Acasalamento de uma Caniche

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
CBrasil
Registado: terça fev 05, 2013 3:36 pm

terça fev 05, 2013 3:40 pm

Boa Tarde,

Chamo-me Carlos, vivo nos Açores, e tenho 4 cadelas, duas delas caniches.
Uma delas tem 10/12 anos, não tem chip, nem é pura, era da minha irma e quando ela foi para um apartamento fiquei com ela pois sempre a adorei.
A minha questão é a seguinte:
Eu gostaria de ficar com criação dela, pois ela é muito meiga e tenho muito carinho por ela. É possivel? ainda vou a tempo tendo em conta a idade?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 05, 2013 4:01 pm

Na minha opiniao: Não, não o deve fazer.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça fev 05, 2013 6:29 pm

Já é tarde demais para pôr essa cadela a reproduzir-se. Arrisca-se a perdê-la, e possivelmente à ninhada inteira, se o fizer.

Além disso, a idade-limite máxima estabelecida para todas as raças é, creio, aos oito anos. A sua já há muito passou essa idade. Se gosta realmente dela, não a ponha em risco.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
CBrasil
Registado: terça fev 05, 2013 3:36 pm

terça fev 05, 2013 7:10 pm

Ok. Queria saber se era possivel
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”