CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 03, 2013 4:04 pm

Infelizmente gente doente há por todo o lado e só vem reforçar aquilo que eu e alguns como eu temos debatido aqui no forum! Ninguém tem o direito de assaltar a casa de outra pessoa e roubar o que é dela, nem que os cães estejam a cair aos bocados o que obviamente não é o caso.

São fundamentalistas e doentes, só espero que tenham o castigo que merecem!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo fev 03, 2013 4:06 pm

kat149 Escreveu:Mas sendo animais de raça as intenções não podem ter sido outras?
Por acaso pensei na mesma coisa quando li o tópico.

Eram cães de exposição, bem tratados e absolutamente lindos! Qualquer entendido com más intenções poderia roubá-los para depois os vender.

Mas isto são apenas suposições. Eu não estou dentro do assunto ...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2013 4:08 pm

kitttten Escreveu:Infelizmente gente doente há por todo o lado e só vem reforçar aquilo que eu e alguns como eu temos debatido aqui no forum! Ninguém tem o direito de assaltar a casa de outra pessoa e roubar o que é dela, nem que os cães estejam a cair aos bocados o que obviamente não é o caso.

São fundamentalistas e doentes, só espero que tenham o castigo que merecem!
Se foi mesmo isto de que se fala que aconteceu, é vergonhoso. E assustador.
Quantas pessoas amam os seus cães e lhes dão acesso ao quintal? E pensar que alguém pode olhar para eles e dizer que estão maltratados e entrar para os "raptar"....

Assusta-me :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

domingo fev 03, 2013 4:09 pm

Nitara Escreveu:
kat149 Escreveu:Mas sendo animais de raça as intenções não podem ter sido outras?
Por acaso pensei na mesma coisa quando li o tópico.

Eram cães de exposição, bem tratados e absolutamente lindos! Qualquer entendido com más intenções poderia roubá-los para depois os vender.

Mas isto são apenas suposições. Eu não estou dentro do assunto ...
Pois é como eu, só tomei agora conhecimento do acontecimento e nem conheço a pessoa, só "de vista" aqui no forum.
De qualquer maneira com animais de raça há sempre essa possibilidade.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo fev 03, 2013 4:11 pm

Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça :| ) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio... :| Se têm essa certeza, já será meio caminho andado... digo eu.
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 4:13 pm

Joie2 Escreveu:Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça :| ) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio... :| Se têm essa certeza, já será meio caminho andado... digo eu.
Uma coisa é quase certa, entraram afirmando que faziam parte de uma associação...
Quanto ao resto vai-se acompanhando por aqui (alguns posts já foram apagados): http://www.facebook.com/events/32839052 ... ts&fref=ts
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo fev 03, 2013 4:17 pm

maraya Escreveu:
Joie2 Escreveu:Bom, tenho andado a partilhar no fb; uma tristeza tudo isto (andam a desaparecer muitos cães de raça :| ) Mas não entendo: como sabem que foi alguém de uma associação que os roubou? Espero que não tenha sido para negócio... :| Se têm essa certeza, já será meio caminho andado... digo eu.
Uma coisa é quase certa, entraram afirmando que faziam parte de uma associação...
Quanto ao resto vai-se acompanhando por aqui (alguns posts já foram apagados): http://www.facebook.com/events/32839052 ... ts&fref=ts

Pois, maraya, mas acho estranho que sendo de uma associação o tenham dito ( não seria para disfarçar e confundir?) Ou então é um caso de psiquiatra :?
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

domingo fev 03, 2013 4:17 pm

Mas o que pessoas dessas afirmam é de acreditar? Eu duvidava.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo fev 03, 2013 4:19 pm

Entraram pelo terreno dum vizinho, alegando que iam levar os cães e a dona já tinha combinado com elas... uma grande mentira.

Quem o fez planeou-o muito bem, não é por acaso que foram logo cães de expo e de criação que foram roubados. :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 4:19 pm

Ah e não esquecendo que do que se tem divulgado a pessoa já está identificada, por isso acredito que se não fosse como se tem dito, já teriam desmentido (digo eu)
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 03, 2013 4:20 pm

AnaLee Escreveu:
teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrepender
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

domingo fev 03, 2013 4:20 pm

Joie2 Escreveu:
maraya Escreveu:

Pois, maraya, mas acho estranho que sendo de uma associação o tenham dito ( não seria para disfarçar e confundir?) Ou então é um caso de psiquiatra :?

A pessoa em questão já foi identificada por duas pessoas.. uma delas é a própria GNR... Agora é uma questão de encontrá-la...

Como falado antes... Não vamos mencionar nomes de pessoas ou associações, esperemos que essas pessoas ou conhecimentos, tenham discernimento suficiente para fazer o que está certo, pois há testemunhas, ela vai responder pelo que fez de qualquer forma!!!
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 4:22 pm

AQuartelmar, o que conta é horrível, mas vem apenas reforçar a ideia bastante negativa que tenho do mundo das associações de animais.

Quando referi que são animais de exposição, não quis como é óbvio dizer que são melhores ou piores que os outros. Quis apenas esclarecer que são animais vistos frequentemente por muita gente e que estão em excelentes condições. Não são cães maltratados e escondidos num buraco qualquer.

Só posso imaginar o que fariam estas pessoas doidas se tivessem visto a minha pobre Zefa quando andava diariamente no vet em recuperação, vinda precisamente de uma associação onde estava a morrer. Pelo menos sei os comentários que ouvi na sala de espera do vet ... :roll:
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 4:22 pm

Agora acho necessário ajuda na divulgação, para não haver grande possibilidade de os cães andarem a saltar de mão em mão sem serem reconhecidos.

Ajudem a divulgar!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 4:28 pm

teru1992, se fosse comigo a única coisa de que me arrependeria seria de não lhe pôr a mão na cara. É feio, mas é verdade.
Bloqueado

Voltar para “Cães”