Que coisa tão estranha ...

Moderador: mcerqueira
Pois foi.Arguida2 Escreveu:Escrevemos ao mesmo tempo.Tassebem Escreveu:Mas parece que desapareceram também uma página no FB e os apelos no Encontra-me. E tudo isto ao mesmo tempo.
até agora ainda nada infelizmentelsgl Escreveu:Assumo que ainda não hajam novidades
Margoustink, eu não falo só pelo que vi no vídeo, mas sim pela explicação que vi dada pela D. Joana após todas as acusações.margoustink Escreveu:Só uma coisa a assinalar no que disse a Dicat, ninguém sabe o tempo que os cães estiveram na transportadora. É um video, e portanto, quando muito é circunstâncial.
dinodane Escreveu:Obviamente quem fez o vídeo e o publicou foi quem furtou os cães.
Penso que terá publicado o vídeo para justificar a acção e agora desapareceu tudo ou porque o vídeo foi reportado ou já tendo cumprido o propósito eliminou conta e vídeo para que não seja possível chegar a si.
Continuo a dizer o mesmo: se não os querem entregar à Joana entreguem-nos a quem os criou, sabem quem são essas pessoas e como lhes chegar.
Tem toda a razão. Acho que toda a gente já fez o seu juízo sobre a pessoa em questão e sobre alguns dos foristas que sempre a apoiaram.DiCat Escreveu:Margoustink, eu não falo só pelo que vi no vídeo, mas sim pela explicação que vi dada pela D. Joana após todas as acusações.margoustink Escreveu:Só uma coisa a assinalar no que disse a Dicat, ninguém sabe o tempo que os cães estiveram na transportadora. É um video, e portanto, quando muito é circunstâncial.
Pelos vistos ela nesse dia da filmagem deixou os cães presos e semi presos para o vizinho poder tratar do pinheiro que caiu na sua casa à vontade.E nesse mesmo dia esteve a trabalhar "um turno enorme". Por aqui dá para perceber que foram bastantes horas... Uma vez que também diz que muitas das vezes tem turnos de 12h no trabalho. E por isso tirei aquela conclusão.
Mas pronto, é escusado continuar a "bater na mesma tecla". A minha ideia não era de todo essa, mas sim mostrar-me um pouco indignada com certas injustiças que tenho visto...
Mais uma vez, desejo que os canitos sejam entregues à dona e rapidamente.
Então porque terão sido retirados do Encontra-me os apelos?sofiaabreulopes Escreveu:até agora ainda nada infelizmentelsgl Escreveu:Assumo que ainda não hajam novidades
pois não seiTassebem Escreveu:Então porque terão sido retirados do Encontra-me os apelos?sofiaabreulopes Escreveu:até agora ainda nada infelizmentelsgl Escreveu:Assumo que ainda não hajam novidades