CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 10, 2013 5:58 pm

O Simba nunca foi roubado.
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

domingo fev 10, 2013 6:09 pm

Porra....

O Simba foi para casa do co-proprietário, "sócio" da Joana penso que ainda no Domingo. Ele estava como se viu no vídeo e cujo print screen a nicas aqui colocou. Tudo o resto é uma manobra mais uma vez baixa e mesquinha para mandar ainda mais abaixo quem já está na lama.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo fev 10, 2013 6:10 pm

Uma coisa que me revolta no mundo da canicultura (e isto nada tem a ver com negligência da Joana Gonçalves) mas segundo informação disponível na internet podemos constatar que o Simba de Lareanus foi:

Campeão de Portugal
Campeão do Boxer Club de Portugal 2009
Porto Winner 2010

E a informação clínica é de que:

Isento de Cardiomiopatias Genéticas
HD A/A (Hospital Veterinário do Porto) e HD-B(APMVEAC)
Espondilose de nível 0(Isento)

Como é que um cão com este potencial, depois de ter ganho os prémios que ganhou, ter feito os despistes que fez desenvolveu uma doença (que não sei qual) e chegou a este estado? Isto é que me revolta no mundo da canicultura, sinceramente. Afinal de contas de que vale os prémios e os despistes? Para uma pessoa leiga nesta matéria (como eu), dá que pensar.
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo fev 10, 2013 6:12 pm

Arguida2 Escreveu: O boxer tem por natureza o tronco largo mas, se repararem na parte traseira, nota-se bem a magreza dele.
Vai-me perdoar...mas isso não tem nada a ver. A traseira do boxer é bastante magra. Se visse o meu dizia que ele passa fome. E olhe que com 5 meses já pesa 21Kg e come que se farta.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 10, 2013 6:20 pm

Expliquei-me mal. :wink:

O que eu queria dizer é que no vídeo já se nota que o Simba está bastante magro mas que, dada a posição em que está, se calhar não dá para nos apercebermos de que ele já estava assim. :cry: Não acredito que o animal tenha chegado a este estado no espaço de uma semana. :cry:
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo fev 10, 2013 6:22 pm

Arguida2 Escreveu:Expliquei-me mal. :wink:

O que eu queria dizer é que no vídeo já se nota que o Simba está bastante magro mas que, dada a posição em que está, se calhar não dá para nos apercebermos de que ele já estava assim. :cry: Não acredito que o animal tenha chegado a este estado no espaço de uma semana. :cry:
Sinceramente depois de ter isto o video imensas vezes achei o Simba até bastante gordo. N me parece ser o mesmo animal que está nas fotos mas honestamente neste momento já acredito em tudo.
Omnia
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

domingo fev 10, 2013 6:31 pm

Então era este o Simba que a "dama" da Qtª das Camélias reclamava no FB? :twisted:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo fev 10, 2013 6:45 pm

saraestrelo Escreveu:Uma coisa que me revolta no mundo da canicultura (e isto nada tem a ver com negligência da Joana Gonçalves) mas segundo informação disponível na internet podemos constatar que o Simba de Lareanus foi:

Campeão de Portugal
Campeão do Boxer Club de Portugal 2009
Porto Winner 2010

E a informação clínica é de que:

Isento de Cardiomiopatias Genéticas
HD A/A (Hospital Veterinário do Porto) e HD-B(APMVEAC)
Espondilose de nível 0(Isento)

Como é que um cão com este potencial, depois de ter ganho os prémios que ganhou, ter feito os despistes que fez desenvolveu uma doença (que não sei qual) e chegou a este estado? Isto é que me revolta no mundo da canicultura, sinceramente. Afinal de contas de que vale os prémios e os despistes? Para uma pessoa leiga nesta matéria (como eu), dá que pensar.
Lembro-me, porque estava lá, em Agosto de 2010 durante a expo do Estoril, ficou-se a saber que ele tinha Leishmaniose. Também sei que tem outros problema (pelo aquilo que li), mas não sei quais.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

domingo fev 10, 2013 6:47 pm

Neste momento reclamam mais a Napoli... uma boxer cadela que ainda está com a pessoa em questão, e que segundo o face necessita de cuidados veternários também.
aliás vão mais longe e pedem para apelar à "dona" que a deixe ir....
<p><strong>MaRiA</strong></p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 10, 2013 6:48 pm

E novamente se inventa. NENHUM cão foi retirado a ninguém, excepto os 4 que foram roubados. O simba foi ENTREGUE pela dona ao seu co-proprietário.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo fev 10, 2013 7:01 pm

kitttten Escreveu:E novamente se inventa. NENHUM cão foi retirado a ninguém, excepto os 4 que foram roubados. O simba foi ENTREGUE pela dona ao seu co-proprietário.
Ainda bem.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 10, 2013 7:14 pm

co-proprietários? :o :o
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo fev 10, 2013 7:17 pm

anja-azul Escreveu:co-proprietários? :o :o
Por acaso gostava de saber, como é isso da compropriedade em termos de animais... :roll:
LuisSLB
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

domingo fev 10, 2013 7:38 pm

anja-azul Escreveu:co-proprietários? :o :o
Coisa mais manhosa, sem dúvida.

Eu fiquei para não acreditar nestas últimas fotos. É impossível que a D. Joana, aquela que não se cansava de criticar as criações todas e toda a gente, e muitas vezes até com razão, desde que não argumentasse com o raio do lop, tivesse um cão nessas condições. É difícil de acreditar.

Sinceramente só tenho pena do animal. Estou-me a borrifando para a pessoa, embora entenda que deve estar a passar por um mau bocado. Mas já diziam que quem semeia ventos colhe tempestades, parece ter sido o caso.

E ainda bem que isto tudo foi descoberto, para o bem de toda a gente e dos animais.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 10, 2013 7:55 pm

E o que é que isso adianta para o caso do ROUBO dos cães?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Bloqueado

Voltar para “Cães”