calças que teimavam em cair.
Por estranho que possa parecer a Zefa entrou no jardim dos ladradores primeiro que eles, e não me perguntem como sabia que eram dali. A seguir entram os dois provocadores que, confrontados com a versão feminina do Godzilla, gritavam histericamente.
A dona dos pequenos tentava enxotar uma muito entusiasmada Josepha (quando outros cães lhe ladram ela salta entusiasticamente) quando chegou o meu marido e as suas calças.
A versão feminina do Godzilla voltou para casa presa por uma orelha, mas feliz com a cavalgada.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
Floripes nem estás bem a ver a minha aflição.
Os dois pequenotes gritavam tanto que parecia que a Zefa os estava a cortar aos bocados. Na verdade nem lhes tocou, mas se tivesse havido problema, a culpa seria toda nossa e eu nunca tive um acidente destes.
A sorte é que foi a Zefa que escapou e não o macho DA. Se tem sido ele, nenhum dos dois cãezitos chegava a casa
Já é a segunda confusão que esta senhora nos arranja e a verdade é que não a posso censurar. Tem 86 anos. Eu bem estava a dizer "não abra o portão", mas ela é muito teimosa e decidiu ir colocar um ramo no molho que aguardava a recolha.
Só no dia seguinte o meu marido me contou o drama das calças e aí tive que me rir. Só o imaginava a entrar do jardim da vizinha e as calças a caírem.
Os dois pequenotes gritavam tanto que parecia que a Zefa os estava a cortar aos bocados. Na verdade nem lhes tocou, mas se tivesse havido problema, a culpa seria toda nossa e eu nunca tive um acidente destes.
A sorte é que foi a Zefa que escapou e não o macho DA. Se tem sido ele, nenhum dos dois cãezitos chegava a casa

Já é a segunda confusão que esta senhora nos arranja e a verdade é que não a posso censurar. Tem 86 anos. Eu bem estava a dizer "não abra o portão", mas ela é muito teimosa e decidiu ir colocar um ramo no molho que aguardava a recolha.
Só no dia seguinte o meu marido me contou o drama das calças e aí tive que me rir. Só o imaginava a entrar do jardim da vizinha e as calças a caírem.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
Vou " remar contra a maré". Não achei piada. Experimentem isto versão 2 e 1/2.
Tanta pata , tanta orelha, tanta correria para todos os lados....
Ah! E no caso da minha versão 2 e 1/2 ainda se inclui os efeitos sonoros. Há lá mãos para filmar o desassossego...
( Passando por cima da minha má vontade em relação a saídas " maritimas" a 2 e 1/2, o video está giro, sim.
)

Sofia
-
- Membro Veterano
Compreendo-te Nicosa. Saídas em "grupio" são do pior.

Sofia