CÃES ROUBADOS
Moderador: mcerqueira
Já deixei de ler este tópico há muito.
Isto tudo é uma pouca vergonha, ainda para mais quando começa a "verter" para outros tópicos ,a moderação devia rasurar isto de alto a baixo.
Os argumentos já começam a falhar,podera, os factos são poucos e danificadores, a defesa feita pela própria, débil (talvez por falta de tempo e disposição) A principal pessoa que devia estar aqui, não está, podera, deve ter mais que fazer do que estar aqui a aturar malucos.
Contenham-se até que a principal lesada e interessada esteja disponível para esclarecer dúvidas.(eu também as tenho)
Abram a pestana e vejam as coisas como elas são. Ou abstenham-se.
Ainda se verá se este é o caso do "até no melhor pano cai a nódoa".
Este é o intuito do tópico.
"O contacto no caso de alguém souber do seu paradeiro é:
966 336 868! "
Aos que sabem,participem, aos restantes, contenham-se.
Isto tudo é uma pouca vergonha, ainda para mais quando começa a "verter" para outros tópicos ,a moderação devia rasurar isto de alto a baixo.
Os argumentos já começam a falhar,podera, os factos são poucos e danificadores, a defesa feita pela própria, débil (talvez por falta de tempo e disposição) A principal pessoa que devia estar aqui, não está, podera, deve ter mais que fazer do que estar aqui a aturar malucos.
Contenham-se até que a principal lesada e interessada esteja disponível para esclarecer dúvidas.(eu também as tenho)
Abram a pestana e vejam as coisas como elas são. Ou abstenham-se.
Ainda se verá se este é o caso do "até no melhor pano cai a nódoa".
Este é o intuito do tópico.
"O contacto no caso de alguém souber do seu paradeiro é:
966 336 868! "
Aos que sabem,participem, aos restantes, contenham-se.
Última edição por botas96 em terça fev 05, 2013 11:47 am, editado 1 vez no total.
Obviamente!!! Mas parece que está difícil entenderem.Omnia Escreveu:Papeldoll Escreveu:Claro que sim ,então agora a minha vizinha deixa entrar gente em minha casa pelo quintal ,terraço ou por uma janela que sabe que deixo aberta?lagutrop Escreveu:Não vou falar de nada mas, apenas deixar uma pergunta.
Se alguem entrou lá em casa, com a porta aberta por um vizinho, isso pode considerar-se violação de propriedade privada?.
E se me roubassem para além dos cães o recheio da casa?![]()
Por favor,vamos ser conscientes,era o que mais faltava ,qualquer dia tenho os vizinhos a viver à grande na minha casa e a usar os meus sofás porque têm esse direito e não invadem a minha privacidade...![]()
Era só o que faltava..
A porta até podia estar aberta mas eu não dei autorização nem permissão para estranhos ou até o vizinho me entrar em casa!!!
Então, o vizinho não tinha o telef. da Joana?Esse, deveria ser o primeiro a ser ouvido (e apertado).

Aliás quando falei com a Joana disse-lhe isso mesmo mas, ela disse que o vizinho estava a ser impecável e que tinha ido com ela fazer queixa à GNR.

Enfim ... 1º faz mais do que uma queixa dos animais e depois de repente torna-se solícito.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Omnia Escreveu:tarasofia Escreveu:Tristeza e vergonha, é o que posso dizer.
Não conheço a Joana, nem participo em exposições, e para mim é indiferente ter um LOP ou um rafeiro, gosto de cães...
Fiquei muito mal impressionada com o que vi no video, mas ainda mais mal impressionada com a maldade humana. Nada justifica o ROUBO de 4 animais, ainda por cima de exposição.... obvio que houve maldade e má fé... se fosse uma pessoa com o minimo de boas intenções teria oferecido ajuda à rapariga para limpar e por em condições o quintal... ou então, se o ladrão tivesse mesmo em mente o bem estar dos animais (ainda que com uma visão muito deturpada) teria levado TODOS.
Espero que a Joana recupere os seus cães... e que tenha AMIGOS, que se disponibilizem para a ajudar de facto, e que em vez de ficarem por acções de limpeza da imagem da Joana na net, a ajudem de facto a limpar o que é necessário... para que os animais tenham condições dignas, porque aquelas que nos foram mostradas não são condições para manter animais.
A meu ver, e pelo que ja foi aqui exposto da vida da rapariga, parece-me de facto uma tarefa muito árdua manter tantos animais, trabalhando 12 horas, e com uma criança pequena... Não duvido do amor que nutre pelos animais... mas amar apenas não basta, é preciso ter tempo para dedicar aos animais, e nisso, é so fazer as contas... o dia têm 24 h... 12 são trabalho...6 para dormir... sobram 6 horas por dia para cuidar de uma casa, uma criança pequena e não sei quantos animais... Era aqui que faziam falta os amigos de verdade
Pode crer que andam todos os amigos à procura dos cães, de noite e de dia
Sopas depois de almoço... dispenso, obrigado!
Andam à procura dos levados... isso agora são palmadinhas nas costas... amigos eram se em vez de agora andarem a tentar levanta-la da lama, lhe tivessem evitado a queda.
... e antes??? disponibilizaram-se para limpar o quintal??? deixar o espaço em condições para os animais??? e os que ficaram... continuam naquelas condições???Quanto tempo foram mantidos assim??? Não havia amigos para cuidar dos animais no dia que tiveram de ficar presos por 12 horas, nomeadamente DOIS MINIS numa mesma CAIXA DE TRANSPORTE, nas condições que foram mostradas???
Agora é fácil vir dizer que são amigos, e que procuram os canitos, que espero profundamente que sejam recuperados... mas amigo da Joana e amigo dos animais da Joana seriam aqueles que tivessem evitado esta exposição das condições em que os animais se encontravam quando foram filmados... e já agora que tratem do necessário para os que ficaram... antes que sejam alvo de outro resgate.
Acredito que a rapariga é vitima de circunstâncias que não controlou na vida, e agora vê-se a braços numa situação dificil... que espero que consiga contornar depressa.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
CLAP! CLAP! CLAP!tarasofia Escreveu:Omnia Escreveu:tarasofia Escreveu:Tristeza e vergonha, é o que posso dizer.
Não conheço a Joana, nem participo em exposições, e para mim é indiferente ter um LOP ou um rafeiro, gosto de cães...
Fiquei muito mal impressionada com o que vi no video, mas ainda mais mal impressionada com a maldade humana. Nada justifica o ROUBO de 4 animais, ainda por cima de exposição.... obvio que houve maldade e má fé... se fosse uma pessoa com o minimo de boas intenções teria oferecido ajuda à rapariga para limpar e por em condições o quintal... ou então, se o ladrão tivesse mesmo em mente o bem estar dos animais (ainda que com uma visão muito deturpada) teria levado TODOS.
Espero que a Joana recupere os seus cães... e que tenha AMIGOS, que se disponibilizem para a ajudar de facto, e que em vez de ficarem por acções de limpeza da imagem da Joana na net, a ajudem de facto a limpar o que é necessário... para que os animais tenham condições dignas, porque aquelas que nos foram mostradas não são condições para manter animais.
A meu ver, e pelo que ja foi aqui exposto da vida da rapariga, parece-me de facto uma tarefa muito árdua manter tantos animais, trabalhando 12 horas, e com uma criança pequena... Não duvido do amor que nutre pelos animais... mas amar apenas não basta, é preciso ter tempo para dedicar aos animais, e nisso, é so fazer as contas... o dia têm 24 h... 12 são trabalho...6 para dormir... sobram 6 horas por dia para cuidar de uma casa, uma criança pequena e não sei quantos animais... Era aqui que faziam falta os amigos de verdade
Andam à procura dos levados... isso agora são palmadinhas nas costas... amigos eram se em vez de agora andarem a tentar levanta-la da lama, lhe tivessem evitado a queda.
... e antes??? disponibilizaram-se para limpar o quintal??? deixar o espaço em condições para os animais??? e os que ficaram... continuam naquelas condições???Quanto tempo foram mantidos assim??? Não havia amigos para cuidar dos animais no dia que tiveram de ficar presos por 12 horas, nomeadamente DOIS MINIS numa mesma CAIXA DE TRANSPORTE, nas condições que foram mostradas???
Agora é fácil vir dizer que são amigos, e que procuram os canitos, que espero profundamente que sejam recuperados... mas amigo da Joana e amigo dos animais da Joana seriam aqueles que tivessem evitado esta exposição das condições em que os animais se encontravam quando foram filmados... e já agora que tratem do necessário para os que ficaram... antes que sejam alvo de outro resgate.
Acredito que a rapariga é vitima de circunstâncias que não controlou na vida, e agora vê-se a braços numa situação dificil... que espero que consiga contornar depressa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se fossem todos (ou maioritariamente) de um mesmo criador, poderia indiciar um resgate pelo próprio.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?
E de certeza que eram os melhores animais que lá estavam, alguns acabadinhos de regressar de uma expo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tarasofia Escreveu:Omnia Escreveu:tarasofia Escreveu:Tristeza e vergonha, é o que posso dizer.
Este

Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
É lamentável como as pessoas gostam de enxovalhar a vida dos outros.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Estava a ganhar títulos e quando lhe venderam nunca pensaram que fossem tão bons? Se calhar foi.Arguida2 Escreveu:Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?![]()
Realmente ... a capacidade que alguns têm de tentar dar a volta "ao texto".margoustink Escreveu:Estava a ganhar títulos e quando lhe venderam nunca pensaram que fossem tão bons? Se calhar foi.Arguida2 Escreveu:Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?![]()

Se não fosse tudo tão triste, acredite que me ria.
Não as pessoas em questão, dada a reputação da Joana, pensavam que os animais estavam BEM ENTREGUES ... afinal, parece que não era bem assim.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isto, para quem diz isto, "É lamentável como as pessoas gostam de enxovalhar a vida dos outros", diz tudo sobre o autor.margoustink Escreveu:Estava a ganhar títulos e quando lhe venderam nunca pensaram que fossem tão bons? Se calhar foi.Arguida2 Escreveu:Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
como é que sabem disso?Arguida2 Escreveu:Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?![]()
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Ó Arguida já que sabe TANTO deste assunto é capaz de saber onde estão os cães. Se assim for diga lá a essas criminosas, por favor, que entreguem os cães à dona e se deixem de javardices para resolver as incapacidades próprias. Se querem ser alguem no universo dos cães que façam como a Joana TRABALHEM PARA ISSO. AH! E como bom começo paguem as dividas...Arguida2 Escreveu:Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO.bhess Escreveu:Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?![]()
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Só posso responder pelo que vi. No sábado, dia 26 de Janeiro, vi a Joana Gonçalves com a sua CAP na Expo do Norte, na Exponor. Por isso sei que essa cadela, pelo menos, esteve lá.
Relativamente aos criadores resgatarem os caes da sua criação, está a querer dizer que, além dos 2 Boxers do Fox Terrier e do Teckel, já foi retirado mais um cão à Joana?
Relativamente aos criadores resgatarem os caes da sua criação, está a querer dizer que, além dos 2 Boxers do Fox Terrier e do Teckel, já foi retirado mais um cão à Joana?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin