Como imaginam, é uma agonia particularmente para mim, vou-me...
Já somos duasanioska Escreveu:Já não vinha aqui há tanto tempo, e mal chego deparo-me com isto!
Como imaginam, é uma agonia particularmente para mim, vou-me...
É simples e por um lado tenho sorte.Arguida2 Escreveu: Wasp, quem me dera que os meus fossem rapidinhos como a Sú. Como é que consegues? É que tenho 3 e, infelizmente não consigo levar todos ao mesmo tempo pelo que, é à vez. A mais rapidinha é a Xiquinha e, mesmo assim ... o Óscar é o pior de todos ... pára, olha, vai para cima, vem para baixo ... volta a ir para cima.![]()
![]()
Qualquer dia ponho-lhes a trela na boca e eles que se desenrasquem ...![]()
Sem dúvidaana-carla Escreveu:O homem não pára e agora temos poeta
Cusco, é bom recordar-te.
Wasp1975 Escreveu:É simples e por um lado tenho sorte.Arguida2 Escreveu: Wasp, quem me dera que os meus fossem rapidinhos como a Sú. Como é que consegues? É que tenho 3 e, infelizmente não consigo levar todos ao mesmo tempo pelo que, é à vez. A mais rapidinha é a Xiquinha e, mesmo assim ... o Óscar é o pior de todos ... pára, olha, vai para cima, vem para baixo ... volta a ir para cima.![]()
![]()
Qualquer dia ponho-lhes a trela na boca e eles que se desenrasquem ...![]()
A Sú odeia o mau tempo e odeia estar à chuva... Como é uma cadela com manias já sabemos que só faz xixi "naquela" zona e cóco "por aqueles lados" e sendo assim marchamos logo para lá...
Pois, a Xiquinha também odeia chuva (nem parece que esteve 2 anos em hotel) mas, não dispensa o passeio habitual só que vai debaixo dos prédios.![]()
![]()