CÃES ROUBADOS
Moderador: mcerqueira
Infelizmente gente doente há por todo o lado e só vem reforçar aquilo que eu e alguns como eu temos debatido aqui no forum! Ninguém tem o direito de assaltar a casa de outra pessoa e roubar o que é dela, nem que os cães estejam a cair aos bocados o que obviamente não é o caso.
São fundamentalistas e doentes, só espero que tenham o castigo que merecem!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Por acaso pensei na mesma coisa quando li o tópico.kat149 Escreveu:Mas sendo animais de raça as intenções não podem ter sido outras?
Eram cães de exposição, bem tratados e absolutamente lindos! Qualquer entendido com más intenções poderia roubá-los para depois os vender.
Mas isto são apenas suposições. Eu não estou dentro do assunto ...
Se foi mesmo isto de que se fala que aconteceu, é vergonhoso. E assustador.kitttten Escreveu:Infelizmente gente doente há por todo o lado e só vem reforçar aquilo que eu e alguns como eu temos debatido aqui no forum! Ninguém tem o direito de assaltar a casa de outra pessoa e roubar o que é dela, nem que os cães estejam a cair aos bocados o que obviamente não é o caso.
Quantas pessoas amam os seus cães e lhes dão acesso ao quintal? E pensar que alguém pode olhar para eles e dizer que estão maltratados e entrar para os "raptar"....
Assusta-me

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pois é como eu, só tomei agora conhecimento do acontecimento e nem conheço a pessoa, só "de vista" aqui no forum.Nitara Escreveu:Por acaso pensei na mesma coisa quando li o tópico.kat149 Escreveu:Mas sendo animais de raça as intenções não podem ter sido outras?
Eram cães de exposição, bem tratados e absolutamente lindos! Qualquer entendido com más intenções poderia roubá-los para depois os vender.
Mas isto são apenas suposições. Eu não estou dentro do assunto ...
De qualquer maneira com animais de raça há sempre essa possibilidade.
Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça
) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio...
Se têm essa certeza, já será meio caminho andado... digo eu.

Uma coisa é quase certa, entraram afirmando que faziam parte de uma associação...Joie2 Escreveu:Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio...
Quanto ao resto vai-se acompanhando por aqui (alguns posts já foram apagados): http://www.facebook.com/events/32839052 ... ts&fref=ts
maraya Escreveu:Uma coisa é quase certa, entraram afirmando que faziam parte de uma associação...Joie2 Escreveu:Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio...
Quanto ao resto vai-se acompanhando por aqui (alguns posts já foram apagados): http://www.facebook.com/events/32839052 ... ts&fref=ts
Pois, maraya, mas acho estranho que sendo de uma associação o tenham dito ( não seria para disfarçar e confundir?) Ou então é um caso de psiquiatra

Entraram pelo terreno dum vizinho, alegando que iam levar os cães e a dona já tinha combinado com elas... uma grande mentira.
Quem o fez planeou-o muito bem, não é por acaso que foram logo cães de expo e de criação que foram roubados.
Quem o fez planeou-o muito bem, não é por acaso que foram logo cães de expo e de criação que foram roubados.

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Ah e não esquecendo que do que se tem divulgado a pessoa já está identificada, por isso acredito que se não fosse como se tem dito, já teriam desmentido (digo eu)
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrependerAnaLee Escreveu:teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses
Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
Joie2 Escreveu:maraya Escreveu:Uma coisa é quase certa, entraram afirmando que faziam parte de uma associação...Joie2 Escreveu:Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio...
Pois, maraya, mas acho estranho que sendo de uma associação o tenham dito ( não seria para disfarçar e confundir?) Ou então é um caso de psiquiatra
A pessoa em questão já foi identificada por duas pessoas.. uma delas é a própria GNR... Agora é uma questão de encontrá-la...
Como falado antes... Não vamos mencionar nomes de pessoas ou associações, esperemos que essas pessoas ou conhecimentos, tenham discernimento suficiente para fazer o que está certo, pois há testemunhas, ela vai responder pelo que fez de qualquer forma!!!
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
AQuartelmar, o que conta é horrível, mas vem apenas reforçar a ideia bastante negativa que tenho do mundo das associações de animais.
Quando referi que são animais de exposição, não quis como é óbvio dizer que são melhores ou piores que os outros. Quis apenas esclarecer que são animais vistos frequentemente por muita gente e que estão em excelentes condições. Não são cães maltratados e escondidos num buraco qualquer.
Só posso imaginar o que fariam estas pessoas doidas se tivessem visto a minha pobre Zefa quando andava diariamente no vet em recuperação, vinda precisamente de uma associação onde estava a morrer. Pelo menos sei os comentários que ouvi na sala de espera do vet ...
Quando referi que são animais de exposição, não quis como é óbvio dizer que são melhores ou piores que os outros. Quis apenas esclarecer que são animais vistos frequentemente por muita gente e que estão em excelentes condições. Não são cães maltratados e escondidos num buraco qualquer.
Só posso imaginar o que fariam estas pessoas doidas se tivessem visto a minha pobre Zefa quando andava diariamente no vet em recuperação, vinda precisamente de uma associação onde estava a morrer. Pelo menos sei os comentários que ouvi na sala de espera do vet ...

Agora acho necessário ajuda na divulgação, para não haver grande possibilidade de os cães andarem a saltar de mão em mão sem serem reconhecidos.
Ajudem a divulgar!
Ajudem a divulgar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
teru1992, se fosse comigo a única coisa de que me arrependeria seria de não lhe pôr a mão na cara. É feio, mas é verdade.