CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta fev 06, 2013 4:29 am

Acredito que a Joana deva estar desesperada, mas ja pensaram nos cães?? Por muito que achemos que um animal não está nas melhores condições não o podemos roubar àqueles que ele ama.
Não sei nem quero saber se a Joana tinha os cães menos bem, mas certamente que eram amados e era reciproco. So por isso fico a pensar na aflição em que os cães estarão sem verem a sua dona, deslocados do seu ambiente e longe dos seus amigos...
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quarta fev 06, 2013 5:33 am

Tb ja pensei nisso monsterin, dos caes que estao a sentir a falta da dona.
Que situacao tao ridicula.. Espero que eles voltem para casa. Ja tive a ler os coments no face dela e no youtube e é ridiculo. E esta muito divulgado!..
Eu cada vez estou mais do lado dela.
Que aparecam os caes e que as pessoas sejam punidas!
As pessoas dao tudo eais alguma coisa para falarem mal..
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta fev 06, 2013 7:11 am

sueska Escreveu:Tb ja pensei nisso monsterin, dos caes que estao a sentir a falta da dona.
Que situacao tao ridicula.. Espero que eles voltem para casa. Ja tive a ler os coments no face dela e no youtube e é ridiculo. E esta muito divulgado!..
Eu cada vez estou mais do lado dela.
Que aparecam os caes e que as pessoas sejam punidas!
As pessoas dao tudo eais alguma coisa para falarem mal..
corretíssimo :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta fev 06, 2013 7:18 am

Pelo que percebi no tópico da buxa, os donos não a recuperaram, este roubo também foi apelidado de resgate.
O que é certo é que os animais não aparecem.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... As&start=0

Lamentavel.
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quarta fev 06, 2013 8:16 am

Se lerem os comentários do Youtube, verão que a situação é mais complexa do que aparenta.

http://www.youtube.com/watch?v=UNLI3BaV ... e=youtu.be

Perante as inimizades que a Joana criou no mundo da cinófilia, talvez seja de considerar que o rapto tenha sido feito por um rival ou um criador ressentido (acho, pelo que diz nos comentários que a Joana não pagou cães que comprou...).
Será que algum dos prémios no norte foi com um destes cães ?
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta fev 06, 2013 9:14 am

Sim, aconselho a lerem os comentários deixados no Youtube. Em especial os de uma senhora Is---- R. Del----, que parece saber de muita coisa, coisas de que não se falaram aqui. E sim, parece que o caso é bem mais complexo.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quarta fev 06, 2013 9:57 am

Pinfinhas Escreveu:Sim, aconselho a lerem os comentários deixados no Youtube. Em especial os de uma senhora Is---- R. Del----, que parece saber de muita coisa, coisas de que não se falaram aqui. E sim, parece que o caso é bem mais complexo.

Essa senhora, alem de doente é louca, ela deu os cães à Joana de boa vontade, senão os seus respectivos pedigrees e CHips não estariam no Nome da Joana não acham?

Alem disso esta senhora ainda há muito pouco tempo foi a tribunal por estragos e problemas que teve no sitio onde chegou a morar e veio à baila as condições que mantinha estes mesmos animais que ela tanto diz amar e eu pessoalmente vi, e que ERAM BEM PIORES... A minha historia com ela é muito triste e envolve o Simba, mas não é chamada para aqui.... Ela devia estar calada porque os cães dela sim, foram resgatados e ela assinou TODAS as transferências de propriedade, Por isso nem se atreva a dizer que foram roubados!!!!
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
tlopes

quarta fev 06, 2013 10:17 am

O tópico foi editado. O tópico foi deixado aberto, porque sempre se permitiu na Arca opinar sobre este tipo de situações, mas o que não é permitido é lançar acusações, levantar suspeitas ou simplesmente insultar. Todos os membros novos que se registaram para este efeito foram bloqueados. Aos mais antigos pede-se algum auto-controlo em relação ao escrevem.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta fev 06, 2013 10:34 am

AnaLee Escreveu:
Pinfinhas Escreveu:Sim, aconselho a lerem os comentários deixados no Youtube. Em especial os de uma senhora Is---- R. Del----, que parece saber de muita coisa, coisas de que não se falaram aqui. E sim, parece que o caso é bem mais complexo.

Essa senhora, alem de doente é louca, ela deu os cães à Joana de boa vontade, senão os seus respectivos pedigrees e CHips não estariam no Nome da Joana não acham?

Alem disso esta senhora ainda há muito pouco tempo foi a tribunal por estragos e problemas que teve no sitio onde chegou a morar e veio à baila as condições que mantinha estes mesmos animais que ela tanto diz amar e eu pessoalmente vi, e que ERAM BEM PIORES... A minha historia com ela é muito triste e envolve o Simba, mas não é chamada para aqui.... Ela devia estar calada porque os cães dela sim, foram resgatados e ela assinou TODAS as transferências de propriedade, Por isso nem se atreva a dizer que foram roubados!!!!
É complicado, ela diz ali que foi roubada pela joana. O que é difícil uma vez que os cães, como ela mesmo diz estão em nome dela.

Não percebo também como um criador que vende ou dá os cães a outra pessoa igualmente criadora, o faz sem verificar como os cães são tratados.

Geralmente, os criadores são pessoas preocupadas com as condições dos futuros donos. E se não são deviam ser.

E a senhora fica igualmente mal no desenho. Se queria ficar bem, só ficou mal.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 06, 2013 10:37 am

Essa Sra. I. que fique mas é caladinha - ela tem telhados de cristal, não de vidro :roll:

e muita gente sabe o que realmente se passou :roll: eu se fosse a ela, far-me-ia de morta!
Última edição por sofiaabreulopes em quarta fev 06, 2013 10:38 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta fev 06, 2013 10:37 am

Sim, não lhe ficou muito bem a exposição. Mas enfim, só é pena ainda não se saber onde estão os cães.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta fev 06, 2013 10:46 am

Eu já tinha partilhado esta situação no meu FB a pedido duma amiga minha mas não me tinha apercebido de que a Joana Gonçalves em causa é a "nossa". Nem consigo imaginar o desespero :cry:
Existe gente realmente muito cruel.
Última edição por Woodchester em quarta fev 06, 2013 10:46 am, editado 1 vez no total.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quarta fev 06, 2013 10:46 am

sofiaabreulopes Escreveu:Essa Sra. I. que fique mas é caladinha - ela tem telhados de cristal, não de vidro :roll:

e muita gente sabe o que realmente se passou :roll: eu se fosse a ela, far-me-ia de morta!
É por isso que lhe chamamos defunta!! :D

Eu quero é saber dos cães... O resto tá tudo a ser tratado....
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Menoita
Membro
Registado: segunda fev 04, 2013 4:36 pm

quarta fev 06, 2013 11:18 am

Este tópico saiu completamente de controlo.

Acusam uns de levantarem falsos testemunhos, quando eles próprios lançam falsos testemunhos. Deixam de ter argumentos para um debate saudável e troca de pontos de vista, para se partir em ataques pessoais e vingativos. Uma pessoa deve-se manter coerente e no que critica nos desconhecidos critica também nos conhecidos, não é apontar o dedo a estranhos e a assobiar para o ar quando se trata dos amigos.

A quem é realmente amigo dela, deixe de andar pela internet a guerrear em defesa da Joana Gonçalves no que é indefensável e comporte-se como um verdadeiro amigo. Um amigo não é aquele que está incondicionalmente do nosso lado e nos dá palmadinhas nas costas. É aquele que dá carolos quando deve dar, dá conselhos por mais dolorosos que possam ser, e arregaça as mangas e vai para o terreno.

A Joana Gonçalves com certeza que está já bastante devastada, não apenas por não saber dos seus animais, mas também por ver a sua reputação desfeita. A última coisa que precisa é de “amigos” que se lançam em ataques cerrados contra quem se indigna com as condições em que os cães estavam, pois em nada abona em favor dela a defesa e tentativa de justificação do reprovável que o vídeo mostrou.

Quem não é amigo e pretende ajudar em algum aspecto, que contribua com respeito pelos restantes e participe sem insultos e sem acusações vis. Foram aqui dadas sugestões e levantadas questões pertinentes, e que não merecem ficar atoladas em guerrilhas idiotas.

Alguma novidade dos cachorros?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 06, 2013 11:22 am

Menoita Escreveu:Este tópico saiu completamente de controlo.

Acusam uns de levantarem falsos testemunhos, quando eles próprios lançam falsos testemunhos. Deixam de ter argumentos para um debate saudável e troca de pontos de vista, para se partir em ataques pessoais e vingativos. Uma pessoa deve-se manter coerente e no que critica nos desconhecidos critica também nos conhecidos, não é apontar o dedo a estranhos e a assobiar para o ar quando se trata dos amigos.

A quem é realmente amigo dela, deixe de andar pela internet a guerrear em defesa da Joana Gonçalves no que é indefensável e comporte-se como um verdadeiro amigo. Um amigo não é aquele que está incondicionalmente do nosso lado e nos dá palmadinhas nas costas. É aquele que dá carolos quando deve dar, dá conselhos por mais dolorosos que possam ser, e arregaça as mangas e vai para o terreno.

A Joana Gonçalves com certeza que está já bastante devastada, não apenas por não saber dos seus animais, mas também por ver a sua reputação desfeita. A última coisa que precisa é de “amigos” que se lançam em ataques cerrados contra quem se indigna com as condições em que os cães estavam, pois em nada abona em favor dela a defesa e tentativa de justificação do reprovável que o vídeo mostrou.

Quem não é amigo e pretende ajudar em algum aspecto, que contribua com respeito pelos restantes e participe sem insultos e sem acusações vis. Foram aqui dadas sugestões e levantadas questões pertinentes, e que não merecem ficar atoladas em guerrilhas idiotas.

Alguma novidade dos cachorros?
infelizmente não :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”