Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta fev 08, 2013 6:39 pm

:cry: Já não vinha aqui há tanto tempo, e mal chego deparo-me com isto!

Como imaginam, é uma agonia particularmente para mim, vou-me...
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta fev 08, 2013 7:27 pm

Estás como eu. Até me vieram as lágrimas aos olhos e tive vómitos quando vi este miúdo.

Caramba ... o FDP que fez isto ao animal devia ser espancado não sem antes ser torturado. :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 08, 2013 8:16 pm

anioska Escreveu::cry: Já não vinha aqui há tanto tempo, e mal chego deparo-me com isto!

Como imaginam, é uma agonia particularmente para mim, vou-me...
Já somos duas :(
Nem quero imaginar os que este menino passou para chegar a este estado, ele está bem pior do que o Zeus :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 08, 2013 10:01 pm

Todos nós já vimos animais em piores condições do que este mas, não sei explicar porquê, este tocou-me particularmente. :cry: :cry:

É como diz Minuxa ... o que este miúdo deve ter passado para chegar a este estado e, indubitavelmente, está bem pior do que o Zeus estava. :cry: :cry:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado fev 09, 2013 9:46 pm

Tudo o que é ser vivo a sofrer toca-me, então seres que dependem de outros seres ditos racionais para vingar na vida e estes não têm racionalidade para os tratra bem...dá-me uma raiva....

Para quem está no norte e possa ir deixo uma ideia para um almoço com um ator de renome nacional, Ruy de Carvalho, Domingo, 3 de Março de 2013 às 12:30
Almoço solidário com os patudos das Colónias&Matilhas, Associação Pata Vermelha e Famalicães e Gatos ;)) espero que gostem da ideia e que se juntem a nós por uma boa causa ;)

O pagamento é feito antes o meu nib é :0035 0695 0002 0979 6002 1 caixa geral de depósitos está no nome de Dosinda Mota, quem confirmar a ida ao evento por favor fale comigo antes de fazer a transferência só temos 80 lugares ;(( e temos que organizar este evento muito bem. O preço deste almoço solidário são 15€ com tudo incluído ;)

MENU:

Entradas: tomate mozzarela, chouriços mistos assados, legumes gratinados no forno a parmigiana.

Carne: Lombo de porco assado com batata dourada arroz e legumes

Peixe: Bacalhau lascado a casa com puré e espinafres gratinados no forno

Vegetariano: Arroz de tomate com pataniscas de azeitonas ou legumes e salada

Sobremesa: Delicia de morango ou caramelo

Bebidas: Vinhos da casa, agua, refrigerantes.

Café

http://www.facebook.com/events/411613602255270/
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo fev 10, 2013 11:50 am

Ora a está um bom plano para um bom almoço com alguém de talento...

E um dia a ver se passo pela Bianca para ver e melhor fotografar o Philip.

Do nosso lado estamos completamente encharcados pois fui com a Sú à rua, debaixo de uma chuvada enorme mas a rapariga tinha que fazer as necessidades dela e não havia como contornar, e o que nos vale é que ela foi muito rápida pois também a ventania era tanta que mal conseguia manter os olhos abertos.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo fev 10, 2013 3:37 pm

Vá lá, Wasp, e traga boas notícias do pequeno Philip.Precisa e merece de toda a sorte do mundo.Na pior das hipóteses, que arranje uma família como o Max arranjou, já não era mau :?

Quanto ao almoço, que inveja, poder disfrutar da companhia de tão nobre ator, que sei agora também ser sensível à causa animal.

Já ia perguntar pela desgraçadinha da Sú.Está então uma cadelinha domesticada :D , já sabe que a mija é para fazer na rua, e rápidinho se fizer mau tempo :twisted:

É como o Max, também é assim asseadinho... :evil:
Arguida2
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 4:18 pm

Quanto ao Philip palavras para quê? É um desgraçado que teve o azar de ir parar às mãos dum FDP. Nestas situações gostaria de acreditar que Deus não dorme e, dá-nos a dobrar todo o mal e bem que fazemos enquanto cá andamos. Neste caso, obviamente seria todo o mal já que eu não consigo descobrir quem fez isto. :twisted: :twisted:

Se morasse para esses lados certamente que iria ao almocinho pois, para além de ajudar uma causa, ADORO o Ruy de Carvalho. :D :D

Wasp, quem me dera que os meus fossem rapidinhos como a Sú. Como é que consegues? É que tenho 3 e, infelizmente não consigo levar todos ao mesmo tempo pelo que, é à vez. A mais rapidinha é a Xiquinha e, mesmo assim ... o Óscar é o pior de todos ... pára, olha, vai para cima, vem para baixo ... volta a ir para cima. :roll: :roll:

Qualquer dia ponho-lhes a trela na boca e eles que se desenrasquem ... :D :D
Wasp1975
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 12:05 pm

Fui contactado pela Chiado editora para escrever um poema, que talvez seja publicado na próxima antologia de poesia contemporãnea, sobre o tema "Entre o sono e o sonho". Tive que escrever algo jocoso, como sempre o fiz, e que saíu assim: (Não sei se tem qualidade mas ao menos já ri)

Eu tenho uma cadela,
Serena como só ela,
que quando ronda entre o sono e o sonho
fica em êxtase quando a mão lhe ponho
ficando eu em perigo de mordidela.

Sou um dono desnaturado
Um tonto, um desventurado
Que quando vê a cadela a sonhar
Nunca querendo em demasia preocupar
Fico sempre de olho nela, a cadela, a recocar

Eu também sonho!
Digo eu altivamente e de dedo no ar,
Sempre usando vocabulário caro para remarcar
Tentando não lançar jubileus,
Mas no fundo não contraponho,
Que os sonhos dela são mais hilariantes que os meus.

Eu na cama rebolo
Sonho ferverosamente com coisas estultas
Ela com aquele ar de refeirinha de tiracolo
De patas para o ar enquanto eu me esmiolo
Fica ela engraçada enquanto que eu de vista assolo.

E pela noite fora lá estamos os dois a sonhar
Eu com paspalhices! ela, com um belo manjar
Numa cama bem confortável
Muito digna de um condestável
Ela rodeada de graciosidade
Eu, infortunado, com alguma ventosidade.

E as estrelas passam, e frio fico
E os lençóis escoam, e eu gélido abdico
De um conforto singelo
Pois pela minha cadela apelo
Para que comigo, no leito, a noite passe.

E enquanto tento dormir
Entre pisadelas da cadela e as costas hirtas da dona
Divisando a bicha que ainda sonha à trapalhona
Não consigo discernir se fiz bem em assentir
Que o raio da cadela me dê cabo da mona.

O quão perdulário tu és!
Reza a dona de manhã para mim
Mas que culpa tenho eu
De não ter uma cadela mas sim um camafeu
Que durante o espertar me trata assim
Mas de noite sonolentamente repasta aos meus pés…

E é assim o sono da Suecas
Rafeiríssima provinda de nortenho cemitério,
De todas as cadelas, seguramente a malandrecas
Sempre pronta para o despautério
A uma chistosa, mas chistosa a sério…
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 12:14 pm

Arguida2 Escreveu: Wasp, quem me dera que os meus fossem rapidinhos como a Sú. Como é que consegues? É que tenho 3 e, infelizmente não consigo levar todos ao mesmo tempo pelo que, é à vez. A mais rapidinha é a Xiquinha e, mesmo assim ... o Óscar é o pior de todos ... pára, olha, vai para cima, vem para baixo ... volta a ir para cima. :roll: :roll:

É simples e por um lado tenho sorte.
A Sú odeia o mau tempo e odeia estar à chuva... Como é uma cadela com manias já sabemos que só faz xixi "naquela" zona e cóco "por aqueles lados" e sendo assim marchamos logo para lá...

:)
<p>Paulo.</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 10:18 pm

-Ó Cagágo! Agóga andas de poemas paga o gaio da Gafeiga?!? E paga mim? Eu que nem uma pgósa levei quando éga vivo... Ainda pog cima paguéce que vai sêgue publicado no gaio duma editoga qualequégue num livguéco ganhoso... Não tenho sogte nenhuma cagágo!

Imagem
<p>Paulo.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça fev 12, 2013 3:05 pm

O homem não pára e agora temos poeta :)

Cusco, é bom recordar-te.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça fev 12, 2013 8:06 pm

ana-carla Escreveu:O homem não pára e agora temos poeta :)

Cusco, é bom recordar-te.
Sem dúvida
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 8:14 pm

Wasp1975 Escreveu:
Arguida2 Escreveu: Wasp, quem me dera que os meus fossem rapidinhos como a Sú. Como é que consegues? É que tenho 3 e, infelizmente não consigo levar todos ao mesmo tempo pelo que, é à vez. A mais rapidinha é a Xiquinha e, mesmo assim ... o Óscar é o pior de todos ... pára, olha, vai para cima, vem para baixo ... volta a ir para cima. :roll: :roll:

É simples e por um lado tenho sorte.
A Sú odeia o mau tempo e odeia estar à chuva... Como é uma cadela com manias já sabemos que só faz xixi "naquela" zona e cóco "por aqueles lados" e sendo assim marchamos logo para lá...

Pois, a Xiquinha também odeia chuva (nem parece que esteve 2 anos em hotel) mas, não dispensa o passeio habitual só que vai debaixo dos prédios. :D :D

:)
Wasp1975
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 9:19 pm

Duas fotos que não sei se já as tinha aqui postado.....

A Mamuínhas Gwandes, a Mãmã do Piuwínhas...

Imagem

E a Suécas a apanhar banhos de sol, junto da Igreja de Mouriz...

Imagem
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”