Só para esclarecer, caso me englobe no lote dos amigos desculpabilizadores da Joana Gonçalves: não a conheço pessoalmente nem nunca tive qualquer comércio com ela. Uma vez que não compro animais de raça e nem sequer gosto do mundo da canicultura portuguesa, não me meto nele. Apenas a conheço via Net, aqui e noutros sítios. Também consta da minha lista de amigos no Face, mas não há realmente ligação nem convívio entre nós, nem sequer ali.Luanova34 Escreveu:...Vê-se um video da Joana Gonçalves, pessoa que já percebi que é amiga de muitos e próxima de outros e agora n tem que se justificar. Tem havido dualidade de critérios sim e por muitos que já vi criticarem situações menos graves.
...
Temos de ser imparciais e não é porque são amigos de A ou B que vamos tapar o sol com a peneira.
...
Portanto e por consequência, o caso da Joana é para mim absolutamente igual a qualquer outro em que as pessoas sejam perseguidas, injuriadas, insultadas e julgadas por quem nada sabe delas, mas se mete a policiar e intrigar sobre a vida alheia.
Se é caso para "limpar" a sua reputação ou não, só à própria compete avaliar e proceder conforme as conclusões que tirar e o interesse que possa ter em vir fazê-lo a estes e outros locais de calhandrice.
A mim, não me deve nada, rigorosamente nada.