São lindos sim, mas tens que procurar por Old English Mastiff.
Moderador: mcerqueira
ora bolas...WaterMonitor Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
isto é outra coisa. São SheepDog.
São lindos sim, mas tens que procurar por Old English Mastiff.
Os bullt kutta são cães fantásticos, tenho pena de nunca ter visto nenhum ao vivo, mas de certeza que impressionam.. Quanto ao Kangal.. só me faz lembrar o meu rafeiro alentejano só que com esteroides.. bonito.suprem0 Escreveu:Sim, esses torneios de lutas caninas são repugnantes, mas ha excelentes raças envolvidas nesse meio.MrDogfather Escreveu: O terror das arenas foi só um à parte, porque infelizmente na nas zonas de origem destas raças os torneios de lutas de cães são quase como uma tradição, um pouco como a tourada por cá.
Eu gosto desta raça porque junta 3 coisas que eu aprecio bastante, são grandes guardas, são gigantes e são grandes companheiros. Além disso considero-o o rei de todos os cães, e estando na presença deles percebe-se o porque de eu dizer isto. O Cão de Gado Transmontano também é uma excelente raça.
Imagino que também goste do Kangal então, e sem esquecer, a raça que me suscita mais curiosidade, "the beast" Bully Kutta
A Mãe e o Pai são fantásticos e a tua para lá caminha.mcamedjay Escreveu:Olá Paulo, sim finalmente decidi mostrar, muito obrigado pelo elogio
A minha preocupação é que ela cresça e fique forte, igual ou mais que a mãe