CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 12:45 pm

bhess Escreveu:Só posso responder pelo que vi. No sábado, dia 26 de Janeiro, vi a Joana Gonçalves com a sua CAP na Expo do Norte, na Exponor. Por isso sei que essa cadela, pelo menos, esteve lá.
Relativamente aos criadores resgatarem os caes da sua criação, está a querer dizer que, além dos 2 Boxers do Fox Terrier e do Teckel, já foi retirado mais um cão à Joana?
E essa CAP foi uma dos animais que desapareceram?

Segundo o que disse a Arguida, sim, terá sido retirado um cão-d'água pelo criador.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça fev 05, 2013 12:45 pm

nicosa Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
bhess Escreveu:
Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?
Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?
Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO. :cry: :cry:
Ó Arguida já que sabe TANTO deste assunto é capaz de saber onde estão os cães. Se assim for diga lá a essas criminosas, por favor, que entreguem os cães à dona e se deixem de javardices para resolver as incapacidades próprias. Se querem ser alguem no universo dos cães que façam como a Joana TRABALHEM PARA ISSO. AH! E como bom começo paguem as dividas...
Nicosa ... deixe-se de provocações pois não é o seu género. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 12:46 pm

nicosa Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
bhess Escreveu:
Tassebem Escreveu:Já agora, uma pergunta: os animais que desapareceram eram provenientes de criadores diferentes ou de um mesmo criador?
Todos de criadores diferentes. Mas isso faz diferença?
Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO. :cry: :cry:
Ó Arguida já que sabe TANTO deste assunto é capaz de saber onde estão os cães. Se assim for diga lá a essas criminosas, por favor, que entreguem os cães à dona e se deixem de javardices para resolver as incapacidades próprias. Se querem ser alguem no universo dos cães que façam como a Joana TRABALHEM PARA ISSO. AH! E como bom começo paguem as dividas...
A nicas é que parece saber quem são. Até sabe que, para além de mulheres e criminosas, querem ser alguém no universo dos cães e são caloteiras. Isso deve reduzir bastante o leque de suspeitos. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:49 pm

bhess Escreveu:Só posso responder pelo que vi. No sábado, dia 26 de Janeiro, vi a Joana Gonçalves com a sua CAP na Expo do Norte, na Exponor. Por isso sei que essa cadela, pelo menos, esteve lá.
Relativamente aos criadores resgatarem os caes da sua criação, está a querer dizer que, além dos 2 Boxers do Fox Terrier e do Teckel, já foi retirado mais um cão à Joana?
Bhess, não sei se a "devolução" do cão de àgua foi antes ou depois destes tristes acontecimentos. :cry: Quer-me parecer que foi antes disto tudo acontecer. :cry:

A outra pessoa que quer reaver também já tinha sido avisada (ANTES) de que os animais não estavam em boas condições mas, tal como nós, também não acreditou. :cry: :cry:

Pelos vistos, antes disto tudo vir "ao de cima" já existiam "zunzuns".
Última edição por Arguida2 em terça fev 05, 2013 12:50 pm, editado 1 vez no total.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça fev 05, 2013 12:50 pm

E novidades? Ainda não sabem onde estão os cães?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça fev 05, 2013 12:52 pm

mas como é que sabem que o criador da CAP a foi buscar? ou foi alguem que lançou o boato? :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:53 pm

indigo003 Escreveu:mas como é que sabem que o criador da CAP a foi buscar? ou foi alguem que lançou o boato? :|
Mas quem é que disse que o criador da CAP a foi buscar, senhora?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 05, 2013 12:53 pm

Tassebem Escreveu:
A nicas é que parece saber quem são. Até sabe que, para além de mulheres e criminosas, querem ser alguém no universo dos cães e são caloteiras. Isso deve reduzir bastante o leque de suspeitos. :lol:
O problema não é saber quem são o problema é saber onde estão os cães e que destino lhes vai ser dado... E diga-me lá Tasse na sua opinião que género de pessoas são estas que fizeram o que fizeram? Qual é a sua avaliação do caracter destas pessoas?
Sofia
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça fev 05, 2013 12:55 pm

Arguida2 Escreveu:
Bhess, não sei se a "devolução" do cão de àgua foi antes ou depois destes tristes acontecimentos. :cry: Quer-me parecer que foi antes disto tudo acontecer. :cry:

A outra pessoa que quer reaver também já tinha sido avisada (ANTES) de que os animais não estavam em boas condições mas, tal como nós, também não acreditou. :cry: :cry:

Pelos vistos, antes disto tudo vir "ao de cima" já existiam "zunzuns".

Mas como sabe disso? Antes disto não foi, de certeza.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:58 pm

Eu acho que a nicas está um bocadinho transtornada e, por isso, desatenta. Já disse lá atrás que faço a minha avaliação quando (e se) se souber o que efectivamente aconteceu.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça fev 05, 2013 12:59 pm

Há tempos que houve um roubo, também apelidado de resgate por parte do normal das pessoas.

Esse caso não terá muito tempo e foi bem aqui falado no forum. Esses cães apareceram?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça fev 05, 2013 1:00 pm

Tassebem Escreveu:
indigo003 Escreveu:mas como é que sabem que o criador da CAP a foi buscar? ou foi alguem que lançou o boato? :|
talvez se abrir os olhos e ler o que está escrito mais atrás... senhora!
Arguida2 Escreveu:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça fev 05, 2013 1:06 pm

A arguida não me leve a mal mas é QUADRILHEIRA, LINGUARUDA, MÁ LINGUA. Tente dominar esse seu lado tão negro.
Que bizarro este interesse doentio pela vida alheia. Imagino que nos ultimos dias viva de telefone colado às orelhas e mal controle a arritmia nervosa.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 1:08 pm

indigo003 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
talvez se abrir os olhos e ler o que está escrito mais atrás... senhora!
Arguida2 Escreveu:
Abra os olhos a indigo. A CAP é um cão-d'água ou uma boxer?
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 1:09 pm

:D :D :D
Última edição por Arguida2 em terça fev 05, 2013 1:10 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”