CÃES ROUBADOS
Moderador: mcerqueira
salvo raras excepções, acho curioso que na generalidade se acuse quem critica mais duramente as condições vistas no vídeo de estar a defender ou desculpar o roubo. inclusive quando muitas das pessoas que criticaram essas condições já disseram mil vezes que o roubo é condenável. nesta situação ninguém fica bem visto, é só porcaria e não estou a falar da lama e do verdete do vídeo. os únicos que não têm culpa nenhuma nisto são os do costume. e refiro-me aos cães, antes que alguém me salte já em cima. acho melhor explicar tudo muito bem, porque há gente aqui lenta a ler e rápida a disparar.
quanto às comparações entre as condições do vídeo e de alguns abrigos ou canis de associações, acho que são completamente escusadas. é que uma associação sem fins lucrativos não tem (preparem-se agora:) fins lucrativos! fazem o que podem com o que têm, na esperança de arranjar donos para cães que de outra forma estavam dados à morte. se há em algumas destas associações e movimentos gente mal intencionada ou maluquinha? deve haver, como em tudo o resto. agora dizer que aquilo que se vê no vídeo nem é mau de todo porque já se viu pior num canil de uma associação é que não tem ponta por onde pegar.
quanto às comparações entre as condições do vídeo e de alguns abrigos ou canis de associações, acho que são completamente escusadas. é que uma associação sem fins lucrativos não tem (preparem-se agora:) fins lucrativos! fazem o que podem com o que têm, na esperança de arranjar donos para cães que de outra forma estavam dados à morte. se há em algumas destas associações e movimentos gente mal intencionada ou maluquinha? deve haver, como em tudo o resto. agora dizer que aquilo que se vê no vídeo nem é mau de todo porque já se viu pior num canil de uma associação é que não tem ponta por onde pegar.
X2estevez Escreveu:salvo raras excepções, acho curioso que na generalidade se acuse quem critica mais duramente as condições vistas no vídeo de estar a defender ou desculpar o roubo. inclusive quando muitas das pessoas que criticaram essas condições já disseram mil vezes que o roubo é condenável. nesta situação ninguém fica bem visto, é só porcaria e não estou a falar da lama e do verdete do vídeo. os únicos que não têm culpa nenhuma nisto são os do costume. e refiro-me aos cães, antes que alguém me salte já em cima. acho melhor explicar tudo muito bem, porque há gente aqui lenta a ler e rápida a disparar.
Se X2 quer dizer "concordo" então X2.Arguida2 Escreveu:X2estevez Escreveu:salvo raras excepções, acho curioso que na generalidade se acuse quem critica mais duramente as condições vistas no vídeo de estar a defender ou desculpar o roubo. inclusive quando muitas das pessoas que criticaram essas condições já disseram mil vezes que o roubo é condenável. nesta situação ninguém fica bem visto, é só porcaria e não estou a falar da lama e do verdete do vídeo. os únicos que não têm culpa nenhuma nisto são os do costume. e refiro-me aos cães, antes que alguém me salte já em cima. acho melhor explicar tudo muito bem, porque há gente aqui lenta a ler e rápida a disparar.
Não percebi porque fui editada acima. Espero que os caes estejam , e fiquem bem, onde quer que estejam. Só gostava que me dessem essa certeza.
Sinceramente nao ia comentar este tópico porque acho que isto é mais um lavar de roupa suja do que outra coisa, o filme não é bonito de se ver, mas também não me parece que os animais estejam mal tratados como aqui alguns descrevem... mas o importante neste momento são os que desapareceram... Pelo que li não há novidades do seu paradeiro, mas também andei á procura em alguns site de venda de animais bem como no encontra-me e não encontro nenhuma referencia a estes animais.... e porquê? Não deviam fazer tudo para apostar na divulgação deste caso e friso, no desaparecimento dos animais....marianamar Escreveu:Deixados num descampado? É possível. Mas animais deste valor também podem facilmente ser vendidos pela calada... repito... muita atenção aos sites de vendas de animais, tanto os nacionais como os que fazem transaçoes internacionais...
Já tinha reparado nisso e também me perguntei porque razão o desaparecimento dos animais não está no ENCONTRA-ME pois é um site visto por inúmeras pessoas.Pinguimpt Escreveu:Sinceramente nao ia comentar este tópico porque acho que isto é mais um lavar de roupa suja do que outra coisa, o filme não é bonito de se ver, mas também não me parece que os animais estejam mal tratados como aqui alguns descrevem... mas o importante neste momento são os que desapareceram... Pelo que li não há novidades do seu paradeiro, mas também andei á procura em alguns site de venda de animais bem como no encontra-me e não encontro nenhuma referencia a estes animais.... e porquê? Não deviam fazer tudo para apostar na divulgação deste caso e friso, no desaparecimento dos animais....marianamar Escreveu:Deixados num descampado? É possível. Mas animais deste valor também podem facilmente ser vendidos pela calada... repito... muita atenção aos sites de vendas de animais, tanto os nacionais como os que fazem transaçoes internacionais...
Pode ser que alguém se lembre disso... Só espero que eles apareçam bem e de saude....Arguida2 Escreveu:Já tinha reparado nisso e também me perguntei porque razão o desaparecimento dos animais não está no ENCONTRA-ME pois é um site visto por inúmeras pessoas.Pinguimpt Escreveu:Sinceramente nao ia comentar este tópico porque acho que isto é mais um lavar de roupa suja do que outra coisa, o filme não é bonito de se ver, mas também não me parece que os animais estejam mal tratados como aqui alguns descrevem... mas o importante neste momento são os que desapareceram... Pelo que li não há novidades do seu paradeiro, mas também andei á procura em alguns site de venda de animais bem como no encontra-me e não encontro nenhuma referencia a estes animais.... e porquê? Não deviam fazer tudo para apostar na divulgação deste caso e friso, no desaparecimento dos animais....marianamar Escreveu:Deixados num descampado? É possível. Mas animais deste valor também podem facilmente ser vendidos pela calada... repito... muita atenção aos sites de vendas de animais, tanto os nacionais como os que fazem transaçoes internacionais...
Estavam no Encontra-me? Andei à procura e não encontrei.Argay Escreveu:Tudo o que diz respeito a esta situação desapareceu. Página no facebook, video e agora o anuncio no encontra-me. Eles estavam lá.
Desapareceu tudo? Será que os canitos já apareceram? Oxalá que seja esse o motivo.
Se alguém tiver notícias, por favor, diga. Obrigada.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mais um dado estranho num caso todo ele envolto em estranheza.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obviamente quem fez o vídeo e o publicou foi quem furtou os cães.
Penso que terá publicado o vídeo para justificar a acção e agora desapareceu tudo ou porque o vídeo foi reportado ou já tendo cumprido o propósito eliminou conta e vídeo para que não seja possível chegar a si.
Continuo a dizer o mesmo: se não os querem entregar à Joana entreguem-nos a quem os criou, sabem quem são essas pessoas e como lhes chegar.
Penso que terá publicado o vídeo para justificar a acção e agora desapareceu tudo ou porque o vídeo foi reportado ou já tendo cumprido o propósito eliminou conta e vídeo para que não seja possível chegar a si.
Continuo a dizer o mesmo: se não os querem entregar à Joana entreguem-nos a quem os criou, sabem quem são essas pessoas e como lhes chegar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mas parece que desapareceram também uma página no FB e os apelos no Encontra-me. E tudo isto ao mesmo tempo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke