Querem ver que o "mangano" vai ficar com o meu brilhante? Ontem à noite chorei a rir com as "desventuras" da minha irmã na caça ao tesouro.
Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono
Pois ... não correu ... ou seja, correu mas o "tesouro" ainda não deu frutos pelo que, já não deve dar.
Querem ver que o "mangano" vai ficar com o meu brilhante? Ontem à noite chorei a rir com as "desventuras" da minha irmã na caça ao tesouro.

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há uns que ca*** postas de pescada, outros c**** brilhantes...
Só hoje descobri este tópico que, felizmente, me fez o dia mais "brilhante"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ah pois é mas estamos a falar do Sr. Egas Bolota Fagmeda Veloso que é um finório. O gajo só de brilhantes para cima ... para além duns pauzitos e umas pedrinhas.leonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há uns que ca*** postas de pescada, outros c**** brilhantes...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só hoje descobri este tópico que, felizmente, me fez o dia mais "brilhante"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Ah, canito dum raio, é assim memo, páh!"
Leo
A minha irmã ontem nas suas "pesquisas" detectou uma coisinha pequenita e dura mas, como estava muito "limpinha" pôs em lixívia não fosse ser o dito cujo ... afinal era só mais uma pedrinha.
Este canito é mesmo um furacão. Tem tanta mas tanta genica que até mete impressão.
Enfim ... lá vamos ter de pôr o rapaz a "render".
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu proponho que o nome deste canito delicioso passe a ser "Egas Bolota Fagbguilhantes Veloso". Ou não, tudo depende...
(Eu não tenho memória de um canídeo com tantos nomes na Arca de Noé... a não ser os "com lopes", claro.)
(Eu não tenho memória de um canídeo com tantos nomes na Arca de Noé... a não ser os "com lopes", claro.)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá Tias,
Obrigada por me compreenderem já que parece que a minha família não o faz.
Ontem fiz uma ganda asneirola (para não variar). Não Tias, desta vez não foram brilhantes ... foi uma coisita bem mais simples. Achei que a joalharia não era bem a minha praia e virei-me para a pastelaria que é bem mais simples e acessível
Eu explico. O primo Bi (aquele velhinho) fez ontem 15 anitos (quem diria hein, aquele velhote jarreta chegar até aqui) mas, adiante.
A Tia Arguida tinha feito um toucinho do céu delicioso que era o bolinho de anos do Bi mas, como o gajo não me grama, eu não ía participar na festa e isto revoltou-me.
O bolo estava dentro dum saco, tapadinho com papel aderente e eis que me chegou o cheirinho delicioso ao meu nariz e pronto ... estiquei-me bem ... muito bem ... meti-me nas pontinhas das minhas patinhas fazendo um esforço hérculeo para lá chegar correndo o risco de fazer uma fractura mas, o meu esforço foi devidamente recompensado.
Consegui puxar o saco para o chão e, com muito jeitinho consegui abri-lo. Hélas ... o bolo estava por minha conta ... não fosse a palerma da Tia aparecer de repente na cozinha.
Já tinha papado aí sem exagero um quinto do bolinho e aquela "mangana" apareceu ... nem imaginam ... deu-me um raspanete e pêras mas, claro que eu, já que estava a levar nas orelhas, aproveitei e sentei-me calmamente a papar o resto que estava na minha boquinha.
O primo Bi ficou sem bolinho para porem as velas mas, não houve crise, pois havia um bolo de bolacha e espetaram-nas lá.
O que vale é que cá em casa, já sabem o que eu "gasto" há sempre um plano B.
Nem imaginam o bolinho era mesmo muito bom. Tenho de pedir a Tia para o voltar a fazer.
Mais logo a Tia mete aqui umas fotitas dos aninhos do velhotinho a da minha proeza.
Sou ou não sou muito espertito???
Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Fagbguilhantes Larápio Veloso
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
este canito deveria era chamar-se Marley - eu é que tinha razão
que cão mais asneirento!!!!!!!!!!!!!
e os intestinos?? epá hoje deve ser um fedor tal

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Os intestinos??? Têm estado a trabalhar na perfeição.
Hoje a minha irmã foi para um curso e eu avisei-a de que quando chegasse a casa, devia ter uma decoração nova. Afinal enganei-me ...
Estou à espera que me mande as fotos dos "estragos" do rapaz.

Hoje a minha irmã foi para um curso e eu avisei-a de que quando chegasse a casa, devia ter uma decoração nova. Afinal enganei-me ...
Estou à espera que me mande as fotos dos "estragos" do rapaz.
Tias acho que vou precisar de ir dormir a outra casinha esta noite enquanto não passa a fúria da mãmã.
Fiz "megda ... foi só mais uma.
Lembram-se da "horta" que o papá tinha na varanda da qual eu dei cabo? Pois bem, ainda havia um vaso ... digo havia porque eu "matei-o" hoje. Deu-me mesmo muita luta.
Aproveitei que a mãmã estava no curso e que o papá saíu com os meus manos de duas patas e ... ó evaristo tens cá disto? É hoje, é hoje que eu me vou a ti ó vaso.
Atirei-me a ele e brinquei tanto, tanto, tanto que nem imaginam. Ía a correr da cozinha para a varanda e vice-versa que, quando a mãmã chegou a casa pensou que o papá tivesse aproveitado a ausência dela para mudar o chão da cozinha pois este, em vez de ser branco estava a modos que cinzento e cheio de patadas minhas.
Foi tão giro ver a cara da mãmã quando ela chegou a casa. Tenho de lhe pedir para me ensinar a tirar fotos para apanhar estes momentos "kodak".
O chão da varanda estava a modos que um pouco "encardido" e eu, como sou muito espertito, para disfarçar, atirei com a roupa que estava pendurada no estendal para o chão.
Ai a mãmã ... nem queria acreditar no que estava a ver ... mais um pouquinho e estava a ver que hoje aprendia a voar ...
Foi tão engraçado ... não percebo bem porque é que ela não achou piada ... foi tão giro.
A mãmã andou uma hora e picos de c* para o ar a apanhar a "megda" que eu tinha feito.
Lambidelas
Egas ... futuro páraquedista.

Fiz "megda ... foi só mais uma.
Lembram-se da "horta" que o papá tinha na varanda da qual eu dei cabo? Pois bem, ainda havia um vaso ... digo havia porque eu "matei-o" hoje. Deu-me mesmo muita luta.
Aproveitei que a mãmã estava no curso e que o papá saíu com os meus manos de duas patas e ... ó evaristo tens cá disto? É hoje, é hoje que eu me vou a ti ó vaso.
Atirei-me a ele e brinquei tanto, tanto, tanto que nem imaginam. Ía a correr da cozinha para a varanda e vice-versa que, quando a mãmã chegou a casa pensou que o papá tivesse aproveitado a ausência dela para mudar o chão da cozinha pois este, em vez de ser branco estava a modos que cinzento e cheio de patadas minhas.
Foi tão giro ver a cara da mãmã quando ela chegou a casa. Tenho de lhe pedir para me ensinar a tirar fotos para apanhar estes momentos "kodak".
O chão da varanda estava a modos que um pouco "encardido" e eu, como sou muito espertito, para disfarçar, atirei com a roupa que estava pendurada no estendal para o chão.
Ai a mãmã ... nem queria acreditar no que estava a ver ... mais um pouquinho e estava a ver que hoje aprendia a voar ...
Foi tão engraçado ... não percebo bem porque é que ela não achou piada ... foi tão giro.
A mãmã andou uma hora e picos de c* para o ar a apanhar a "megda" que eu tinha feito.
Lambidelas
Egas ... futuro páraquedista.
Tia Sarina por acaso os manos têm uma coelhinha que é a Kika.
Eu adoro brincar com ela e dar-lhe beijocas através das grades da gaiola dela mas, vê lá tu que a pindérica foge. Fico mesmo possuído!!!
Salto para cima da gaiola dela e começo aos pinotes a desafiá-la mas, parece que, também ela não vai lá muito à bola comigo ainda não percebi bem porquê.
Às vezes quando os papás entram na cozinha está a gaiola dela a modos que um cadito de ladecos (a bem dizer, a meio da cozinha) e eu, para eles não desconfiarem que fui eu, piro-me logo para sala e fico muito sossegadinho deitadinho na minha mantinha.
Sou ou não espertito? 
Eu adoro brincar com ela e dar-lhe beijocas através das grades da gaiola dela mas, vê lá tu que a pindérica foge. Fico mesmo possuído!!!
Às vezes quando os papás entram na cozinha está a gaiola dela a modos que um cadito de ladecos (a bem dizer, a meio da cozinha) e eu, para eles não desconfiarem que fui eu, piro-me logo para sala e fico muito sossegadinho deitadinho na minha mantinha.
Pelos vistos é umas atrás das outras!!!! Calculo como é chegarem a casa e virem tudo de pantanas... Mas que dá vontade de rir, dá, pelo menos a quem está por fora...
Por que será que só nos rimos dos males alheios?!?
Egas, Egas, vê lá se paras um bocadinho senão ainda dá um ataque de coração à tua mamã...
Por que será que só nos rimos dos males alheios?!?
Egas, Egas, vê lá se paras um bocadinho senão ainda dá um ataque de coração à tua mamã...
Olá Tias,
Confessem que já tinham saudades minhas.
Sabem o que é que eu papei hoje ao pequeno-almoço? Um peixinho e meio.
Pois foi ... foi tão giro. Eu conto: A mãmã tinha posto dois peixinhos de que eu não me lembro bem do nome, num prato em cima da bancada (lá bem encostadinho à parede para eu não lá chegar) a descongelar para o almoço dela e do papá.
O que ela não contava é que eu ando a treinar para as próximas olimpíadas e como tal, todos os pretextos são bons para praticar.
Estiquei-me ... estiquei-me ainda mais ... dei uns pulinhos ... vá Egas Bolota ... tu és capaz ... está quase ... agora puxa mais o saco daquele lado ... agora do outro ... cuidado não tragas o prato atrás porque o partes e a mãmã ouve e vem ver o que estás a fazer e és apanhado em "flagra".
E pronto ... missão cumprida ... peixinhos no chão. Foi só rasgar o saco e ... hummm .... hummmm ... muito bom ... peixinho crú é delicioso ... agora compreendo porque razão lá aquela coisa do sushi tem tantos adeptos.
Ainda bem que eu prestei bem atenção das vezes que os papás e os manos comiam peixinho para saber como é que ele se arranja. Cuidado Egas Bolota ... a espinha do meio e a cabeça não são para comer. Olha que depois tens de ir para o vet.
1º Peixinho comido ... agora vamos ao outro.
Nisto ouvi passos ... socorro ... a mãmã está a aproximar-se da cozinha. Ai meu Deus ... vou ser apanhado ... despacha-te Egas ... mastiga lá bem esse lombinho.
- Egas Bolota ... o que estás tu a fazer? Raios partam o f%&&/&% do cão.
- Mãmã desculpa ... estava só a provar a ver se o peixinho estava bom para tu e o papá comerem. Tive medo de que estivesse estragado e depois vocês ficavam doentinhos. Era só um bocadinho mas, depois o peixinho era tão bom que me entusiasmei um bocadinho.
Desculpa mãmã ... desculpa ... (meti o meu ar de calimero nº 2) e a coisa "resolveu-se" até à próxima diabrura.
Sou ou não sou espertito?
Acho que me vou dedicar à pesca.
Lambidelas
Egas Bolota ... o pescador.

Confessem que já tinham saudades minhas.
Sabem o que é que eu papei hoje ao pequeno-almoço? Um peixinho e meio.
Pois foi ... foi tão giro. Eu conto: A mãmã tinha posto dois peixinhos de que eu não me lembro bem do nome, num prato em cima da bancada (lá bem encostadinho à parede para eu não lá chegar) a descongelar para o almoço dela e do papá.
O que ela não contava é que eu ando a treinar para as próximas olimpíadas e como tal, todos os pretextos são bons para praticar.
Estiquei-me ... estiquei-me ainda mais ... dei uns pulinhos ... vá Egas Bolota ... tu és capaz ... está quase ... agora puxa mais o saco daquele lado ... agora do outro ... cuidado não tragas o prato atrás porque o partes e a mãmã ouve e vem ver o que estás a fazer e és apanhado em "flagra".
E pronto ... missão cumprida ... peixinhos no chão. Foi só rasgar o saco e ... hummm .... hummmm ... muito bom ... peixinho crú é delicioso ... agora compreendo porque razão lá aquela coisa do sushi tem tantos adeptos.
Ainda bem que eu prestei bem atenção das vezes que os papás e os manos comiam peixinho para saber como é que ele se arranja. Cuidado Egas Bolota ... a espinha do meio e a cabeça não são para comer. Olha que depois tens de ir para o vet.
1º Peixinho comido ... agora vamos ao outro.
Nisto ouvi passos ... socorro ... a mãmã está a aproximar-se da cozinha. Ai meu Deus ... vou ser apanhado ... despacha-te Egas ... mastiga lá bem esse lombinho.
- Egas Bolota ... o que estás tu a fazer? Raios partam o f%&&/&% do cão.
- Mãmã desculpa ... estava só a provar a ver se o peixinho estava bom para tu e o papá comerem. Tive medo de que estivesse estragado e depois vocês ficavam doentinhos. Era só um bocadinho mas, depois o peixinho era tão bom que me entusiasmei um bocadinho.
Sou ou não sou espertito?
Acho que me vou dedicar à pesca.
Lambidelas
Egas Bolota ... o pescador.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
e pronto, lá se foi o alçmoço dos papis
comeram atum em lata não????

comeram atum em lata não????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>