Luanova34 Escreveu:Vai para aqui uma grande confusão...por partes..os cães que foram furtados são:
Holita de Seballbox
(CH King of Spades D'ara x Yaris Von Bispus) - Raça Boxer
Hard Rock de Canipalma - Raça Boxer e existe um comentário desta criadora (canipalma) a informar que pretende resgatar o Hard Rock no Facebook.
LPW09 JE09 LW10 CH PT BOB10 Arnold Schwarzenegger De Pauro Di Mar - Teckel de Pêlo Comprido
Tuga Skipy V. Haus Lusitania (Smooth Fox Terrier)
Estes 4 animais são reconhecidos e premiados. Foram estes e apenas estes que foram roubados.
Portanto não nos vamos iludir...não se trata de regate nenhum...Foram roubados por pura maldade e concerteza com um intuito que nós não percebemos e poderemos quiça nunca vir a perceber. No caso de existir um resgate seriam regatados todos os animais e não apenas estes 4. Portanto foi pura leviandade e nenhuma nobreza de espirito ou bondade.
Quanto ao video, as condições em que estes animais estavam e a minha própria opinião já o fiz anteriormente. Não me vou repetir.
O que foi feito à Joana Gonçalves foi indecente e malsoso e honestamente não sei como estaria, apenas posso calcular, se me fizessem o mesmo.
Finalmente, informação concreta.
Sendo assim, tudo parece indicar que não foi nenhum resgate de animais, mas roubo com intuitos comerciais (não excluindo eu ainda a hipótese de recuperação por parte dos criadores).
Era escusado vir histericamente a clique do costume, sem quaisquer provas dignas desse nome, lançar lama sobre pessoas de associações ou "maluquinhas" amigas dos animais.
Como disse numa das primeiras páginas, isso é maldoso e pode desajudar muito mais do que ajudar a que os cães sejam recuperados.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke