Acha? Quem os roubou ou resgatou estava decidido, deve ter sido uma situação limite.Arguida2 Escreveu:ABLops Escreveu:Acompanho-a na preocupação com a incógnita do futuro dos patudos, mas quero acreditar que ainda há pessoas que gostam de animais e que lhes possam proporcionar uma existência condigna. O grande receio é conforme mencionou, e devido à ampla cobertura mediática que este caso mereceu, os animais sejam abandonados à sua sorte para não constituirem provas do sucedido.sofiaabreulopes Escreveu:
acredite que há bem pior que aquilo, situação que também a mim me incomodou bastante e que para mim é impensável, e da qual já tive oportunidade de falar com quem de direito. Por isso, a menos que viva numa qualquer Wonderland, acredite mesmo que há bem pior, e até sabermos que eles estão bem (o que eu já duvido que alguma vez se saiba, pois como há queixas nas autoridades, ou os animais são largados num qualquer descampado, ou então quem os for entregar tb se entrega de alguma forma) eu não digo nada, pois não tenho conhecimento de nada, não ponho as mãos no lume por ninguém , muito menos por quem comete crimes - Roubo e invasão de propriedade nesta república ainda são crimes - por isso se estão melhor, ou pior, para mim é uma grande incógnita, uma dolorosa incógnita![]()
Nem sequer tinha pensado nesta hipótese.
Tal como já referi mais do que uma vez, quer-me parecer que, quem fez isto não pretende fazer mal aos animais mas sim, vingar-se da Joana por qualquer razão, que a nós não nos diz respeito.
Desejo sinceramente que NÃO FAÇAM MAL aos animais que, são os últimos culpados de tudo isto.![]()
Faço minhas as palavras da Dinodane: POR FAVOR se não os querem entregar à Joana, tenham a ombridade de os entregar aos respectivos criadores mas, NÃO FAÇAM MAL aos animais.
Se pretendiam vingar-se já o conseguiram pois, não quero sequer imaginar como é que têm sido estes dias para a Joana. Já conseguiram os vossos intentos. DEVOLVAM os animais POR FAVOR...
Os cães já foram e pior do que estavam, duvido muito que estejam.
Se não fossem estas pessoas, os cães lá continuavam nas condições que todos viram e ninguém se importava com o assunto. Não percebo qual a preocupação agora.