tenho quase 10 semanitas e peso 565 gramas e chegarei ao meu novo dono dia 17.02.2013
não deixem de visitar o meu Petsite
e de deixar os vossos comentarios
Moderador: mcerqueira
São tão pequenos, já imaginam 1.5 kg? São tão mínimos...KAYTAY Escreveu:segundo o criador, +/- 1.3 KGLuisSLB Escreveu:Uma ternura de cachorro. Vai ficar mais ou menos com quantos kg?
mas disse que podera atingir no maximo 1.5 kg e minimo 1.1kg
Tão gira.margoustink Escreveu:São tão pequenos, já imaginam 1.5 kg? São tão mínimos...KAYTAY Escreveu:segundo o criador, +/- 1.3 KGLuisSLB Escreveu:Uma ternura de cachorro. Vai ficar mais ou menos com quantos kg?
mas disse que podera atingir no maximo 1.5 kg e minimo 1.1kg
Enquanto pequenota, melhor será tirar as carpetes que não quer marcadas por ela.KAYTAY Escreveu:vou aí abaixo (portugal) de prepositivo, busca-la dia 16 e voltarei passado 2:35 horas (já dia 17)
Ela é a mais pequena de 3 (2 fêmeas e 1 macho)
engraçamos logo com ela... não pelo seu tamanho mas a forma graciosa dela.
depois postarei novidades.
já agora, gostava de saber se me aconselham a fazer uma segunda caminha para ela com uma pequena tapeçaria de pelo longo (muito confortavel e quentinha - igual á que tenho na sala de estar e onde muitas vejo televisao com as minhas filhotas)
para que ela assim nao faça xixi nas outras tapeçarias enquanto nao sabe ir ao sitio certo?
Mas...KAYTAY Escreveu:é uma ideia
eu já estive a ler bastante sobre como ensinar a fazer as necessidades num sitio especifico e tenho tudo preparado...
eu tenho uma pequena divisão (+/- 2.5mt2) para coloca-la no pós refeições e mesmo quando temos que sair... será o "quarto da yuca", mas provisóriamente, pois ela orá ter 2 caminhas ( uma no r/ch e outra no andar, como passo grande parte do tempo no andar gostaria de coloca-la a dormir nessa tapeçaria pois seu que se ela habituar, depois nao irá fazer nas outras tapeçarias.
mas essa ideia do resguardo é bastante interessante..
eu sou de acordo com isso... mas estão +/ 10-15 cm de neve lá fora...margoustink Escreveu:Mas...KAYTAY Escreveu:é uma ideia
eu já estive a ler bastante sobre como ensinar a fazer as necessidades num sitio especifico e tenho tudo preparado...
eu tenho uma pequena divisão (+/- 2.5mt2) para coloca-la no pós refeições e mesmo quando temos que sair... será o "quarto da yuca", mas provisóriamente, pois ela orá ter 2 caminhas ( uma no r/ch e outra no andar, como passo grande parte do tempo no andar gostaria de coloca-la a dormir nessa tapeçaria pois seu que se ela habituar, depois nao irá fazer nas outras tapeçarias.
mas essa ideia do resguardo é bastante interessante..
Há um interesse em ter o cão sempre por perto. Quando o animal está junto de si, você ensina, você vê o seu cão, é diferente.
Quando se põe numa divisão as coisas saem um pouco do seu controlo, pelo que recomendo apenas quando não está em casa, se for o caso.
Repare, pode a cadelita pensar que nessa divisão serve para ela fazer as necessidades, talvez seja melhor que ela seja habituada a fazer na rua.
Mas pronto, fica ao critério.