SeaLords Escreveu:
Está a ver nelsonk? O português típico é mesmo assim.
Para o PauloC - os exames para admissão ao RI (raças estrangeiras) cessaram com a entrada em vigor do novo regulamento (2000). Isso não quer dizer nada, contudo, porque a cadela pode ser RI de 1ª ou de 2ª geração (só quando há 3 gerações completas é que passa para o LOP).
sim SEALORD eu já lhe tinha dito que respeitava a sua opinião até porque deve conhecer o mecado nacional melhor do que eu .
em relação ao caso em si nem que fosse campeão do mundo e vencedor da crufts eu queria esse brinquedo , por muito que goste de cães faz-me um pouco de confusão se conseguirem entrar dentro do bolso de trás das calças .
mas concordo com o PAULOC o cão ao que me parece tem direito ao lop , embora eu ñ esteja de acordo com os RI , mas leis são leis estejamos ou ñ de acordo com elas .
agora acho é que de uma vez por todas deve-se regulementar a criação e venda de animais neste país ( porque já começa a cheirar mal ) e depois os compredores ficam todos contentes quando são enganados .
aqui há dias encontrei um senhora com um boxer com dois meses parei para lhe fazer festas , começamos a falar e ñ é que ela me diz que aquilo é que era um boxer porque era de linhas alemães e ia até aos 60 kilos ñ era como os outros que só iam até aos trinta ( isto dito pelo sr criador , amigo da senhora ) e com esta me fico