CÃES ROUBADOS
Moderador: mcerqueira
Ah, oferecia igualmente boa recompensa por informação que conduza aos cães. Nem que seja preciso um peditório para angariar esse fundo.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Pois, uma falha que eu acho que está a haver é exactamente essa. Não vejo grande divulgação do roubo dos cães e acho isso estranho.
Acho que se calhar é mesmo isto que falta....Argay Escreveu: Se estes cães fossem meus, divulgava massivamente. Páginas de facebook da televisão. Goucha, boa tarde, querida Julia, whatever.
Todas as páginas de todas as clinicas veterinárias e hospitais.
Olx, sapo, etc.
Páginas das forças policiais, bombeiros.
Enfim, divulgação em massa. Estava a borrifar-me para possiveis comentários impróprios.
Argay Escreveu:As minhas desculpas, mas se calhar telefonavam uma para a outra e conversavam essas coisas, não?
Se estes cães fossem meus, divulgava massivamente. Páginas de facebook da televisão. Goucha, boa tarde, querida Julia, whatever.
Tugaleaks, rise up and so on.
Olx, sapo, etc.
Enfim, divulgação em massa. Estava a borrifar-me para possiveis comentários impróprios.
Pois, boa ideia mas acha que a dona terá cabeça para isso?
Alguém com experiência nestas coisas a ajude (se ela aceitar, claro).
Se não tiver, arranje ou arranje quem tenha. Quer os cães em casa ou não?Joie2 Escreveu: Pois, boa ideia mas acha que a dona terá cabeça para isso?
Caso contrário este tópico é totalmente inutil e quem o abriu que peça para o encerrar.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Para mim já deu...
Acho que a divulgação do desaparecimento será de responsabilidade da dona e só a dona, afinal os cães eram dela. E cada um...faz o que achar melhor.
O que sinto ser meu dever será no caso de saber de alguns desses animais denunciar a situação, só.
Acho que a divulgação do desaparecimento será de responsabilidade da dona e só a dona, afinal os cães eram dela. E cada um...faz o que achar melhor.
O que sinto ser meu dever será no caso de saber de alguns desses animais denunciar a situação, só.
Argay Escreveu:Se não tiver, arranje ou arranje quem tenha. Quer os cães em casa ou não?Joie2 Escreveu: Pois, boa ideia mas acha que a dona terá cabeça para isso?
Caso contrário este tópico é totalmente inutil e quem o abriu que peça para o encerrar.

Uma pessoa destroçada (penso que esteja) nem sempre raciocina como deve. Quem lida com ela é que sabe, não? Deve ter amigos... digo eu.
Muito poético mas não ajudou nada.
Kitten veja lá o que pretende a dona e resolva o destino deste tópico. Ou fica no nevoeiro das conjecturas ou trabalha-se para encontrar os cães.
Kitten veja lá o que pretende a dona e resolva o destino deste tópico. Ou fica no nevoeiro das conjecturas ou trabalha-se para encontrar os cães.
<p> </p>
<p> </p>
X2.Argay Escreveu:As minhas desculpas, mas se calhar telefonavam uma para a outra e conversavam essas coisas, não?
Se estes cães fossem meus, divulgava massivamente. Páginas de facebook da televisão. Goucha, boa tarde, querida Julia, whatever.
Tugaleaks, rise up and so on.
Olx, sapo, etc.