Adorei!! Parabéns!
Fox - A sorte de estar no pneu do meu carro :)
Moderador: mcerqueira
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
As gatinhas são ambas lindas!! A Fox é lindíssima, não fosse ela uma gata preta.
Adorei!! Parabéns!
Adorei!! Parabéns!
-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
OLá 
Obrigada!! São mesmo umas princesinhas!!! A Fox está enorme. Mas é uma delícia de gata, super, super meiguinha! Muito minha amiga mesmo, adora ver tv comigo! Hehehe
A lilY, ADORA-A! No início, tive medo que a lily não a aceitasse, mas agora, meu Deus, são unha com carne! Já dormem enroladinhas e tudo, tirando á noite que a fox dorme na minha cama, mas a lily ainda não se sente á vontade para tal.
Mas nem imaginam a evolução comportamental que a lily tam tido, ela era mesmo muito esquiva... Agora ja vai para o sofá ver tv como os donos, ja vai para a nossa cama, está muito mais comunicativa... Enfim, tem sido mesmo muito interessante.
Foi a melhor prenda de Natal que podia ter tido!
Quando puder posto mais umas fotozinhas! Hehehe
Já agora, Bom ano a todos!!!
Obrigada!! São mesmo umas princesinhas!!! A Fox está enorme. Mas é uma delícia de gata, super, super meiguinha! Muito minha amiga mesmo, adora ver tv comigo! Hehehe
A lilY, ADORA-A! No início, tive medo que a lily não a aceitasse, mas agora, meu Deus, são unha com carne! Já dormem enroladinhas e tudo, tirando á noite que a fox dorme na minha cama, mas a lily ainda não se sente á vontade para tal.
Mas nem imaginam a evolução comportamental que a lily tam tido, ela era mesmo muito esquiva... Agora ja vai para o sofá ver tv como os donos, ja vai para a nossa cama, está muito mais comunicativa... Enfim, tem sido mesmo muito interessante.
Foi a melhor prenda de Natal que podia ter tido!
Quando puder posto mais umas fotozinhas! Hehehe
Já agora, Bom ano a todos!!!
-
SuEllY
- Membro Veterano
Boa noite 
Venho aqui dar novidades da minha FOx
Não podia estar melhor! Deixo assim umas fotos da princesa e do resto da família, sim porque a fox, veio unir a família animal hehehe

Gosto muito dos meus maninhos

Até a Lily já passa a vida ao pé de nós
Venho aqui dar novidades da minha FOx
Não podia estar melhor! Deixo assim umas fotos da princesa e do resto da família, sim porque a fox, veio unir a família animal hehehe

Gosto muito dos meus maninhos

Até a Lily já passa a vida ao pé de nós
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Fotos espectaculares!
Parabéns pela família linda, diversificada e unida
Parabéns pela família linda, diversificada e unida
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Maravilhosa, essa foto, todos juntos..... Lindos, esses patudos pretos são mesmo um amor de gatos....
Devemos ajudar sempre os animais
-
SuEllY
- Membro Veterano
Hehehe Eu acho muita graça porque ela se eu deixar lembe-os todos! Mas eu também tenho medo que eles não gostem... e então deixo só um bocadinho, mas ela parece gostar muito dos porquinhos 
A Lily já não lhe acha assim muita graça! LOL
A Lily já não lhe acha assim muita graça! LOL
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
ADOREI!!!! Que giros todos! 
-
SuEllY
- Membro Veterano
hehehe Obrigada! São mesmo uns amores, mas também, visão de dona né!!!
Mas a Fox é muito engrançada mesmo! E é muito interessante, porque a Lily que é a minha outra gatinha que trouxe da rua, tem aprendido a ser uma gata de casa com esta!!
Mas a Fox é muito engrançada mesmo! E é muito interessante, porque a Lily que é a minha outra gatinha que trouxe da rua, tem aprendido a ser uma gata de casa com esta!!
-
SuEllY
- Membro Veterano
Boa tarde
É mesmo tive muita sorte hehe
Opah agora estou aqui com um problema... Tive a por as pipetas ás duas... Á Lily correu bem, á Fox não sei como aconteceu, pus mais abaixo e ela agora consegue lamber... Já vos aconteceu? Já liguei para o vet e tudo, não sei se lhe hei-de dar banho ou não? Se espero que isto absorva umas horas e depois ja não há problema... Algum conselho?
Opah agora estou aqui com um problema... Tive a por as pipetas ás duas... Á Lily correu bem, á Fox não sei como aconteceu, pus mais abaixo e ela agora consegue lamber... Já vos aconteceu? Já liguei para o vet e tudo, não sei se lhe hei-de dar banho ou não? Se espero que isto absorva umas horas e depois ja não há problema... Algum conselho?
Ela não se está a babar, pois não? Se estiver é caso para ir ao vet. Ou se ela estiver a ter um comportamento estranho. Uma vez aconteceu-me ao por a pipeta a uma delas, esta ter lambido. Começou a espumar e eu telefonei logo ao vet. Pelo que ele disse, era para ir vigiando, que a dose não é o suficiente para os por KO, mas por via de dúvidas, fui vigiando e caso visse que a gata não estava bem, pegava nela e vet na hora...
Vá vigiando para ver se não há nada fora do vulgar. Se mesmo assim tiver dúvidas, vá logo ao vet. Não facilite. Até porque se a um não acontece, a outro pode correr mal.
Vá vigiando para ver se não há nada fora do vulgar. Se mesmo assim tiver dúvidas, vá logo ao vet. Não facilite. Até porque se a um não acontece, a outro pode correr mal.