CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo fev 10, 2013 5:24 pm

MaguiC Escreveu: Pareceu-me melhor no filme do que na foto, mas afinal este cão está onde/com quem?
Parece-lhe a si como parece a mim e a todos os que não estejam de má fé. Esta fotografia foi posta a circular, mais uma vez com segundas intenções. Mais uma vez se comprova que o que querem de facto é arrasar uma pessoa, a Joana. Querem lá saber dos animais...
Sofia
LuisSLB
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

domingo fev 10, 2013 5:30 pm

nicosa Escreveu:
MaguiC Escreveu: Pareceu-me melhor no filme do que na foto, mas afinal este cão está onde/com quem?
Parece-lhe a si como parece a mim e a todos os que não estejam de má fé. Esta fotografia foi posta a circular, mais uma vez com segundas intenções. Mais uma vez se comprova que o que querem de facto é arrasar uma pessoa, a Joana. Querem lá saber dos animais...
Mas a fotografia é uma montagem ou o cão está ou chegou a estar naquelas condições?
nicosa
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 5:35 pm

LuisSLB Escreveu:
Mas a fotografia é uma montagem ou o cão está ou chegou a estar naquelas condições?
O cão, no dia da filmagem estava como se pode ver. Como chegou ao estado em que se vê na foto do " depois resgate" é que já não sei. Só sei o que vejo.
Sofia
LuisSLB
Membro

domingo fev 10, 2013 5:39 pm

nicosa Escreveu:
LuisSLB Escreveu:
O cão, no dia da filmagem estava como se pode ver. Como chegou ao estado em que se vê na foto do " depois resgate" é que já não sei. Só sei o que vejo.
Eu não quero acreditar que quem ficou com os cães os tenha deixado chegar a este estado... Não é suposto os cães irem para melhores condições?

Isto é revoltante. Será que são todos mesmo iguais?
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 10, 2013 5:39 pm

nicosa Escreveu:
LuisSLB Escreveu:
A questão que coloco a quem souber responder é mas afinal este cão o Simba está com quem? Com a Joana ou com os "ladrões" ?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuisSLB
Membro

domingo fev 10, 2013 5:41 pm

MaguiC Escreveu:
nicosa Escreveu:
LuisSLB Escreveu:
A questão que coloco a quem souber responder é mas afinal este cão o Simba está com quem? Com a Joana ou com os "ladrões" ?
O que eu percebo é que esse cão foi roubado e que os actuais donos o estão a deixar morrer....
nicosa
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 5:43 pm

O Simba está com outra pessoa que o foi lá buscar a pedido da co proprietária. A tal D. Isabel da Quinta das Camélias. :roll:
Sofia
LuisSLB
Membro

domingo fev 10, 2013 5:47 pm

nicosa Escreveu:O Simba está com outra pessoa que o foi lá buscar a pedido da co proprietária. A tal D. Isabel da Quinta das Camélias. :roll:
O simba foi roubado ou não? Quem tirou estas fotos? De quem é o simba? co-proprietária? A D. Isabel é que tem o Simba? Foi ela quem tirou os cães? Foi ela que tirou esta foto? O animal está no estado que se vê na foto?
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 10, 2013 5:48 pm

nicosa Escreveu:O Simba está com outra pessoa que o foi lá buscar a pedido da co proprietária. A tal D. Isabel da Quinta das Camélias. :roll:

Já não percebo nada :oops: :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo fev 10, 2013 5:49 pm

LuisSLB Escreveu:
nicosa Escreveu:
Eu vi o video...e este cão estava gordo...notava-se efectivamente um problema na pata cm o das fotos, nota-se igualmente feridas...mas n me parece nada o do video.

Já dei a minha opinião variadissima vezes mas vou fazê-lo novamente porque este tópico já mete no**.

1 - A Joana Gonçalves não é nenhuma coitadinha...essa historieta dos amigos irem ajudar a limpar não é mais que isso...uma historieta. Se ela queria ajuda que a pedisse. É mesmo assim. As condições em que os animais estavam são indignas e nota-se que n é desde o temporal. Até eu que n faço criação tenho um tripé em que os pratos ficam fixos para o meu boxer comer e beber àgua. Uma pessoa que diz fazer criação de boxer deverá estar provida disso mesmo. Não é a quantidade brutal de pratos todos revirados. Se o temporal foi dia 18 ou 19 tinha tido tempo MAIS QUE SUFICIENTE para limpar aqueles canis. Não me venham com tretas. Nunca na minha vida imaginaria deixar o meu cão ou até mesmo os meus gatos dentro de uma transportadora. É desumano. Portanto uma criadora deveria saber isso melhor que ninguém. Falam do verdete daquele prato? Esse nem me choca. Alguém prestou atenção à maternidade?? Onde estava o Labrador e os dois cachorrinhos??? Alguém olhou para o sitio dos pratos e cm eles estavam? Eh pah parem de defender aquilo que não tem defesa.

2 - Já n chega de falarem da Joana Gonçalves? De que ela é isto, de que ela é aquilo? A imagem dela já está na lama e acho que quando alguém já está no chão não se vai la dar mais uns pontapés. Já lhe roubaram os animais, ROUBARAM SIM porque n foi resgate nenhum, já a enxovalharam, pior do que ela deverá estar creio ser impossível. Por isso acho que já chega.

Quanto às fotos do suposto Simba...honestamente é apenas para mais uma vez se enxovalhar a Joana?

Todos nós erramos...e muitos dos nossos erros são graves...as consequências dos nossos erros por vezes são nefastas mas será por isso que temos que levar todos os dias com o que fizemos? Creio que o que ela está a passar deverá ser castigo mais que suficente.
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

domingo fev 10, 2013 5:49 pm

Faz hoje 8 dias que os caes foram "roubados" . Dias depois, o Simba e mais outros 3 caes, foram retirados dadas as circunstancias. O Simba já estava assim. Não piorou em 3 ou 4 dias. De facto o video não foca tanto as maleitas do Simba, como as fotos, mas o que é certo é que o animal ja estava assim. Neste momento, queremos acreditar que esteja e está, com quem melhor lhe dá atenção à doença.
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 10, 2013 5:50 pm

O Simba está com a tal Isabel??? :o :o :o :o

Não me venham com *** de conversa àcerca da leishmaniose porque tive um cão com esta terrível doença e, actualmente tenho uma cadela também com leish e NUNCA chegaram a este estado. :twisted: :twisted: :twisted:

Se o Simba está neste estado é porque pura e simplesmente NÃO está a ser tratado.

Têm a certeza de que o Simba está com a Isabel?
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

domingo fev 10, 2013 5:51 pm

A magreza extrema é uma das consequências da leishmaniose.
em animais é observada como uma doença debilitante crônica com períodos de febre, perda de peso gradual, anemia, e leucopenia...Em algumas situações, pode ser obtida uma história de úlceras cutâneas persistentes que cicatrizam lentamente
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 10, 2013 5:57 pm

Com certeza Zorra ... é uma das características mas NENHUM animal que segue o protocolo está neste estado. :twisted: :twisted:

No vídeo em que aparece o Simba emploeirado no muro, nota-se bem que ele está magro. Se já estava neste estado ou não não o posso afirmar pois um animal de pé fica com outra postura.

O boxer tem por natureza o tronco largo mas, se repararem na parte traseira, nota-se bem a magreza dele.
LuisSLB
Membro

domingo fev 10, 2013 5:57 pm

pekixa Escreveu:Faz hoje 8 dias que os caes foram "roubados" . Dias depois, o Simba e mais outros 3 caes, foram retirados dadas as circunstancias. O Simba já estava assim. Não piorou em 3 ou 4 dias. De facto o video não foca tanto as maleitas do Simba, como as fotos, mas o que é certo é que o animal ja estava assim. Neste momento, queremos acreditar que esteja e está, com quem melhor lhe dá atenção à doença.
Esse simba e mais outros 3 cães nunca chegaram a ser roubados, ou foram devolvidos?
Bloqueado

Voltar para “Cães”