Kelly :)))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

segunda jan 28, 2013 2:34 pm

LINDA!!!!
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

segunda jan 28, 2013 2:48 pm

LINDA!!!!
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

segunda jan 28, 2013 6:44 pm

Marianikkita Escreveu:Eu conheço o sitio de todas as fotos!!!!!!!
E sim, por estas bandas os cães ainda são um pouco "objectos" de decoração dos quintais.... mas está a mudar, eu acho.
Na minha rua, comecei eu a passear a minha nikkita e já há mais vizinhos a passear os deles!
Linda a cadela!
Olá eu já sai dai há 5 anos e o meu marido era da boavista, agora mudamos para ai pensava que as coisas estavam um pouco diferentes mas continuam iguais não vemos mesmo nenhuns cães a passearem :S este fim de semana vou leva-la ao Porto a ver se ela vê alguns :)
Tdias72
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 6:45 pm

Sissy2 Escreveu:LINDA!!!!
Obrigada :)
Marianikkita
Membro
Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm

terça jan 29, 2013 10:20 am

Tdias72 Escreveu:
Marianikkita Escreveu:Eu conheço o sitio de todas as fotos!!!!!!!
E sim, por estas bandas os cães ainda são um pouco "objectos" de decoração dos quintais.... mas está a mudar, eu acho.
Na minha rua, comecei eu a passear a minha nikkita e já há mais vizinhos a passear os deles!
Linda a cadela!
Olá eu já sai dai há 5 anos e o meu marido era da boavista, agora mudamos para ai pensava que as coisas estavam um pouco diferentes mas continuam iguais não vemos mesmo nenhuns cães a passearem :S este fim de semana vou leva-la ao Porto a ver se ela vê alguns :)

MAs infelizmente cães vadios vê-se muito. Quer dizer é mais por épocas. Mas aqui há tempos na rotunda da pista e nos semaforos que dão para o pingo doce (perto da loja grande dos chineses) andavam em matilhas!!! Eram tantos!

Mas quem os tem em casa, infelizmente não passeia muito com eles.
Antes a minha vet era em LSD e muitas vezes só sabia que certas pessoas que eu conhecia tinham cães porque os via lá, que nunca os tinha visto com eles!
Tdias72
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 5:55 pm

Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficou :) por acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas :)
Marianikkita
Membro

quarta jan 30, 2013 9:36 am

Já agora posso perguntar que ração dá à Kelly?
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

quarta jan 30, 2013 9:49 am

Tdias72 Escreveu:Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficou :) por acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas :)
Há desses sacos nos chineses, em rolo, custam praí 1€ cada 3 rolos :wink:
Tdias72
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 6:32 pm

Marianikkita Escreveu:Já agora posso perguntar que ração dá à Kelly?
Estou a dar da proplan.
Tdias72
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 6:32 pm

BichoPapao Escreveu:
Tdias72 Escreveu:Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficou :) por acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas :)
Há desses sacos nos chineses, em rolo, custam praí 1€ cada 3 rolos :wink:
Obrigada.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jan 30, 2013 7:26 pm

Tão fofinha! A cadela é mesmo bonita.
Marianikkita
Membro

quinta jan 31, 2013 9:48 am

Tdias72 Escreveu:
Marianikkita Escreveu:Já agora posso perguntar que ração dá à Kelly?
Estou a dar da proplan.
Tb já dei dessa à minha, comprava na loja do Eleclerc, mas agora dou Arden Grange. Sai-me mais em conta e o resultado (na minha cadela) é melhor. O pelo ficou mais bonito e fezes melhores.
Tdias72
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 10:38 am

Eu comecei a dar desta porque tive problemas com ela até descobrir que era alérgica ao arroz e ao frango... ela aceitou bem esta e melhorou logo compro na vet sai mais barato lá.. já comparei preços em todo lado e lá e onde encontro mais barato...
Tdias72
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 10:39 am

WaterMonitor Escreveu:Tão fofinha! A cadela é mesmo bonita.
Muito obrigada :)
Marianikkita
Membro

quinta jan 31, 2013 2:32 pm

Tdias72 Escreveu:Eu comecei a dar desta porque tive problemas com ela até descobrir que era alérgica ao arroz e ao frango... ela aceitou bem esta e melhorou logo compro na vet sai mais barato lá.. já comparei preços em todo lado e lá e onde encontro mais barato...
Engraçado a minha tb não pode comer de frango.
Come de borrego!
Responder

Voltar para “Cães”