CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta fev 07, 2013 11:56 pm

Sim Dinodane, o que diz pode explicar a retirada do vídeo do youtube mas segundo a Argay, também desapareceu a página no facebook e o anúncio no Encontra-me.

Que coisa tão estranha ... :roll: :roll:
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 08, 2013 12:01 am

Tassebem Escreveu:Mas parece que desapareceram também uma página no FB e os apelos no Encontra-me. E tudo isto ao mesmo tempo.
Escrevemos ao mesmo tempo. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 08, 2013 12:09 am

Arguida2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Mas parece que desapareceram também uma página no FB e os apelos no Encontra-me. E tudo isto ao mesmo tempo.
Escrevemos ao mesmo tempo. :wink:
Pois foi. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta fev 08, 2013 12:47 am

Não foi nada tudo ao mesmo tempo. A página foi há 2 dias, creio, o video foi hoje.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 08, 2013 1:02 am

Desculpe ... percebi que tinha sido em simultâneo.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta fev 08, 2013 3:46 am

Só para dizer que os cães, são cães de exposição, alguns frequentam escola de treino e desporto canino, são cães muito bem sociabilizados com outros cães e pessoas o que quer dizer que são cães equilibrados e dóceis, logo, penso que a reacção deles é normal. Não quer dizer, obrigatoriamente, que os cães conheçam a(s) pessoa(s).
O meu cão, que não frequenta esses ambientes, era bem capaz de ter a mesma reacção.

Ainda relativamente à casota, sim, é para cães.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta fev 08, 2013 5:56 am

é verdade que são cães dóceis e educados, o que não invalida que cumpram a sua parte como cães de guarda que são! tanto a Jenny como o Simba reagiriam agressivamente se uma pessoa estranha à casa entrasse no quintal sem a dona deles estar presente, acredite!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta fev 08, 2013 9:07 am

É de equacionar tudo: "amigos", inimigos, colegas de treino (que sabem como devem "lidar" com os cães (que se calhar até conhecem bem).`Por vezes, abrimos as nossas casas (e as nossas vidas) a quem não merece :| e depois arrependemo-nos tarde demais... :|
Não vi o vídeo...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta fev 08, 2013 9:26 am

Assumo que ainda não hajam novidades :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 08, 2013 10:21 am

lsgl Escreveu:Assumo que ainda não hajam novidades :(
até agora ainda nada infelizmente :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sexta fev 08, 2013 10:32 am

margoustink Escreveu:Só uma coisa a assinalar no que disse a Dicat, ninguém sabe o tempo que os cães estiveram na transportadora. É um video, e portanto, quando muito é circunstâncial.
Margoustink, eu não falo só pelo que vi no vídeo, mas sim pela explicação que vi dada pela D. Joana após todas as acusações.

Pelos vistos ela nesse dia da filmagem deixou os cães presos e semi presos para o vizinho poder tratar do pinheiro que caiu na sua casa à vontade. :? E nesse mesmo dia esteve a trabalhar "um turno enorme". Por aqui dá para perceber que foram bastantes horas... Uma vez que também diz que muitas das vezes tem turnos de 12h no trabalho. E por isso tirei aquela conclusão.

Mas pronto, é escusado continuar a "bater na mesma tecla". A minha ideia não era de todo essa, mas sim mostrar-me um pouco indignada com certas injustiças que tenho visto...

Mais uma vez, desejo que os canitos sejam entregues à dona e rapidamente.
LuisSLB
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

sexta fev 08, 2013 12:22 pm

dinodane Escreveu:Obviamente quem fez o vídeo e o publicou foi quem furtou os cães.
Penso que terá publicado o vídeo para justificar a acção e agora desapareceu tudo ou porque o vídeo foi reportado ou já tendo cumprido o propósito eliminou conta e vídeo para que não seja possível chegar a si.
Continuo a dizer o mesmo: se não os querem entregar à Joana entreguem-nos a quem os criou, sabem quem são essas pessoas e como lhes chegar.
:)

Quer explicar essa sua clarividência?
LuisSLB
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

sexta fev 08, 2013 12:24 pm

DiCat Escreveu:
margoustink Escreveu:Só uma coisa a assinalar no que disse a Dicat, ninguém sabe o tempo que os cães estiveram na transportadora. É um video, e portanto, quando muito é circunstâncial.
Margoustink, eu não falo só pelo que vi no vídeo, mas sim pela explicação que vi dada pela D. Joana após todas as acusações.

Pelos vistos ela nesse dia da filmagem deixou os cães presos e semi presos para o vizinho poder tratar do pinheiro que caiu na sua casa à vontade. :? E nesse mesmo dia esteve a trabalhar "um turno enorme". Por aqui dá para perceber que foram bastantes horas... Uma vez que também diz que muitas das vezes tem turnos de 12h no trabalho. E por isso tirei aquela conclusão.

Mas pronto, é escusado continuar a "bater na mesma tecla". A minha ideia não era de todo essa, mas sim mostrar-me um pouco indignada com certas injustiças que tenho visto...

Mais uma vez, desejo que os canitos sejam entregues à dona e rapidamente.
Tem toda a razão. Acho que toda a gente já fez o seu juízo sobre a pessoa em questão e sobre alguns dos foristas que sempre a apoiaram.

Não vale a pena bater no ceguinho. Está tudo claro.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 08, 2013 12:35 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Então porque terão sido retirados do Encontra-me os apelos?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 08, 2013 1:00 pm

Tassebem Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Então porque terão sido retirados do Encontra-me os apelos?
pois não sei :? até porque a Joana me disse ontem que estavam lá :?
vou tentar perceber
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”