parabens ao nel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 23, 2004 7:20 pm

Parabens nel! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda fev 23, 2004 7:26 pm

Parabéns Nel

É um prazer ver o seu trabalho reconhecido, sobretudo pela divulgação da raça Whippets que o Nel tanto ama.

Um beijinho

Franky
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 23, 2004 8:54 pm

Parabéns! E obrigado por divulgar tanto a sua raça favorita!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda fev 23, 2004 9:55 pm

Pois sabem uma coisa? Ainda não vi a revista. Fui a dois quiosques. Um deles é muito completo, tem enorme variedade de revistas. Mas a revista ainda não chegou ao Porto. Parece impossível.
De facto, Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Bem tenho que meter uma cunha ao Pinto da Costa para alargar o "sistema" a outras áreas. :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda fev 23, 2004 10:53 pm

De facto, Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Bem tenho que meter uma cunha ao Pinto da Costa para alargar o "sistema" a outras áreas.
pois, eu também estou farta de procurar. talvez quando voltar aos açores, dentro de dias. lá encontrava-as a todas :o de qualquer forma, parabéns por antecipação.. à leitura da revista.
Responder

Voltar para “Cães”