CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quinta fev 07, 2013 12:52 am

Filipa_lpg Escreveu:Independentemente das condições em que os cães estavam (que não têm necessariamente de ser as que foram filmadas - quem filma mostra o que quer...) invasão de propriedade e roubo são crimes que têm de ser punidos, não acho normal defender-se a justiça pelas próprias mãos, se assim fosse toda a gente fazia o que queria.

Dito isto, e porque me perdi nas mais de 40 páginas deste tópico, alguém pode actualizar notícias acerca dos cães roubados? Já se sabe alguma coisa? Em que pé está o caso?

Obrigada desde já a quem der notícias
Desculpe lá.... Mas depois do que se viu no video, eles estão melhor com quem os levou do que com a suposta criadora.
Os pobrezinhos foram mais resgatados, do que roubados.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta fev 07, 2013 5:05 am

Tassebem Escreveu:Gostaria que alguém, se souber, me esclarecesse que casota é aquela que se vê na primeira box. É uma casota de quê? Nunca vi nenhuma assim.
É no mesmo material das outras, PVC, mas a primeira é em formato de iglu.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Omnia
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

quinta fev 07, 2013 6:10 am

Este mundo é um inferno para os animais. E ainda se defendem os humanos que lucram à custa deles. Miséria.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta fev 07, 2013 7:35 am

Omnia Escreveu:Este mundo é um inferno para os animais. E ainda se defendem os humanos que lucram à custa deles. Miséria.
O curioso é que só roubaram os cães com prémios...masisso nao interessa.
Omnia
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

quinta fev 07, 2013 7:42 am

AQuartelmar Escreveu:
Omnia Escreveu:Este mundo é um inferno para os animais. E ainda se defendem os humanos que lucram à custa deles. Miséria.
Outros exploradores de animais que os irão pôr a render.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta fev 07, 2013 8:09 am

Omnia Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:
exploradores de animais que os irão pôr a render.
Opa viu a luz...
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta fev 07, 2013 9:44 am

Omnia Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:
Outros exploradores de animais que os irão pôr a render.
Por acaso duvido disso. Era preciso ser-se muito estúpido para pôr a render animais tão conhecidos. Digo eu ... se calhar estou a ser ingénua. :roll: :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 07, 2013 9:44 am

rudi12 Escreveu:
Filipa_lpg Escreveu:Independentemente das condições em que os cães estavam (que não têm necessariamente de ser as que foram filmadas - quem filma mostra o que quer...) invasão de propriedade e roubo são crimes que têm de ser punidos, não acho normal defender-se a justiça pelas próprias mãos, se assim fosse toda a gente fazia o que queria.

Dito isto, e porque me perdi nas mais de 40 páginas deste tópico, alguém pode actualizar notícias acerca dos cães roubados? Já se sabe alguma coisa? Em que pé está o caso?

Desculpe lá.... Mas depois do que se viu no video, eles estão melhor com quem os levou do que com a suposta criadora.
e afirma isso porque?? tem porventura conhecimento das condições em que estão? é que ao que parece, ninguém que por aqui anda tem conhecimento onde, como e em que condições estão os canitos...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ABLops
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 2:23 am

quinta fev 07, 2013 9:58 am

sofiaabreulopes Escreveu:
rudi12 Escreveu:

e afirma isso porque?? tem porventura conhecimento das condições em que estão? é que ao que parece, ninguém que por aqui anda tem conhecimento onde, como e em que condições estão os canitos...
Pior é difícil, não concebo situação pior do que cães fechados em transportadoras, sem acesso sequer a água, já para não falar na imundice
que grassa naquele pardieiro. Mas cá está, estes defensores do indefensável são os mesmos que criticam veementemente as Puppy Mills.
Qual a diferença ????
ABLops
Membro

quinta fev 07, 2013 10:06 am

Filipa_lpg Escreveu:Independentemente das condições em que os cães estavam (que não têm necessariamente de ser as que foram filmadas - quem filma mostra o que quer...)
Têm toda a razão, descobriu-se agora que o filme não passa de uma montagem, veja lá que construiram uma casa igual à da Joana, maquilharam uns cães da rua para parecerem os da criadeira e fizeram este filme. Parece que o difícil foi arranjar tanta porcaria para encher a casa e as boxes dos animais. Há gente para tudo. :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 07, 2013 10:09 am

ABLops Escreveu:
rudi12 Escreveu:

Pior é difícil, não concebo situação pior do que cães fechados em transportadoras, sem acesso sequer a água, já para não falar na imundice
que grassa naquele pardieiro. Mas cá está, estes defensores do indefensável são os mesmos que criticam veementemente as Puppy Mills.
Qual a diferença ????

acredite que há bem pior que aquilo, situação que também a mim me incomodou bastante e que para mim é impensável, e da qual já tive oportunidade de falar com quem de direito. Por isso, a menos que viva numa qualquer Wonderland, acredite mesmo que há bem pior, e até sabermos que eles estão bem (o que eu já duvido que alguma vez se saiba, pois como há queixas nas autoridades, ou os animais são largados num qualquer descampado, ou então quem os for entregar tb se entrega de alguma forma) eu não digo nada, pois não tenho conhecimento de nada, não ponho as mãos no lume por ninguém , muito menos por quem comete crimes - Roubo e invasão de propriedade nesta república ainda são crimes - por isso se estão melhor, ou pior, para mim é uma grande incógnita, uma dolorosa incógnita :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta fev 07, 2013 10:20 am

Pensei sincermente em não escrever nada aqui, mas aqui vai:

Acerca dos animais, que devia ser a maior preocupação de todos os que aqui andam, e principalmente dos desaparecidos, preocupa-me muito onde possam estar. É que nada me garante, nem vejo indicadores de que possam estar melhores do que estavam. E acreditem que, infelizmente, não é dificil estarem pior.

Acerca da Joana, pessoa que conheço há muitos anos, penso que é um caso tipico de alguém que foi além do que podia ir e que deixou a sua paixão por esta coisa dos cães ir longe demais para as suas possibilidades e capacidades. Mas atenção, não é justo dizerem que o fez pelo dinheiro, uma vez de que está á vista, pela sua situação, que os cães, a ela (como à esmagadora maioria das pessoas), nunca a enriqueceram mas, em vez disso, colocaram-na num buraco ! Penso que está na hora de ela repensar muita coisa ....

Posto isto, e acerca deste assunto, neste momento, a minha maior preocupação vai para os cães roubados. Tem-me tirado o sono não saber onde eles possam estar e imaginar a aflição da Joana. Espero que apareçam rápido !
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
ABLops
Membro

quinta fev 07, 2013 10:21 am

acredite que há bem pior que aquilo, situação que também a mim me incomodou bastante e que para mim é impensável, e da qual já tive oportunidade de falar com quem de direito. Por isso, a menos que viva numa qualquer Wonderland, acredite mesmo que há bem pior, e até sabermos que eles estão bem (o que eu já duvido que alguma vez se saiba, pois como há queixas nas autoridades, ou os animais são largados num qualquer descampado, ou então quem os for entregar tb se entrega de alguma forma) eu não digo nada, pois não tenho conhecimento de nada, não ponho as mãos no lume por ninguém , muito menos por quem comete crimes - Roubo e invasão de propriedade nesta república ainda são crimes - por isso se estão melhor, ou pior, para mim é uma grande incógnita, uma dolorosa incógnita :cry:
Acompanho-a na preocupação com a incógnita do futuro dos patudos, mas quero acreditar que ainda há pessoas que gostam de animais e que lhes possam proporcionar uma existência condigna. O grande receio é conforme mencionou, e devido à ampla cobertura mediática que este caso mereceu, os animais sejam abandonados à sua sorte para não constituirem provas do sucedido.
PSPublic
Registado: quinta fev 07, 2013 10:23 am

quinta fev 07, 2013 10:28 am

[Editado pela moderação]
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta fev 07, 2013 10:44 am

ABLops Escreveu:

Acompanho-a na preocupação com a incógnita do futuro dos patudos, mas quero acreditar que ainda há pessoas que gostam de animais e que lhes possam proporcionar uma existência condigna. O grande receio é conforme mencionou, e devido à ampla cobertura mediática que este caso mereceu, os animais sejam abandonados à sua sorte para não constituirem provas do sucedido.
:o :o Nem sequer tinha pensado nesta hipótese.

Tal como já referi mais do que uma vez, quer-me parecer que, quem fez isto não pretende fazer mal aos animais mas sim, vingar-se da Joana por qualquer razão, que a nós não nos diz respeito.

Desejo sinceramente que NÃO FAÇAM MAL aos animais que, são os últimos culpados de tudo isto. :cry:

Faço minhas as palavras da Dinodane: POR FAVOR se não os querem entregar à Joana, tenham a ombridade de os entregar aos respectivos criadores mas, NÃO FAÇAM MAL aos animais.

Se pretendiam vingar-se já o conseguiram pois, não quero sequer imaginar como é que têm sido estes dias para a Joana. Já conseguiram os vossos intentos. DEVOLVAM os animais POR FAVOR... :cry:
Bloqueado

Voltar para “Cães”