1º Concurso RC de Beldades Caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

quinta jan 31, 2013 7:48 pm

maraya Escreveu:
CaaMoreira Escreveu:Eu achei as categorias tão giras que vou lá estar com o meu pequenote. Vai ser a primeira experiência para ambos! :)
Há por aqui mais participantes? ^^
:)
E em que categorias o increveu?

Quanto a participar... Ainda não decidi :lol:
Participe Maraya, deve ser muito engrançado
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quinta jan 31, 2013 8:16 pm

Levo o meu ,as pessoas fogem todas, e ele ganha como campeão absoluto. 8)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jan 31, 2013 8:22 pm

lili01ana Escreveu:Levo o meu ,as pessoas fogem todas, e ele ganha como campeão absoluto. 8)
:lol: :lol:

O meu fazia era desaparecerem todos os cães concorrentes :roll:
Ainda ontem na brincadeira comentávamos que se houvesse categorias do género o mais "anti-social" ou o mais "distabilizador ele ganhava certamente :lol:

(Ele odeia outros cães! Por isso fica em casa)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quinta jan 31, 2013 8:28 pm

Isso era o meu favorito, está aqui no avatar. Detestava outros cães! Só os tolerava sob muito controlo.
O amigo novo, é muita feio! dizem os outros :twisted: ,tem cara de demónio.
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

quinta jan 31, 2013 8:49 pm

Lembro-me de no ano passado ter participado como brincadeira num concurso exactamente com as mesmas categorias e organizado pela Royal Canin com a parceria de uma loja de animais e shopping na zona norte.

Ruka com 4 mesitos estava mais interessado era em cheirar os outros :D Ainda assim subiu ao podio nas orelhas mais peludas loool xD

Imagem
CaaMoreira
Membro Júnior
Registado: sábado dez 08, 2012 7:18 pm

quinta jan 31, 2013 9:53 pm

maraya Escreveu: E em que categorias o increveu?

Vai participar como cachorro mais lindo, olhar mais meigo e (por exclusao de partes) cauda mais irrequieta :P eu acho que vai ser divertido (assim espero). Participe tambem :) pelo menos poupa os 5€ da entrada hehehe
maraya
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 10:17 pm

Eddy17 Escreveu:Lembro-me de no ano passado ter participado como brincadeira num concurso exactamente com as mesmas categorias e organizado pela Royal Canin com a parceria de uma loja de animais e shopping na zona norte.

Ruka com 4 mesitos estava mais interessado era em cheirar os outros :D Ainda assim subiu ao podio nas orelhas mais peludas loool xD

Imagem
:D
E por curiosidade como se processou o concurso?

Os cães desfilavam com os donos?
Estavam apenas alinhados?
A categoria de mais habilidoso requeria fazer o quê?
...

Enfim, queremos um breve descrição :P
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 10:26 pm

CaaMoreira Escreveu:
maraya Escreveu: E em que categorias o increveu?

Vai participar como cachorro mais lindo, olhar mais meigo e (por exclusao de partes) cauda mais irrequieta :P eu acho que vai ser divertido (assim espero). Participe tambem :) pelo menos poupa os 5€ da entrada hehehe
Vamos ver, vamos ver... 8)
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quinta jan 31, 2013 11:47 pm

eu vou com a lua..e ja nao é o primeiro em que participamos..sao concursos mto fixes..a matilha da expo tambem vai participar em força, que é o grupo dos sabados da lua..
maraya
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 11:56 pm

Souvenirs Escreveu:eu vou com a lua..e ja nao é o primeiro em que participamos..sao concursos mto fixes..a matilha da expo tambem vai participar em força, que é o grupo dos sabados da lua..
Mas já houve assim tantos destes concursos "estranhos"?! :lol:

Também foi um da RC?
O que tiveram que fazer?

Boa sorte a todos! :wink:
CaaMoreira
Membro Júnior

sexta fev 01, 2013 8:27 am

Souvenirs Escreveu:eu vou com a lua..e ja nao é o primeiro em que participamos..sao concursos mto fixes..a matilha da expo tambem vai participar em força, que é o grupo dos sabados da lua..
E, já agora, vai em que categorias? :)
Souvenirs
Membro Veterano

sexta fev 01, 2013 2:09 pm

CaaMoreira Escreveu:
E, já agora, vai em que categorias? :)
ja houve 3 desfiles, um no beloura, outro em belém e outro em sintra..mas não eram royal canin, uns eram do dia do animal e o outro era para uma angariação de fundos para associações, neste inscrevi-a como orelhas mais peludas (porque tem umas orelhas grandes, tipo morcega) melhor dupla e cachorro mais lindo (tem 7 meses)
Souvenirs
Membro Veterano

sexta fev 01, 2013 2:11 pm

maraya Escreveu:
Mas já houve assim tantos destes concursos "estranhos"?! :lol:

Também foi um da RC?
O que tiveram que fazer?

Boa sorte a todos! :wink:
nao eram da rc..basicamente é desfilar..e se souber truques, usa-los no momento certo, ou tambem pode tentar ir com uma combinaçao, tipo voce levar uma rosa ao peito e o cao na coleira, ou o cao ir vestido com combinaçao lol o que conta é a imaginaçao.
CaaMoreira
Membro Júnior

sexta fev 01, 2013 4:45 pm

Souvenirs Escreveu:ja houve 3 desfiles, um no beloura, outro em belém e outro em sintra..mas não eram royal canin, uns eram do dia do animal e o outro era para uma angariação de fundos para associações, neste inscrevi-a como orelhas mais peludas (porque tem umas orelhas grandes, tipo morcega) melhor dupla e cachorro mais lindo (tem 7 meses)
Eu so agora comeco a interessar-me por estas coisas :) nao que queira fazer do meu cao um profissional (longe disso) mas acho que estes concursos mais descontraidos sao engraçados ;) vamos ver se corresponde às expectativas!
Parace que vamos concorrer na mesma categoria de cachorro mais lindo, o meu também tem 7 meses mas já terá 8 quando for o concurso. Eles nao definem até que idade são cachorros, algo que devia estar definido mas pronto... ;)
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

sexta fev 01, 2013 6:59 pm

E por curiosidade como se processou o concurso?

Os cães desfilavam com os donos?
Estavam apenas alinhados?
A categoria de mais habilidoso requeria fazer o quê?
...

Enfim, queremos um breve descrição :P
A categoria de cão mais habilidoso nao me recordo, penso até que no concurso que fui não havia. Havia por exemplo a ping pong que básicamente consistia em ver qual dos cachorros saltava mais alto :lol:

Os caes basicamente tinham de desfilar pelo ringue e na fase final é que ficavam alinhados, havia uma categoria de "o rabo mais comprido" que nessa eles mediam o rabo de cada concorrente :twisted:

Quanto à categoria de cachorro mais bonito, realmente não há idade máxima para entrar lá.

Posso adiantar que, no concurso em que entrei com o Rukito havia prémios, que consistiam em vales de 50% para o 2º e 3º de cada grupo e vale de 100% desconto em raçao royal para o 1º.

Depois os vencedores de cada um dos grupos disputavam a grande final, e aí os 3 primeiros recebiam um premio monetário :P
Responder

Voltar para “Cães”