CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 03, 2013 8:16 pm

Argay Escreveu:Roubar um cão é tão execrável como abandonar. Pergunto-me que castigo vai a justiça dar às ladras.
Moralmente é tão execrável uma coisa como outra, à luz da lei roubar ou abandonar não é bem a mesma coisa!!! Quem roubou entrou dentro da propriedade para o fazer, logo há invasão de propriedade e roubo!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 03, 2013 8:19 pm

kitttten Escreveu:O vizinho o quê? Não esteja a tecer teorias que o vizinho até está doente com o que aconteceu.
não falei NESSE vizinho em particular, mas em alguém que embirrasse com os canitos dela sei lá - que é estranho o homem deixar entrar em casa de terceiros gente estranha sem ordem da dona e ROUBAR os animais... é estranho...

Kittten, não tou a tecer teorias nenhumas - tou aflita mesmo, como se fossem meus!, e está a passar-me tudo pela cabeça, até de uma mosca eu vou desconfiar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo fev 03, 2013 8:25 pm

A sofia está certissima. Não se deixa ninguém entrar em casa alheia. Doente com a situação ou não, agiu muitissimo mal e foi por causa disso que tiveram acesso aos pobres dos animais.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo fev 03, 2013 8:26 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
kitttten Escreveu:O vizinho o quê? Não esteja a tecer teorias que o vizinho até está doente com o que aconteceu.
não falei NESSE vizinho em particular, mas em alguém que embirrasse com os canitos dela sei lá - que é estranho o homem deixar entrar em casa de terceiros gente estranha sem ordem da dona e ROUBAR os animais... é estranho...

Kittten, não tou a tecer teorias nenhumas - tou aflita mesmo, como se fossem meus!, e está a passar-me tudo pela cabeça, até de uma mosca eu vou desconfiar
Se as pessoas que lá foram fossem parvas, os cães ainda lá estavam.

Estar agora com teorias da conspiração contra quem foi logo dos primeiros a identificar as pessoas...

Não se queiram ver em situações, nem como a do vizinho, nem como a da Joana, o resto é conversa.
<strong>Paulo Santos</strong>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo fev 03, 2013 8:28 pm

Vamos a ver se de uma vez por todas sabem ler.

O vizinho deixou passar porque foi enganado e ele e a GNR ( A GNR, leram bem) identificaram as pessoas.

Não inventem sff.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 03, 2013 8:35 pm

AQuartelmar Escreveu:Vamos a ver se de uma vez por todas sabem ler.

O vizinho deixou passar porque foi enganado e ele e a GNR ( A GNR, leram bem) identificaram as pessoas.

Não inventem sff.
Então e afinal quem são as pessoas?
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo fev 03, 2013 8:47 pm

pesquebrados Escreveu: Então e afinal quem são as pessoas?
São aquelas contra quem foi feita queixa na policia e como é óbvio não é para ser discutudo neste fórum.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo fev 03, 2013 8:47 pm

Mais do que isso, eu perguntaria o que já se fez para encontrar as pessoas e os cães. Sumiram do mapa?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
pesquebrados
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 8:51 pm

AQuartelmar Escreveu:
São aquelas contra quem foi feita queixa na policia e como é óbvio não é para ser discutudo neste fórum.
Então ainda bem.
E os animais já se sabe alguma coisa deles?
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo fev 03, 2013 9:00 pm

kitttten Escreveu:É claro que ninguém espera que se coloque aqui o nome da pessoa ou o da associação, aliás ninguém está a misturar a associação com a pessoa, se bem que é dificil não associar e coincidencias???

Mas ó Kittten, a ser verdade que a ladra pertence a uma associação, porque não? Continuo a achar estranho que invadam propriedade privada e, descaradamente, digam que pertencem a uma associação...

Que apareçam rapidamente, é o mais importante agora
pesquebrados
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 9:07 pm

Joie2 Escreveu:
kitttten Escreveu:É claro que ninguém espera que se coloque aqui o nome da pessoa ou o da associação, aliás ninguém está a misturar a associação com a pessoa, se bem que é dificil não associar e coincidencias???

Mas ó Kittten, a ser verdade que a ladra pertence a uma associação, porque não? Continuo a achar estranho que invadam propriedade privada e, descaradamente, digam que pertencem a uma associação...

Que apareçam rapidamente, é o mais importante agora
Sabe o que eu acho Joie2, é que é muito fácil quem lá foi dizer sou da associação/canil X...

Por outro lado se já foi apresentada queixa contra as pessoas elas irão ser investigadas e assim que for possível iremos saber se o «tiro» foi certeiro, ou não.
Só espero que não seja uma perda de tempo e de energia principalmente para a Joana, dona dos meninos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 03, 2013 9:08 pm

malta, só uma coisa interessa agora - que os meninos apareçam sãos e salvos - isto não se faz - é maldade!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

domingo fev 03, 2013 9:10 pm

Acho que alguma coisa vai mal na investigação...

Se uma das suspeitas já foi identificada e os cães poderão estar em risco, de que raio estão as autoridades à espera para tomar medidas cautelares e preventivas identificando a Sra. e interrogá-la sobre os factos.

O costume, é fim-de-semana, estão à espera de ordens e instruções do Ministério Público.... que só na Segunda-feira poderá ordenar alguma coisa.

Contudo, Segunda-feira poderá ser tarde demais para os patudos, porque já alguém lhes terá dado sumiço para qualquer outro lugar.

Já que existe uma onda de apoio tão grande e organizada (lamento não puder fazer parte face à distância), não seria de deixar de equacionar uma vigilância por turnos dos passos dessa Sra., pelo menos o M.P e as autoridades policiais decidirem fazer algo.

No meu caso estaria discretamente acampado à porta, com alguém para me fazer companhia e segurar, para não fazer uma asneira ainda maior...

A minha solidariedade para a Joana e que tudo se desenvolva pelo melhor...
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 03, 2013 9:14 pm

AQuartelmar Escreveu:
Joie2 Escreveu:
teru1992 Escreveu:
AnaLee Escreveu:
teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrepender

E você obedeceu :roll:
exatamente..não muito corajosos na arca, mas na vida real..upa upa. :roll: tristeza
TU deves tar algum problema comigo so pode....
segundo nao tinha maneira comprovar como as gatas eram minhas mas ok.
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 03, 2013 9:15 pm

Joie2 Escreveu:
teru1992 Escreveu:
AnaLee Escreveu:
teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrepender

E você obedeceu :roll:
e outra coisa eu nao tinha maneira de chegar a ela,nao sei onde vive
Bloqueado

Voltar para “Cães”