Resultados da Expo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo fev 22, 2004 7:50 pm

Bem, malta a expo foi muito fixe :)
O gatão da Diane ficou em 1.º lugar nos gatos de pêlo semi-longo e em segundo nos melhores dos melhores :D Olha aqui eu toda babada é o pai do meu menino :lol: (por mim ele tinha ganhado, mas o juri foi influenciado) :evil:
Quanto ao Sunny ficou em último lugar dos domésticos por ser gato de raça :( , mas na avaliação tem tudo excelente e foram muitas as pessoas que me disseram que o meu bichano era o mais bonito de todos :)
O almoço correu bem, mas foram poucas pessoas, fomos poucos mas bons....não estive lá muito tempo pois não queria deixar o eu menino sozinho :p

Guida
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda fev 23, 2004 9:18 am

Olá igualdade
Foi o teu Sunny que eu vi???
Desculpa,
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 23, 2004 9:34 am

Sim, foi o meu Sunny, um gatão enorme branco e creme :) Tinha a gaiola forrada com tecido azul.

Guida
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 10:04 am

e falei contigo, não foi??
Despistada ao máximo que eu sou
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 23, 2004 10:07 am

:lol: :lol:
Bem devias andar mesmo despistada ;)
O que achaste do meu borracho?

Guida
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 10:40 am

O que é que eu achei??????
Lindo, lindo, lindo
Enorme, super bem tratado
Lindo de morrer
Parabéns

P.S. E mais uma vez desculpa, mas é que eu sou mesmo despistada, por natureza
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

segunda fev 23, 2004 10:33 pm

Boa noite a todos

PARABENS Guida pelo seu SUNNY, tive o prazer de o ver de perto é um Sr. gato muito lindão.
Adorei a exposição, foi a primeira vez que fui ver uma e fiquei apaixonada por todos os gatos, muito sinceramente não gostava de estar no papel dos juris pois era muito dificil ter que me decidir por algum gato.
Adorei a juri portuguesa, pois achei a senhora super ternurenta com todos os gatos.

beijinhos
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 24, 2004 12:15 am

A juri portuguesa era qual? Seria a do meio?

Quem avaliou o meu gatão foi holandesa que estava na ponta, depois havia uma loira...

Guida

ps o que eu gostei mais foi o convivio :)
isasanches
Membro

terça fev 24, 2004 12:36 pm

Ola a todos

A juri portuguesa era a senhora de mais idade e baixinha, que passava constantemente desinfetante nas maos e na mesa, adorei a senhora.

beijinhos a todos
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça fev 24, 2004 4:57 pm

Olá,

Que eu saiba não havia nenhuma juíza portuguesa, a baixinha de certa idade ou seja a segunada a contar da esquerda era a Bidliski, no entento, havia uma senhora, a 1ª a contar da direita para a esquerda, quer eu não conheço e que não tinha o cartaz *a frente a dizer que gatos julgava, contudo, não me pareceu portuguesa, até porquer em Portugal não temos, por enquanto, juízes.

Bjs

Mai-Mai
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça fev 24, 2004 5:02 pm

Olá a todos,

Como este tópico é sobre os resultados da expo, deitei a modéstia para trás das costas e aqui vai:

Os 3 gatos presentes, 2 meninas e 1 menino, ganharam todos na sua classe. fiquei super feliz.

Bjs

Mai-Mai
Brum
Membro Veterano

terça fev 24, 2004 5:19 pm

Mai-Mai
é assim mesmo
O que é verdade é para se dizer
E eu se tivesse uns peludos daqueles, tambe´m ficaria toda orgulhosa
Mais uma vez parabéns
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça fev 24, 2004 7:38 pm

Ahpoizé,

A nossa amiga Brum deve ter tido as orelhas bem quentinhas no Domingo, ehehehe. Nem sei quantas vezes falámos nas tropelias do Tigrinho :lol: :lol:

Igualdade,

Da próxima vez, ensina o teu Sunny a não virar as costas aos visitantes, :lol: Só lhe vi aqueles olhões azuis de relance... Mas que vedeta a tua que não dá confiança :lol: :lol:

Mai-Mai,

É assim mesmo, se os seus meninos ganharam, tem mais é que estar orgulhosa e vaidosa com eles, que bem merecem.

Beijokas

Carla Pinheiro
isasanches
Membro

terça fev 24, 2004 9:45 pm

Boa noite

Mai-Mai muitos muitos parabens eu no seu lugar ficava super babada, mas tambem não é´para menos pois as suas meninas e menino são uma delicia, só os vi na exposição e estive bastante tempo a admira-los.
Quanto aos juris a que se refere foi apresentada como espanhola, depois estavam dois senhores(um entretanto saiu) depois estava uma senhora alta que não me lembro a nacionalidade a seguir estava a senhora baixinha que foi apresentada com a representante portuguesa seguindo de uma senhora alta.

beijinhos para todos e muitos ronrons
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 24, 2004 11:05 pm

mai-mai Escreveu: Olá a todos,
Como este tópico é sobre os resultados da expo, deitei a modéstia para trás das costas e aqui vai:

Os 3 gatos presentes, 2 meninas e 1 menino, ganharam todos na sua classe. fiquei super feliz.

Bjs

Mai-Mai
Olá Mai-mai .

Nestes casos não pode haver modéstias... ;) afinal els são ou não são a vaidade da dona...? ;) :D . E acreditem que é uma vaidade muito bem merecida :D . Estes persas são lindíssimos ...e quanto ao pêlo... um espectáculo... um focinho e olhar tão expressivos que parece que nos embriaga ... são apaixonantes... :D

Pois é... orelhas quentes mas por quem não compareceu ou teve vergonha de se dirigir... ;) :lol: :D .

Adorava ter conhecido a Brum e a Maria João , mas paciência..fica para uma próxima vez ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”