socialização cachorros Coimbra
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Ha alguém interessado em deixar cachorros brincar a vontade na zona de Coimbra? Rut
Tenho agora um leão da Rodésia com três meses, e gostava de o habituar bem a outros cães. Ele já conhece os meus outros 3, mas recentemente adquiriu um pouco de medo de caes estranhos por ter sido mordido na rua por outro cão.
Dava jeito que aparecesse alguem em quem pudesse confiar para voltar a devolver a confianca ao meu pequenote.
Ha alguém interessado em deixar cachorros brincar a vontade na zona de Coimbra? Rut
Tenho agora um leão da Rodésia com três meses, e gostava de o habituar bem a outros cães. Ele já conhece os meus outros 3, mas recentemente adquiriu um pouco de medo de caes estranhos por ter sido mordido na rua por outro cão.
Dava jeito que aparecesse alguem em quem pudesse confiar para voltar a devolver a confianca ao meu pequenote.
Boas!
Eu tenho um cruzado de pastor-alemão com pitbull com 9 meses que também gostava que aprendesse a socializar com outros cães (e também outras pessoas).
Ele é de tamanho considerável e apesar de não ser agressivo nem violento, tem muita energia e isso tem dificultado um pouco o contacto com outros animais aqui da zona.
Ele foi operado à pouco tempo por isso ainda tem um daqueles colares grandes à volta da cabeça e isso limita um pouco a brincadeira mas se ainda estiveres interessado podíamos combinar um dia para levá-los a passear.
Cumps
Eu tenho um cruzado de pastor-alemão com pitbull com 9 meses que também gostava que aprendesse a socializar com outros cães (e também outras pessoas).
Ele é de tamanho considerável e apesar de não ser agressivo nem violento, tem muita energia e isso tem dificultado um pouco o contacto com outros animais aqui da zona.
Ele foi operado à pouco tempo por isso ainda tem um daqueles colares grandes à volta da cabeça e isso limita um pouco a brincadeira mas se ainda estiveres interessado podíamos combinar um dia para levá-los a passear.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
óptima ideia!
podem contar comigo e com a minha Suri (xBeagle, quase 2 anos). nunca se deu mal com nenhum cão, é super enérgica, nunca vi nenhum cão correr tanto como ela!
já a levei a um parque perto de minha casa (Condeixa) onde muita gente leva os seus cães e ela deu-se lindamente com todos os que encontrou (não os conhecia). andaram a correr uns atrás dos outros (ou melhor, eles atrás dela
) , super contentes.
também posso levar a minha nina (SRD de porte pequeno, quase 11 anos), que também adora passear, mas claro que não acompanha o nível da Suri (daí achar que esta ideia de juntar vários cães é óptima).
também conheço algumas pessoas que gostariam de levar os seus cães também
podem contar comigo e com a minha Suri (xBeagle, quase 2 anos). nunca se deu mal com nenhum cão, é super enérgica, nunca vi nenhum cão correr tanto como ela!
já a levei a um parque perto de minha casa (Condeixa) onde muita gente leva os seus cães e ela deu-se lindamente com todos os que encontrou (não os conhecia). andaram a correr uns atrás dos outros (ou melhor, eles atrás dela

também posso levar a minha nina (SRD de porte pequeno, quase 11 anos), que também adora passear, mas claro que não acompanha o nível da Suri (daí achar que esta ideia de juntar vários cães é óptima).
também conheço algumas pessoas que gostariam de levar os seus cães também

óptimo.. o meu pequenote é um bocado problemático, porque como já vos disse, foi mordido, mas eu consigo controla-lo.. e acho que isto lhe vai fazer muito bem. temos que começar a organizar umas saídas. Proponho que se faça um grupo no facebook...
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Se for num fim-de-semana também posso aparecer lá com a minha cadela 
Não garanto porque só costumo passar por lá às vezes.
Ela foi atacada por um lavrador a semana passada (tenho no blog aqui a falar disso), e este fim de semana por 2 cabritas.
Mas medo é coisa que não lhe assiste lol

Ela foi atacada por um lavrador a semana passada (tenho no blog aqui a falar disso), e este fim de semana por 2 cabritas.

<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>
Lavrador homem ou Labrador cão? agora fiquei na duvida.. Mande uma mensagem privada com o seu nome de facebook e adiciono..HMenezes Escreveu:Se for num fim-de-semana também posso aparecer lá com a minha cadela
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
também não percebi, como depois fala de cabrasdiogosvp Escreveu:Lavrador homem ou Labrador cão? agora fiquei na duvida..HMenezes Escreveu:Se for num fim-de-semana também posso aparecer lá com a minha cadela

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Deve fazê-lo com cães de preferência conhecidos por serem animais tranquilos e nada agressivos.diogosvp Escreveu:Boa tarde,
Sim, é o que tenho feito com os meus outros cães e os cães do resto da família... Mas queria aproveitar para durante a semana o ir apresentando a cães estranhos..margoustink Escreveu:Deve fazê-lo com cães de preferência conhecidos por serem animais tranquilos e nada agressivos.diogosvp Escreveu:Boa tarde,