1º Concurso RC de Beldades Caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 01, 2013 9:47 pm

Souvenirs Escreveu:
maraya Escreveu:
Souvenirs Escreveu:eu vou com a lua..e ja nao é o primeiro em que participamos..sao concursos mto fixes..a matilha da expo tambem vai participar em força, que é o grupo dos sabados da lua..
Mas já houve assim tantos destes concursos "estranhos"?! :lol:

Também foi um da RC?
O que tiveram que fazer?

Boa sorte a todos! :wink:
nao eram da rc..basicamente é desfilar..e se souber truques, usa-los no momento certo, ou tambem pode tentar ir com uma combinaçao, tipo voce levar uma rosa ao peito e o cao na coleira, ou o cao ir vestido com combinaçao lol o que conta é a imaginaçao.
E é o mais engraçado nestes concursos, às vezes há com cada dupla... muito giro.
É um pouco como a malta dos bulldogues faz, os concursos do bull mais bem vestido são sempre um must. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado fev 02, 2013 11:52 am

Obrigada pelos "testemunhos" :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado fev 02, 2013 8:35 pm

eu nao vou participar mas dia 9 lá estarei :D :wink:
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo fev 03, 2013 8:57 am

Se o meu velhote participasse ganhava de certeza a categoria de cão idoso mais em forma 8)
Mas o rapaz não gosta de confusões (a dona também não, diga-se) portanto terá de ser outro cão velhote a ganhar este ano :p

PS: Aparentemente nunca poderia participar pois não tem chip (precisamente por ser idoso) :(
maraya
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 2:58 pm

Entao participantes, como correu?

Tenho a dizer que no geral gostei mais este ano que do ano passado. Tinha mais gente, mais bancas, mais repteis, mais caes etc.
Achei engraçada!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

segunda fev 11, 2013 2:19 pm

A lua ganhou o primeiro lugar na categoria de melhor dupla!! fomos de policias XD lolol
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

segunda fev 11, 2013 3:06 pm

eu vi as fotos, estavam muito a frente xD.
so la estive de tarde ja nao tenho disponibilidade para os sabados de manha a eve agora so aparece se a ines a puder levar.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 11, 2013 3:16 pm

Dinodane,

No PetFestival anterior ia eu com a Miguelita (Bulldog Inglês) para a zona dos gatos e sou parada por um rapaz daqueles super pintas, cheio de mau aspecto e que me diz com um ar altamente entusiasta "estes cães são os únicos no mundo que ficam bem com roupa, não ficam com ar apa#"$%&do". :o

A Miguelita, que por sinal ia em pelota, curtiu este mangas pra caramba!

:lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 5:06 pm

Souvenirs Escreveu:A lua ganhou o primeiro lugar na categoria de melhor dupla!! fomos de policias XD lolol
Eu vi!
Mereciam sem duvida o 11º lugar :P
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

segunda fev 11, 2013 5:52 pm

Cresp0 Escreveu:eu vi as fotos, estavam muito a frente xD.
so la estive de tarde ja nao tenho disponibilidade para os sabados de manha a eve agora so aparece se a ines a puder levar.
Onde viram as fotos? Tb queria ver :oops: :oops:
Souvenirs
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 6:00 pm

Pinguimpt Escreveu:
so estao as fotos do grupo e as minhas. no grupo caes da expo do facebook..procure por caes da expo
Souvenirs
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 6:45 pm

oh...pode ser que um dia a ines a possa levar entao lolol por acaso temos comentado que nunca mais tinham aparecido :p
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

terça fev 12, 2013 12:34 pm

Souvenirs Escreveu:
Pinguimpt Escreveu:
so estao as fotos do grupo e as minhas. no grupo caes da expo do facebook..procure por caes da expo
Pode enviar-me o link? Nao consigo encontrar :oops:
Souvenirs
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 2:19 pm

Pinguimpt Escreveu:
Souvenirs Escreveu:
Pinguimpt Escreveu:
Pode enviar-me o link? Nao consigo encontrar :oops:
http://www.facebook.com/#!/groups/272363479476517/
Responder

Voltar para “Cães”