IRS ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 23, 2004 8:20 pm

Parece-me pertinente divulgar esta informação ;)

Sabe que lhe é possivel decidir como parte do seu IRS é gasto?

Pela lei nº16/2001, artº32, nº6 o Estado permite que 0,5% do IRS liquidado por cada um de nós seja entregue a uma Instituição de Utilidade Pública sem Fins Lucrativos legalmente constituida.

A APCA é totalmente privada ,existe desde 1958 e preenche esses requisitos.

Não há qualquer pagamento adicional para os doadores, o valor desta doação é retirado ao valor do IRS que entregámos ao Estado.

Para fazer a sua doação a favor da APCA só tem que, junto com a sua declaração annual de IRS, preencher também o Anexo H - Quadro 9 - Campo 902 ,com os seguintes dados da APCA:

- Associação de Protecção aos Cães Abandonados

- Contribruinte Nº 502741996

- NIB 000702070005396000997

Doe o,5% do seu IRS à nossa Associação.

O que lhe parece pouco será para nós um auxiliar precioso na nossa missão de acolhimendo e recuperação de cães abandonados.

Divulgue esta mensagem !

Bem Haja pela Solidariedade
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 23, 2004 8:29 pm

Que bom! Quando for obrigada a pagar o IRS optarei por essa opção. Será a miha boa acção do mês... :p (a boa acção do dia não é suficiente...)
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

terça fev 24, 2004 9:52 am

Infelizmente estão a pensar mudar a lei em relação aos donativos. Normalmente quando participo numa campanha em que pedem dinheiro peço o comprovativo da doação para utilizar para o IRS e devido a não ser dado o comprovativo não participo de muitas campanhas.
Afinal se dou dinheiro para uma empresa sem fins lucrativos e humanitários não tenho de pagar impostos sobre esse capital é o que querem mudar.
Esperemos que não seja assim porque muitas empresas vão deixar de participar com donativos.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 24, 2004 12:05 pm

HomemPeixe Escreveu: Infelizmente estão a pensar mudar a lei em relação aos donativos. Normalmente quando participo numa campanha em que pedem dinheiro peço o comprovativo da doação para utilizar para o IRS e devido a não ser dado o comprovativo não participo de muitas campanhas.
Afinal se dou dinheiro para uma empresa sem fins lucrativos e humanitários não tenho de pagar impostos sobre esse capital é o que querem mudar.
Esperemos que não seja assim porque muitas empresas vão deixar de participar com donativos.
????? Eu participo em várias campanhas e sou sócia de várias Associações e todas me passam os comprovativos quer das quotas quer dos donativos...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta fev 25, 2004 9:42 am

Já divulguei para os meus contactos ;)
Responder

Voltar para “Cães”