OLÀ A TODOS!Queria apenas frisar que esse sr. viu mas ignorou o facto que a cadela que venceu a classe junior, por duas vezes mordeu a cadela que se movimentava á sua frente, projodicando o desenpanho da mesma, como se viu no final e tudo com o moir desportivismo do dono daquela cadela, extremamente agressiva e sob o olhar do referido juíz que após tudo isto diz e escreveu no relatório da cadela mordida, que ela tinha falta de carácter.
Fiquei na dúvida se ele tem razão ou que os seus conhecimentos estão muito áquem.
Alguém me pode explicar por que razão este juíz está sempre a olhar para o público e só depois determina qem vai ganhar?
E o porquê de ele no Porto estar frequentemente a dar indicoçõe de como devia melhor colocar a cadela á pessoa que estava a passar a cadela que venceu a classe aberta?
ASP
LUIS PINTO TEIXEIRA
São precisamente esses comportamentos que fazem com que as participações sejam cada vez menos, pois quando se apresentam 37 exemplares a julgamento deveria-se ter em linha de conta o juiz a nomear e a sua competencia.
Mais um assunto para a associação trabalhar?
Luis
Mais um assunto para a associação trabalhar?
Luis
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 06, 2004 11:51 pm
acho que sim
Uma associação bem estruturada , com fundos provenientes de receitas de varios tipos poderia pensar em convidar juízes mais competentes e mais isentos.
Cumprimentos aos demais foristas
Hugo
Uma associação bem estruturada , com fundos provenientes de receitas de varios tipos poderia pensar em convidar juízes mais competentes e mais isentos.
Cumprimentos aos demais foristas
Hugo