REGIUS DOENTE , AJUDA!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

tmdcarreira
Membro Júnior
Registado: quarta nov 07, 2012 9:13 pm

sábado fev 09, 2013 3:42 pm

teru1992 Escreveu:ja te disse oh da faculdade ou senao vais ao hospital veterinario na zona do oriente
Não estava a ver que era o mesmo utilizador!! Ok obrigado!
tmdcarreira
Membro Júnior

sábado fev 09, 2013 9:16 pm

tmdcarreira Escreveu:
teru1992 Escreveu:ja te disse oh da faculdade ou senao vais ao hospital veterinario na zona do oriente

Más notícias, cheguei a casa, fui limpar a minha regius e estive a ver se encontrava mais, e encontrei!! Limpei tudo, esterilizei tudo e mudei de substrato ( uso o aspen)
Para piorar a situação a minha corn tambem estava com este bichinhos! Fiz o mesmo procedimento! E por agora estão óptimas, penso que poderá ser pulga ou bicho da Madeira não sei, devido ao coco que uso como esconderijo para a corn, o que é certo é que tirei de lá tudo e arranjei novos esconderijos mas em plástico!!! Vamos ver agora se melhora, ja pensei que poderá ser por ter cães ou isso! Não sei! Vamos ver, vou dando noticias
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

sábado fev 09, 2013 9:43 pm

tmdcarreira Escreveu:
tmdcarreira Escreveu:

Más notícias, cheguei a casa, fui limpar a minha regius e estive a ver se encontrava mais, e encontrei!! Limpei tudo, esterilizei tudo e mudei de substrato ( uso o aspen)
Para piorar a situação a minha corn tambem estava com este bichinhos! Fiz o mesmo procedimento! E por agora estão óptimas, penso que poderá ser pulga ou bicho da Madeira não sei, devido ao coco que uso como esconderijo para a corn, o que é certo é que tirei de lá tudo e arranjei novos esconderijos mas em plástico!!! Vamos ver agora se melhora, ja pensei que poderá ser por ter cães ou isso! Não sei! Vamos ver, vou dando noticias
Rapaz vai com os animais ao vet porque esse tipo situaçoes nao desparece assim tens fazer tratamento
tmdcarreira
Membro Júnior

sábado fev 09, 2013 10:02 pm

teru1992 Escreveu:
tmdcarreira Escreveu:
tmdcarreira Escreveu:

Rapaz vai com os animais ao vet porque esse tipo situaçoes nao desparece assim tens fazer tratamento

Alguem disse que eu não ia "rapaz"?

Realmente este fórum....
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

sábado fev 09, 2013 11:32 pm

Pelo sim pelo não Ferve, o material todo que tens nos terrarios. muda por completo o substrato.

E arranja um desinfectante para as mãos, daqueles que estavam a destribuir quando foi a Gripe A são optimos.

Vai dando noticias quando descrobrires o que era, e se tiveres fotos posta pff, talves ajude outras pessoas a saberem o que estão a procura nos animais deles.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo fev 10, 2013 11:01 am

tmdcarreira Escreveu:(...)
Realmente este fórum....
Não entendo este comentario de quem tem apenas 12 mensagens, não te ajudaram "neste forum"? Foram mal educados contigo "neste forum"?

Desculpa, mas acho que não tens a minima razão de queixa em relação a ti "neste forum" para fazeres esse tipo de comentario... :|
teru1992
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 12:05 pm

eu nao disse para ires ao vet de uma maneira agressiva para responderes assim so te aconselhei para o bem dos teus animais,mas enfim as vezes mais vale tar calado porque tento ajudar e ainda levo respostas tortas !
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo fev 10, 2013 12:27 pm

teru1992 Escreveu:tipo eu vim mostrar o que comprei e voçes so criticar --' ja sei voçes sao perfeitos
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
teru1992
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 12:38 pm

vitor22 Escreveu:
teru1992 Escreveu:tipo eu vim mostrar o que comprei e voçes so criticar --' ja sei voçes sao perfeitos
Vitor e verdade a maior parte aqui so critica mais nada lol
Exemantys3
Membro Júnior
Registado: quinta jan 31, 2013 7:02 pm

domingo fev 10, 2013 8:53 pm

teru1992 Escreveu:omg mas este gajo vem para aqui pedir opiniao e depois armase que sabe tudo ,so uma coisa vai maze entregar o dragao porque com um dono tao noob como tudo o unico caminho é a morte!!!!
:evil:

Agora em relaçao a Regius, provavelmente sera parasitas essas bolinhas pretas. Verifica se tens o terrario em ordem dentro de todos os parametros. Nao conheço Vets em Lisboa ams se tiveres disposto a vir a margem sul tens a VetExoticos no Feijo. :twisted:
tmdcarreira
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 10:38 pm

Bondage2010 Escreveu:
tmdcarreira Escreveu:(...)
Realmente este fórum....
Não entendo este comentario de quem tem apenas 12 mensagens, não te ajudaram "neste forum"? Foram mal educados contigo "neste forum"?

Desculpa, mas acho que não tens a minima razão de queixa em relação a ti "neste forum" para fazeres esse tipo de comentario... :|
Como neste fórum as pessoas , maioria delas apenas critica e pouco ajuda, resolvi pesquisar noutros fóruns e no fórum que encontrei , " reptilherp.com", ajudou-me imenso e nus seis cliques encontrei pessoas que tinham o mesmo problema que eu! Sempre tive temperaturas controladas e como disse acima tudo como mandam as regras para ter as minhas cobras! Mas estes parasitas aparecem!!! Mas resolvem-se, e se por acaso alguem tiver mais duvidas este site explica o que é e como tratar com um remédio que podemos comprar na farmácia " nix" neste link mostra o que é os " snake mites" e o remédio e como usar e desparasitar os nossos bichinhos!!! Vamos lá mudar um pouco este fórum e fazer disto um meio de ajuda e colaboração entra todos, de forma a falar-mos de formas mais "calmas" para quem tem duvidas e/ou é novato na coisa!!! Aqui vos deixo o link do fórum que é TOP!!! E do site que pode ajudar muita gente!

http://www.reptilherp.com/
http://www.cornsnakes.com/forums/showth ... ite+remedy

Abraco e espero ter ajudado em alguma coisa! Ja amanha vou comprar isto e acabar por resolver o problema!!
Exemantys3
Membro Júnior
Registado: quinta jan 31, 2013 7:02 pm

terça fev 12, 2013 11:18 pm

Bom forum que encontraste. Alguns dos users de 2008/2009 foram para esse forum. Pessoal que realmente percebia bastante do assunto.
tmdcarreira
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 11:53 pm

Exemantys3 Escreveu:Bom forum que encontraste. Alguns dos users de 2008/2009 foram para esse forum. Pessoal que realmente percebia bastante do assunto.
Tambem fiquei contente com o fórum, interessante e bons tópicos que me ajudaram imenso! Boa ajuda para novatos!!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 13, 2013 12:14 am

Não é muito grande a comunidade de pessoal com repteis, todos andam nos mesmos foruns, os de lá são os daqui e vice versa...todos seguem estes dois foruns e mais outros estrangeiros.
tmdcarreira
Membro Júnior

quarta fev 13, 2013 12:18 am

Bondage2010 Escreveu:Não é muito grande a comunidade de pessoal com repteis, todos andam nos mesmos foruns, os de lá são os daqui e vice versa...todos seguem estes dois foruns e mais outros estrangeiros.
Tambem pensei nisso! Mas a maneira de como falavam uns com os outros e como falam aqui, pareceu-me diferente, passei a preferir aquele lol e ja encontrei uns bons desinfectantes para repteis para poder acabar com os ácaros nas minhas bichas!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”