Peso Ideal.
Moderador: mcerqueira
Olá a todos, tenho uma golden retriever com 5 meses que pesa 13 Kg actualmente, mas pelo que li na Internet o peso ideal seria de cerca de 18 kg.
Será que alguém me sabe dizer se ela está muito magra ?
A ração que lhe dou é Purina Friskies .
Normalmente queixam-se por peso a mais. Ela come normalmente?A si parece-lhe que está magra? Se não lhe parece magra a si é porque está bem.rezzmk Escreveu:Olá a todos, tenho uma golden retriever com 5 meses que pesa 13 Kg actualmente, mas pelo que li na Internet o peso ideal seria de cerca de 18 kg.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
se come bem nao está magra tem aspecto saudavel, nao tem motivos para grandes preocupaçoes até porque algumas raças "essa inclusive" tem alguma tendencia á obesidade se houver descuidos nas quantidades de comida se nao fizer boa actividade fisica, quanto á raçao pelo preço da mesma consegue encontrar qualidades superiores...
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu mudava de ração.
Escolha uma ração premium, pelo menos.
Escolha uma ração premium, pelo menos.
eu a minha pb dei lhe acana large breed e ela nao lhe tocava depois exprimentei a origen ja comia melhor mas mesmo assim havia dias em que so comia uma taça... mandei vir uma amostra de criadores e ela pareceu me gostar por isso mandei vir a saca, neste momento esta a comer criadores come com vontade mal lhe ponho a comida na taça come logo coisa que nao acontecia com a acana ou a orgijen, ela como tao rapido que ja aconteceu a minha mae pensar que eu nao lhe tinha dado comida e dar lhe outra vez e ela aspira logo 250g daquilo num abrir e fechar de olhos.
Ela tava m pouco magra agora ja se encontra mais composta.
criadores é relativamente barata e é premium. 36 euros 15kg se nao estou em erro.
Ela tava m pouco magra agora ja se encontra mais composta.
criadores é relativamente barata e é premium. 36 euros 15kg se nao estou em erro.