Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado fev 21, 2004 12:24 am

jcnogueira Escreveu:
loba_lua Escreveu: ...
E só um homem no meio de nós todas??? Onde estão os outros homens amantes dos gatos??? Só as mulheres gostam de gatos?
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
:) :D :lol: :D :) :lol:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado fev 21, 2004 10:19 am

Kiki_Cat Escreveu:
lindinha_24 Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:
lindinha_24 Escreveu: ooohhh q pena...ser num sabado....pk eu trabalho............senão tb ia..... :( :( :( :( :( :(

Lindinha_24

pois é que eu durante a semana trabalho até às 21h por isso terá de ser a um sábado.

é pena porque irias ver os meus peludinhos :)

beijinhos

Luisa

:( :( podia ser um domingo.....
eu tb trabalho durante a semana até as 20.00....
ohh luisa ainda n vai ser desta q eu vou ver os teus meninos.....
:? :( :(
Lindinha :)

olha por mim pode ser domingo tanto me faz mas aqui o pessoal é que decide, mas olha se quiseres podes lá tu ir no domingo e atenção que na próxima semana vais ver as fotos dos meus 26 peludinhos que eu vou colocar aqui num tópico :)

beijinhos

Luisa
obrigada luisa ..tu és uma kida...eu sei q ja me convidaste várias vezes ms sabes como é o tempo...é curto...mas eu prometo q hei-de ir conhecer os teus meninos, ok??

beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 21, 2004 10:58 am

Olá.

Claro que não me importo de ser o elo de ligação, Sgomes :lol: :D .

O Jcnogueira, já conheço as feições... ;) a Sgomes também já a conheço, a Will, não sei se vai mas também a conheço e outros haverá que não conheço, mas os amantes dos gatos têm uma característica que é terem um cartáz virtual na testa que diz " amantes de felinos " portanto tira-se, logo, pela pinta... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sábado fev 21, 2004 1:03 pm

Lol leonilde...e eu que estava a propor fazermos uns cartões em casa com o nosso nick e colocarmos....assim era bem mais facil decorar tanto nick :o :D .

Igualdade - claro que podes ir........á espaço para toda a gente.

Não me lembro quem deu a ideia de irmos á UZ....nunca lá fui.....até gostava de ir lá ver como é. No entanto, não sei se haverá tempo....afinal estamos a combinar ás 16 Horas. Ver fotos e não ver...conversar ( qd começo não paro :oops: ) e não conversar.........vai ser dificil.

No entanto, proponho aqui.....um dia o pessoal se juntar e lá ir dar uma visita. Sei que eles estão carenciados de mta coisa. Não sou rica...mas podiamos combinar...todos davamos um euro ou até mesmo 50 centimos e doavamos esse dinheiro á UZ. Que acham????

Bom...não vejo a hora de nso encontrarmos :D :D

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 21, 2004 4:24 pm

... :lol: Cartões, tabuletas, balões..não contem comigo para essas coisas... :lol: :lol: :lol: orefiro fazer de investigadora que isso..mas cada um que faça o que entender, claro ;) :lol: :D

Já estou a contar os dias na contagem decrescente... :D

Uma coisa :

Eu estou com o tempo limitado, nesse dia, portanto o que sugeria é a Sgomes ir por casa da Luisa tirar as fotos que tem a tirar, até depois pode-lhe dar uma boleia até ao local do encontro que eu lá estarei ;)
E quiça até dê tempo para realmente se ir var a UZ... ;) :D. Claro que para tal, a Sgomes iria a casa da Luisa tirar as fotos, com tempo suficiente para estar a horas no local de encontro ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano

sábado fev 21, 2004 6:31 pm

Claro....se a luisa continuar interessada, pois parece-me que já houve alguem que foi lá tirar fotos aos peludinhos dela. Mas se assim for....penso que uma hora chega para tirar as fotos.....para ver se estou em casa da luisa ás 14 horas.....depois vou ter com o resto da malta porreira ás 16 horas.

Já no local de encontro posso passar as fotos e gravar em cd...pois já requisitei o portatil. E parece que afinal vão dois portateis.

Leonilde......não se esqueça de levar um album completo de todos os peludinhos lá de casa. Alias que ninguem se esqueça :D :D :D

Bjs

Sgomes
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado fev 21, 2004 7:34 pm

;) no meu album tenho uma foto com o Taz ao colo... por isso ainda mais facil de me reconhecerem :D
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo fev 22, 2004 11:19 am

serene Escreveu: ;) no meu album tenho uma foto com o Taz ao colo... por isso ainda mais facil de me reconhecerem D
Bem, é a unica que já vi a cara :), eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
Não sei se ainda lá está, mas q tiver MSN é só ir dar uma espreitada e ver. Logo qd chegar a casa vou verificar se a minha foto lá está, se não... coloco outra vez.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 22, 2004 12:33 pm

jcnogueira Escreveu:

Bem, é a unica que já vi a cara :), eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
E ela não se chocou ? :D

Não resisti :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo fev 22, 2004 12:56 pm

CasadeAnaval Escreveu:
jcnogueira Escreveu:

E ela não se chocou ? :D

Não resisti :D
Não resistiu? Pois, tem de aprender a resistir.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda fev 23, 2004 1:07 am

Eu não tenho máquina digital :roll: por isso não posso levar as fotos dos meus recentes gatos adoptados :|

E afinal sempre vai ser no ZOO :?: :?: :?:
marilena
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am

segunda fev 23, 2004 11:03 am

Bom dia,

Apesar de não participar muito, também gostaria de ir tomar um cafezinho com vocês para finalmento vos conhecer pois só conheço a Mai Mai, pode ser?

Marilena
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda fev 23, 2004 1:28 pm

eu cá achava a ideia dos cartazes optima
Porque senão estou mesmo a ver eu sentar-me noutra mesa e começa a falar de gatos.
Embora, não sei se tenho lata para ir com um cartaz ao pescoço :o :o :o
Mas podiamos combinar um sinal qualquer, hem???
Sgomes
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 6:38 pm

Olá a todos...

Marinela - é para todos irem...não estamos a excluir ninguem :D , se tiver vontade é só aparecer :D

Brum - Cartazes??? Eu estava mais a pensar levar uns cartões de identificação ( tamanho cartão multibanco)...mas essa ideia de se sentar na mesa ao lado...até me deu vontade de rir....já estava a ver a cena ;) :D

Jcnogueira - sim...já falei consigo por msm e não esta la a sua foto, mas sim das suas meninas peludas ;) :D

[b]Bom.....penso que esta tudo encaminhado para ser no zoo. Sendo assim, seria dia 06/03, pelas 16:00 no Zoo. O sitio lá dentro é que convem ser outra pessoa a dizer um bom local, pois já não vou lá a imenso tempo :( [/b]

Bjs

Sgomes
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda fev 23, 2004 7:06 pm

Espero que não chova :roll:

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”