Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jan 30, 2013 1:18 pm

pesquebrados Escreveu:Nita77 não vou continuar a argumentar consigo nem com mais ninguém.
Assim que me for possível ir ver as meninas postarei.
Isto ao menos pressupõe que já sabe do paradeiro delas? Se foram ou não acolhidas? Se estão... Vivas? :|

Não percebo a demora (com ou sem doença, há outras formas)... Juro que me faltam peças do puzzle :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 31, 2013 11:06 am

Eu ando a ver se me esqueço deste assunto. Para mim, nunca se vai saber o que foi feito destes animais.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jan 31, 2013 1:00 pm

Não me consigo esquecer Tassebem :cry:
Para além da atrocidade com que foram despachados, a inércia em perceber o desfecho é igualmente estranha...

Como é que tudo isto é possível? Como? :o :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 03, 2013 8:46 pm

pesquebrados Escreveu:Falei hoje com a Lira93 sobre a gatinha Sony/Eva Mel já não se encontrar com ela.
Por problemas que lhe surgiram na vida pessoal teve de entregar os 3 gatos que viviam com ela, incluindo a Sony/Eva Mel, a outras pessoas - foi a explicação dada.
A Sony/Eva Mel, juntamente com a Lira, está com um amigo da mãe.
Lamento muito que não me tivesse dito nada na altura. Como lhe referi várias vezes «caso aconteça alguma coisa com a situação da Sony/Eva Mel a 1ª pessoa a contactar sou sempre eu» não funcionou.
Vou continuar a manter o contacto e tentar que a pessoa que tem a Sony/Eva Mel me deixe ir vê-la.
Este foi o meu 1º post depois de saber que a Lira93 já não tinha a Sony/Eva Mel.
E como escrevi continuei a manter contacto com ela.

Uma intervenção cirúrgica, não minha, atrasou a visita ás meninas.

Esta semana combinei com o actual dono que as ia ver hoje.
Ontem quando cheguei da concentração da Animal liguei para combinar a melhor hora. Foi-me dito que hoje domingo já não era possível porque o Sr. tinha de ir trabalhar por troca dum colega. Então perguntei se era ainda possível que a visita fosse ontem à noite já que só tinha de ir com o Manoel à rua.
E foi o que aconteceu.

O Sr. recebeu a Lira e a Sony/Eva Mel em Agosto do ano passado e vê-se que gosta delas e elas retribuem.
Assim que entrámos vieram as duas recebê-lo e pedir mimos, e a ausência dele foi de curta duração, já que foi só ter comigo à estrada principal para me indicar o caminho até sua casa.

A Lira já não me largou mas como eu tinha o cheiro dos peludos cá de casa + o do Manoel a menina cheirava e bufava :);
A Sony/Eva Mel fugiu de mim, o que fazia quando vivia comigo assim como a mana Luz, e foi para a cama do dono.
Quando fui para tirar fotos tive de mudar as pilhas…e ela enfiou-se debaixo da cama, o que me obrigou a deitar-me no chão para conseguir tirar as possíveis…

O «enxoval» que a Lira93 me tinha dito que lhes tinha comprado quando elas foram viver com o sr. continua a ser usado.
pesquebrados Escreveu:Nita77 não vou continuar a argumentar consigo nem com mais ninguém.
Assim que me for possível ir ver as meninas postarei.
Deste meu post continuaram a não perceber ou a não o quererem fazer e claro está que eu nunca poderia ter dado estas explicações antes de…
porque «ou me estariam a mentir e a ludribiar» ou então «seria eu mesma que estaria a inventar «cenários»...
presa por ter cão, presa por não ter

Combinei com o sr. caso alguma vez esteja impossibilitado de tratar das meninas, por férias ou qualquer outra razão, e que não tenha ninguém na vizinhança que o faça que fale comigo que eu vou lá cuidar delas, até porque não estão longe de mim.

E já tenho os dados do sr. que já juntei ao anterior Termo de Adoção assinado pela Lira93 – apesar de legalmente não valerem nada, pelo menos enquanto a legislação não for mudada.

Como alguém escreveu, e depois editou, que as 2 gatas já estariam mortas aqui deixo as fotos possíveis das duas ressuscitadas.

Lira - o flash não ajudou :(
Imagem

Imagem

Imagem

Lira e Sony/Eva Mel
Imagem

Sony/Eva Mel
Imagem

Imagem
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

domingo fev 03, 2013 10:22 pm

Boa noite, Pésquebrados,
Acho que vai ter que trocar de máquina fotográgica porque a sua deforma um pouco as personagens, é que para ressuscitadas estão gordinhas :lol: .
Fico feliz por saber que elas estão bem :D (coisa que, segundo me pareceu, nunca duvidou embora não o pudesse afirmar por falta de testemunho visual).
Clara
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo fev 03, 2013 10:28 pm

osmclara Escreveu:...para ressuscitadas estão gordinhas :lol: .

...
:lol: :lol: :lol: Estava a pensar quase o mesmo: que para tão miseravelmente abandonadas estão gordinhas e com um ar feliz! Ainda bem!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda fev 04, 2013 4:50 am

Ainda bem que tudo acabou bem ... graças a Deus. :wink: :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda fev 04, 2013 6:25 am

osmclara Escreveu:Boa noite, Pésquebrados,
Acho que vai ter que trocar de máquina fotográgica porque a sua deforma um pouco as personagens, é que para ressuscitadas estão gordinhas :lol: .
Fico feliz por saber que elas estão bem :D (coisa que, segundo me pareceu, nunca duvidou embora não o pudesse afirmar por falta de testemunho visual).
Apesar da qualidade de ração que se consegue visualizar no pratinho da comida... :roll: desejo pelas gatuxas final mesmo feliz e por quem as ajudou a sobreviverem :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”