Dogue alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado fev 02, 2013 1:17 am

Os relatos deste tópico estão simplesmente fantásticos! :lol: :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado fev 02, 2013 3:05 pm

Nicosa tu nem me faças falar sobre as bufas! Estava convencida que nenhum cão batia um Bulldog mas olha que os DA dão cartas.

É no carro, é sofá, é à noite na cama. Um horror.

Não há jogo de futebol que não tenha efeitos especiais odoríferos.
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

sábado fev 02, 2013 3:51 pm

Haviam de ter conhecido o meu arraçado de pit bull.. era cada bufa, e a frequencia era assustadora.. ainda por cima quando se juntava com o dos meus pais ao fim de semana, deus nos livre.. era um cheiro a caldo verde cá em casa que não se aguentava!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado fev 02, 2013 7:12 pm

WaterMonitor Escreveu:Nicosa tu nem me faças falar sobre as bufas! Estava convencida que nenhum cão batia um Bulldog mas olha que os DA dão cartas.

É no carro, é sofá, é à noite na cama. Um horror.

Não há jogo de futebol que não tenha efeitos especiais odoríferos.
:lol: :lol: Se dão cartas!!!! A minha Tonia, então, nem precisa do baralho... começa logo mal começa a descer o chassi para se sentar. Nunca tinha visto tal coisa. Mal começa a baixar o traseiro para se sentar começa logo a " soprar".
Sofia
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

sábado fev 02, 2013 7:29 pm

se estamos num concurso de Bufas, acho que a saphira ganha, ela esvazia salas cheias de gente (como aliás já aconteceu ) XD ainda por cima são silenciosas e chegam de mansinho... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”